David Jurásek

Defesa, 25 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

antoniosilva

Nao estou preocupado com este. Tem força, altura, faz o corredor todo e parece que chuta e centra bem. Esteve mal no golo do Boavista, mas esteve bem na construção do nosso segundo golo.

player12

Citação de: antoniosilva em 15 de Agosto de 2023, 08:47Nao estou preocupado com este. Tem força, altura, faz o corredor todo e parece que chuta e centra bem. Esteve mal no golo do Boavista, mas esteve bem na construção do nosso segundo golo.
Também acredito que se faça mais jogador do que é devido a sua fisionomia e as suas capacidades atléticas, o problema é que custou o dobro do que valia e até estar mais integrado na equipa o titular devia ser o Ristic.

af10

É a prova que a maior parte dos comentários que aparecem no "Mercado" são de aldrabões.
Passam-se por entendidos e fazem avaliações, mas nunca viram 1 minuto de jogos dos gajos que lá estão.

Voltaram-me a enganar com este.
Mete dó tecnicamente, apesar de ser forte fisicamente. Até poderá vir a ser útil para o tugão, onde basta ser cavalo. Quando chegar a Champions, vai ser ainda pior

onnel

Citação de: Sá das Violas30 em 15 de Agosto de 2023, 03:54Os problemas técnicos é claramente nervosismo.

Já se nota evolução e vai-se notar cada vez mais.

Posso estar enganado, mas ainda vai justificar o investimento.
este investimento não tem justificação podem tentar arranjar as desculpas que quiserem

Redveder

Citação de: Sá das Violas30 em 15 de Agosto de 2023, 03:54Os problemas técnicos é claramente nervosismo.

Também me parece. Nem tanto nervosismo, mas mais ansiedade de querer fazer bem. Mesmo com esta parte de "cabeça" ainda a não estar no ponto, viram-se vários pontos positivos: as características físicas, a velocidade, a intensidade de jogo e a facilidade de cruzamento. Foi ele que muitas vezes levou a equipa ao ataque para cima do Boavista, a jogarmos com 10.

Londrino-85

Quem é q pode ficar "tranquilo" com aquela arara na baliza?

Smballs

Citação de: ABenficaC em 15 de Agosto de 2023, 08:46Medonho, mas é menino do treinador

O redes tb é... fazer o quê??

Tb gostei mais...a lesão é grave??

Alguém sabe ?

margaridacardoso

Citação de: Smballs em 15 de Agosto de 2023, 09:57
Citação de: ABenficaC em 15 de Agosto de 2023, 08:46Medonho, mas é menino do treinador

O redes tb é... fazer o quê??

Tb gostei mais...a lesão é grave??

Alguém sabe ?
O redes é o menino do treinador? O redes não sai com os últimos 4 ou 5 treinadores e só este ano é que foi contratado um gajo para competir com ele, finalmente.

rui_gaia_slb_4ever

Não acho que seja o que vocês tão a dizer,tem muito potencial,altas qualidades físicas, acho que esta a sentir dificuldades em ambientar e é nervosismo a parte da recepção de bola

Gamarra2

Ontem fez um bom jogo.

RedHead

s0ares

É inaceitável que alguém dentro da nossa estrutura achasse que era jogador de futebol. Já não falo nos 15M. Incrível como não faz ideia de nada.

Hernanicafu

Citação de: fnunes em 14 de Agosto de 2023, 23:02
Citação de: Hernanicafu em 14 de Agosto de 2023, 22:58Ainda pensam que é melhor que o Ristic?

O ristic desde que entrou realmente jogou muito...

Na segunda parte o jurasek foi talvez a par do Rafa o nosso melhor jogador...
É a tua opinião e respeito, o Jurasek tem limitações técnicas gritantes pode estar a jogar sobre brasas mas para mim o Ristic nesta altura deveria ser titular

Dias13

A receção de bola não é nervosismo nenhum, o próprio dibrle é estranho

Não vai colada ao pé

Adorava ler o relatório de scout deste gajo...

Rei

O golo do Rafa é metade dele, boa subida e cruzamento muito bem metido. Acho que se está a exagerar porque custou 14 milhões. Apesar de ser um valor considerável hoje em dia 14 milhões não é o mesmo que há uns anos.