Segunda Liga 29ªJ: SL Benfica B 0 - 0 Trofense, 24Abr. Seg. 18h00 *BTV*

se7en

Só esta primeira parte devia dar despedimento por justa causa ao Luís Castro. que falta de tudo! MISERÁVEL

bruno cardoso

Esta equipa do Trofense veio jogar para o pontinho.

Que falta de mentalidade competitiva da merda a precisar de pontos esta a jogar  com as linhas muito baixas e numa defesa a 5.

Assim e difícil para qualquer equipa entrar na defesa deles.

Equipa para uma 3 liga  :bah2:

MightyEagle


Eusébio10

Como e' que estamos de juniores este ano?

Vai dar para compor o ramalhete da B.

'E que isto anda um bocado curto.

Nenad25

Acho que esta é a pior equipa B da nossa história.

A que pior futebol joga pelo menos.

nwpt


reddevill2010

Citação de: bruno cardoso em 24 de Abril de 2023, 18:52Esta equipa do Trofense veio jogar para o pontinho.

Que falta de mentalidade competitiva da merda a precisar de pontos esta a jogar  com as linhas muito baixas e numa defesa a 5.

Assim e difícil para qualquer equipa entrar na defesa deles.

Equipa para uma 3 liga  :bah2:
O Benfica é que joga a passo . Andam ali parece contrariados . Sem alegria nenhuma . Deveriam andar a carregar baldes de cimento para ver o que é dificil.



fnunes

Até na equipa b tenho que levar com o conduto a relatar o jogo...ninguem merece

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

reddevill2010

Citação de: Nenad25 em 24 de Abril de 2023, 18:54Acho que esta é a pior equipa B da nossa história.

A que pior futebol joga pelo menos.
Lol . equipa que tem ali vários jogadores que são campeões do mundo e da europa ? A pior da história lol

peixoto91

Se alguém tiver problemas em adormecer é só ver a primeira parte deste jogo que adormece logo.

Deviam era de pagar ao público para assistir a isto.

fnunes

Citação de: bruno cardoso em 24 de Abril de 2023, 18:52Esta equipa do Trofense veio jogar para o pontinho.

Que falta de mentalidade competitiva da merda a precisar de pontos esta a jogar  com as linhas muito baixas e numa defesa a 5.

Assim e difícil para qualquer equipa entrar na defesa deles.

Equipa para uma 3 liga  :bah2:

Ainda acabam por ganhar como a BSAD ha umas semanas atras...esta equipa B parece que quer ir para a liga 3

Migas75

Citação de: Nenad25 em 24 de Abril de 2023, 18:54Acho que esta é a pior equipa B da nossa história.

A que pior futebol joga pelo menos.

Não sei se é a pior, mas que é das piores, sem dúvida!