David Jurásek

Defesa, 25 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Cardia

Saíu mesmo muito queixoso, vamos ver se não é algo lixado...

Since1904

A mim faz-me lembrar um Nuno Tavares mas ainda mais limitado.
Que no Futuro me faça mudar de opinião.

Rui Nogueira

Até tenho dificuldades de comentar sobre este indivíduo.
Nem parece jogador de futebol. Tecnicamente até chega a dar pena.
Só pode melhorar, pior do que tem feito é impossível.

cacetadas

Não fez um mau jogo, mas é limitadissimo, nem sabe muitas vezes o que fazer à bola. Nao vale metade do que pagamos por ele. Juro que me custa perceber como é aprovado pelo scouting e estrutura a sua compra.

Vidito

Citação de: André Sousa em 15 de Agosto de 2023, 01:07
Citação de: slb_always em 15 de Agosto de 2023, 00:56Tudo isso é válido, mas também há jogadores que chegam aqui e demoram a adaptar-se..

Está a acontecer com Kokçu que todos sabemos que tem qualidade. E portanto, pode acontecer com Jurasek

Mas todos sabemos que tem qualidade... porquê?

Não entendo.

Porque esta rapaziada gasta 105 horas semanais a ver todos os jogos das 7 principais ligas europeias (já nem falo nas outras) e tira apontamentos de todos os jogadores, sem exceção. E para terem sempre a certeza que um gajo é bom ou mau, repetem o processo.
Ou então vão ao youtube, veem 3 minutos de um vídeo qualquer com uma música foleira e fazem o filme completo.
Acredito mais na primeira, visto a certeza com que falam sobre cada gajo que é falado para o Benfica.

Jotenko

Em bom português, um podão.

maxi04

A exibição nem me pareceu assim tão má.

Mas preocupa me muito os problemas técnicos.

Sá das Violas30

Os problemas técnicos é claramente nervosismo.

Já se nota evolução e vai-se notar cada vez mais.

Posso estar enganado, mas ainda vai justificar o investimento.

slb_always

Citação de: Vidito em 15 de Agosto de 2023, 03:36
Citação de: slb_always em 15 de Agosto de 2023, 00:56Tudo isso é válido, mas também há jogadores que chegam aqui e demoram a adaptar-se..

Está a acontecer com Kokçu que todos sabemos que tem qualidade. E portanto, pode acontecer com Jurasek

Não entendo.

Porque esta rapaziada gasta 105 horas semanais a ver todos os jogos das 7 principais ligas europeias (já nem falo nas outras) e tira apontamentos de todos os jogadores, sem exceção. E para terem sempre a certeza que um gajo é bom ou mau, repetem o processo.
Ou então vão ao youtube, veem 3 minutos de um vídeo qualquer com uma música foleira e fazem o filme completo.
Acredito mais na primeira, visto a certeza com que falam sobre cada gajo que é falado para o Benfica.

Citação de: Vidito em 15 de Agosto de 2023, 03:36

Não entendo.

Eu até que não mas quem trabalha no scouting do Benfica e outros sim. Mas neste caso, geralmente quem é o melhor jogador do campeonato dos países Baixos, à semelhanças de Portugal, em princípio, tem qualidade....

slb_always

Citação de: Sá das Violas30 em 15 de Agosto de 2023, 03:54Os problemas técnicos é claramente nervosismo.

Já se nota evolução e vai-se notar cada vez mais.

Posso estar enganado, mas ainda vai justificar o investimento.

Também acho que muita coisa é nervosismo.

Red_Soul

14M nesta anedota de jogador que nem uma recepção consegue fazer.
Dinheiro deitado ao lixo que nunca iremos recuperar.

jp23

RedHead

Citação de: jp23 em 15 de Agosto de 2023, 07:36Esteve melhor.
não queremos jogadores do tipo "hoje até esteve bem"....

pmmp20

Citação de: RedHead em 15 de Agosto de 2023, 07:42
Citação de: jp23 em 15 de Agosto de 2023, 07:36Esteve melhor.
não queremos jogadores do tipo "hoje até esteve bem"....

ou "é nervosismo".

ABenficaC

Medonho, mas é menino do treinador