David Jurásek

Defesa, 25 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

dtfstoko

Bem o Rui Costa a corrigir os erros da direção anterior e a vender o maior flop da história do Benfica.

Yuri_SLB

Citação de: menta em 12 de Janeiro de 2026, 18:37O preguiçoso devia pagar o prejuízo!!
Errado, quem devia pagar foi quem permitiu que o preguiçoso lá continue a contratar Jurasek´s

nwpt

Não percebo como não resultou. Os olheiros e crentes das primeiras páginas deste tópico diziam que era craque...  :D

PedroMartins

Citação de: nwpt em 12 de Janeiro de 2026, 18:41Não percebo como não resultou. Os olheiros e crentes das primeiras páginas deste tópico diziam que era craque...  :D

Fui lá dar uma vista de olhos e dá para sacar umas boas pérolas.

Pleasure_+_Pain

13 milhões deitados à rua.
Mais uma aposta de excelência desta SAD.

nwpt

Citação de: PedroMartins em 12 de Janeiro de 2026, 18:45
Citação de: nwpt em 12 de Janeiro de 2026, 18:41Não percebo como não resultou. Os olheiros e crentes das primeiras páginas deste tópico diziam que era craque...  :D

São sempre os mesmos  ;D

PedroMartins

Citação de: nwpt em 12 de Janeiro de 2026, 19:10
Citação de: PedroMartins em 12 de Janeiro de 2026, 18:45

São sempre os mesmos  ;D

Eu já nem digo nada 😅.

sergio.fil25

Um agricultor por 14M€  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Alguém viu o gajo a fazer 1 jogo completo antes de o comprarem?
A jogar com aquelas talochas?

Puto de circo de clube

LFVL

Ora 14M-3,5M (3M Slavia + 500 mil 2º empréstimo ao Hoffenheim)... 11,5M de prejuizo...

Croissant

Slavia Praga a mostrar como se faz. E ainda vai reciclar o jogador que deve ser qb para a liga checa.

iur27

Comissão na Compra + Comissão nos Empréstimos + Comissão na Venda

Modus Operandi em vigor...

AlexandreFernandes

Das piores coisinhas que passou pelo Benfica.

Ao nível de um Pesaresi, Escalona, Rojas, Dudic ou Sretenovic.

É inexplicável esta contratação.

MightyEagle

Citação de: LFVL em 12 de Janeiro de 2026, 19:15Ora 14M-3,5M (3M Slavia + 500 mil 2º empréstimo ao Hoffenheim)... 11,5M de prejuizo...

:rir:  :rir:

Carrega Rui !

diogoalves

Citação de: sergio.fil25 em 12 de Janeiro de 2026, 19:13Um agricultor por 14M€  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Alguém viu o gajo a fazer 1 jogo completo antes de o comprarem?
A jogar com aquelas talochas?

Puto de circo de clube

Isso até é um insulto aos agricultores