CN 29ª J: SL Benfica 1 - 0 GD Estoril Praia, 23Abr. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho (Florentino Luís [64m]), João Neves, João Mário, Rafa, David Neres (Gonçalo Guedes [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Estoril Praia: Daniel Figueira, Tiago Santos, Bernardo Vital, Pedro Álvaro, Joãozinho, João Carvalho, João Gamboa, João Marques, Carlos Eduardo, Tiago Araújo, Cassiano
Treinador: Ricardo Soares
Golos: Nicolás Otamendi (44)

Cob92

Vlachodimos

Gilberto
Antônio Silva
Otamendi
Grimaldo

Florentino
João Neves

David neres
Guedes
Aursnes

Gonçalo Ramos

Pablito13

Vlachodimos
Gilberto
Antonio Silva
Otamendi
Grimaldo
Florentino
Aursnes
David Neres
Gonçalo Guedes
Tengstedt
Musa

Vianna

Já estou a rezar para estarmos a aganhar ao intervalo!! que importante será marcar na primeira parte fdx!!!!!!!!!!!!!

Sickness:SLB

Citação de: Vianna em 21 de Abril de 2023, 12:26Já estou a rezar para estarmos a aganhar ao intervalo!! que importante será marcar na primeira parte fdx!!!!!!!!!!!!!

Sem dúvida. Se vamos para a segunda parte com o cu apertado e as pernas a pesarem... eu nem digo nada já.

Pedraços

Citação de: Guernsey em 20 de Abril de 2023, 17:21
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Abril de 2023, 12:49Não me admirava nada que neste jogo ele só para dar uma de "diferente" fosse colocar 3 gajos novos no 11.

Musa...Neres...Guedes

Já estava mais que na altura.

Estou confiante numa boa vitória por uma boa margem e com várias mudanças no onze.

Se a porca torce o rabo e o Roger faz as alterações e não ganhamos... Fodeu geral. Vão dizer que isto ou que aquilo.

Mas, como já disseram aqui, se não ganharem ao Estoril em casa, mais vale desistir já porque é o jogo mais fácil daqui para a frente.

O jogo mais fácil que temos é o último com o Santa Clara !
O Estoril tem bons jogadores mas não é uma equipa ainda !
Os próximos 3 jogos vão definir tudo!
Sê escorregarmos num deles acabou! Temos todas as condições para sermos campeões!

FAÇAM-SE HOMENS!

fabioLupi

Jogo do título, ganhar ou vencer de qualquer maneira, forma ou feitio.

PattyBrooks

Por mim, podem entrar onze chalupas, vamos ganhar e golear. Os índices físicos estão a melhorar e há necessidade de provar que o resto da temporada não foi um engodo.

Posto isto, acho que vão entrar os mesmos onze jogadores.

Stigmat

So um resultado interessa!

Bombain

O pessoal esta todo a fazer 11's com o joao neves... nao percebo essa panca com o joao neves, nunca o vi a fazer nada de jeito, sinseramente

Festivus

Se não ganharmos este jogo o campeonato vai à vida.

A questão é: vamos ganhar?

daviddgc

Temos que ganhar este jogo der por onde der.
E depois esperar que o facto de passarmos a jogar de 7 em 7 dias dê para recuperar fisicamente alguns jogadores.

Bethoven

cacetadas

Citação de: daviddgc em 21 de Abril de 2023, 15:10Temos que ganhar este jogo der por onde der.
E depois esperar que o facto de passarmos a jogar de 7 em 7 dias dê para recuperar fisicamente alguns jogadores.

Fds cansados andamos nós que vergamos a mola todos os dias para ganhar tostões.