CN 29ª J: SL Benfica 1 - 0 GD Estoril Praia, 23Abr. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho (Florentino Luís [64m]), João Neves, João Mário, Rafa, David Neres (Gonçalo Guedes [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Estoril Praia: Daniel Figueira, Tiago Santos, Bernardo Vital, Pedro Álvaro, Joãozinho, João Carvalho, João Gamboa, João Marques, Carlos Eduardo, Tiago Araújo, Cassiano
Treinador: Ricardo Soares
Golos: Nicolás Otamendi (44)

ShorBraga

Samuel Soares

Bah      Lucas V.      Morato          Ristic

João Neves        Cher Ndour

Neres      Guedes        Schjelderup

Musa

e não, não estou a gozar ...
se o Bah ainda não tiver recuperado mais vale jogar com o Aursnes ali, pior que o Gilberto é impossível.

Adepto10

Se queremos realmente ser campeões, temos que jogar com o Neres de início e ao meio, porque é o jogador que melhor decide.

Baixar o JM para o miolo e chiquinho no banco.

Neves e Musa tem que ter mais minutos

Filipevermelho

Citação de: Jotenko em 20 de Abril de 2023, 00:11
Citação de: Filipevermelho em 19 de Abril de 2023, 23:53Todos juntos, esqueçam os ódios de estimação, no fim da época voltem a carga mas agora seja quem for que jogue tem que ser apoiado do principio ao fim...

Foda-se um gajo anda nesta merda há 30 anos e ainda tem de ler merdas destas.

Porque não temos motivos nenhuns para querer correr - figurativamente - esta merda toda à biqueirada, são apenas "ódios de estimação" sem justificação nenhuma portanto.

Faz o que quiser comigo com ódio ou sem ódio são eles que podem nos dar o 38...por isso o meu apoio vão o ter sempre que entrem em campo com a nossa camisola... Tu faz como quiseres.

margaridacardoso

Citação de: Adepto10 em 20 de Abril de 2023, 00:46Se queremos realmente ser campeões, temos que jogar com o Neres de início e ao meio, porque é o jogador que melhor decide.

Baixar o JM para o miolo e chiquinho no banco.

Neves e Musa tem que ter mais minutos
O Neves tem mesmo. Sem dúvida.

ajnogueira

Citação de: ShorBraga em 20 de Abril de 2023, 00:43
Samuel Soares

Musa

se o Bah ainda não tiver recuperado mais vale jogar com o Aursnes ali, pior que o Gilberto é impossível.

Trocar os 2 centrais de uma vez não acho boa ideia, mas trocava um deles, sim.
Provavelmente tirava o António Silva, tem enterrado que se farta, e o Otamendi apesar das casas constantes ainda traz algum comando na defesa, e está a fazer a despedida.
Grimaldo mantinha no onze.

Aursnes a lateral é para esquecer, ele não fazia ideia do que estava a fazer naquela posição.

De resto acho tudo mais ou menos aceitável, Rafa, João Mário e Ramos para entrar na segunda parte.

Aguia_Vitoria04

Citação de: takediz em 19 de Abril de 2023, 23:29Por favor não entrem com o Rafa em campo, é um suplício vê-lo jogar, talvez acorde para a vida vindo do banco...
Também digo o mesmo. O pior jogasor do Benfica em campo nos ultimos 4 jogos!

Andamos a jogar com 10! Banco para Rafa e Neres no lugar dele, no meio. RS ainda não viu isto?

EAGLEBOY

Ody

Gilberto
Antonio
Morato
Grimaldo

Tino
Aursnes

Neves
Neres
Guedes

Ramos

BlankFile

Começa aqui a operação "salvar o Campeonato".

Nem que lhes prometam um prémio bem chorudo para dividir por todo o plantel para correrem o triplo, o quadrúpulo, acenem-lhes com montões de notas que é disso que eles gostam, o que for... Mas o Campeonato tem que ser nosso!

Der por onde der.

Tiago_I_

Samuel Soares

Gilberto    A. Silva        Morato     Grimaldo

Florentino       Neves

Neres           G. Guedes           Aursnes

Musa

Se fosse para entrar com a equipa no melhor momento de forma face aos disponiveis entraria assim.

Sentar Ody, Otamendi, Chiquinho, João Mário, Rafa e Gonçalo Ramos e lançar Samuel Soares, Morato, Neves, Neres, Guedes e Musa no onze.

Mas vai começar a equipa habitual talvez com Neres no onze...

LuisPortugal

Estamos em abril e o pessoal ainda faz onzes com alterações para o próximo jogo.

Spoiler
Vão jogar os mesmos.
[fechar]

cwally

Citação de: ShorBraga em 20 de Abril de 2023, 00:43
Samuel Soares

Musa

O Gilberto está miserável mas se ontem não viste que o Aursnes não pode jogar ali então não sei o que é preciso ele fazer. Talvez meter o Ristic...

Quanto ao resto, claro que o 11 vai ser o mesmo de ontem.

filc

Filipevermelho

Onzes com o Samuel Soares só mesmo para quem não vê a segunda liga... E isto em jogos com pressão zero imagino num jogo onde a pressão é super elevada.
Depois é chorar...Verrisimo a titular um gajo que não têm joelhos é pá vamos com calma a equipa ontem já esteve bem melhor.

nwpt

Citação de: Filipevermelho em 19 de Abril de 2023, 23:53Todos juntos, esqueçam os ódios de estimação, no fim da época voltem a carga mas agora seja quem for que jogue tem que ser apoiado do principio ao fim...
Nop.

Andris

Neste momento, só quero que realmente não percamos o campeonato e que a época acabe. Que pesadelo.