Segunda Liga 29ªJ: SL Benfica B 0 - 0 Trofense, 24Abr. Seg. 18h00 *BTV*

fnunes

Citação de: fdpdc666 em 24 de Abril de 2023, 19:22A exibição da 1ª parte foi o cravar de uma faca nas costas.
A entrada do Capitão foi o torcer dessa faca.

 :rir:

Já só me da para rir ver o capitão jogar...

IloveSLB2014

Citação de: paulomaia1972 em 24 de Abril de 2023, 19:23A culpa deste descalabro futebolístico da equipa B é da exclusiva responsabilidade de quem gere o Benfica.
a sério? Havia de ser culpa de quem? Do Pinto da Costa?

Que conclusão fantástica

lPhoenix

Vou repetir o que tenho dito diversas vezes ao longo da época: o único jogador verdadeiramente diferenciado no ataque da B é o Gerson.

Pena que nunca tenha tido um treinado à altura da sua técnica.


El Tacuara

Citação de: fnunes em 24 de Abril de 2023, 19:24
Citação de: El Tacuara em 24 de Abril de 2023, 19:21
Citação de: Boddicker em 24 de Abril de 2023, 19:17
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Abril de 2023, 19:11Vergonha alheia este Conduto...a gozar com o árbitro
..

Quem dera muitos bonecos cá na tugalandia apitarem assim.

Com os ladrões do tugão não goza ele, fdp

Contra os lagartos, queria que um jogador do Benfica fosse expulso..

Não sei se foi nesse jogo, mas lembro-me de um qua andava a contar quantas faltas o Antonio Silva tinha  ;D surreal esta merda SLV2003

Já nem sei se foi contra o Sporting,
 mas dizia que o jogador estava a arriscar muito...e repetiu várias vezes, como que a pedir que o VAR intervisse...um palhaço

pedrux97

A minha pergunta é: o que é isto?

Eles sabem que se ganharem dão um passo importante na permanência? No Benfica parece que nos jogos importantes entrar sem vontade nenhuma é regra.

Android1974

Citação de: El Tacuara em 24 de Abril de 2023, 19:26
Citação de: fnunes em 24 de Abril de 2023, 19:24
Citação de: El Tacuara em 24 de Abril de 2023, 19:21
Citação de: Boddicker em 24 de Abril de 2023, 19:17
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Abril de 2023, 19:11Vergonha alheia este Conduto...a gozar com o árbitro
..

Quem dera muitos bonecos cá na tugalandia apitarem assim.

Com os ladrões do tugão não goza ele, fdp

Contra os lagartos, queria que um jogador do Benfica fosse expulso..

Não sei se foi nesse jogo, mas lembro-me de um qua andava a contar quantas faltas o Antonio Silva tinha  ;D surreal esta merda SLV2003
Já nem sei se foi contra o Sporting,
 mas dizia que o jogador estava a arriscar muito...e repetiu várias vezes, como que a pedir que o VAR intervisse...um palhaço
Custa ouvir as verdades, pois é. Antes de ser benfiquista, é jornalista, tem como obrigação ser objetivo.

SLBRulez

Como é que tiramos qualquer ilação destes jogadores com este destreinador?

merlim

É desesperante ver esta equipa. Como se bastasse a tortura ainda temos de levar com o  abrunho do conduto.

El Tacuara


lPhoenix

O nosso meio campo não existe.

Substituição no Benfica: mais um avançado.

Mértola_10

Será que o Treinador não tem vergonha do que está a acontecer...

paulomaia1972

Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Abril de 2023, 19:25
Citação de: paulomaia1972 em 24 de Abril de 2023, 19:23A culpa deste descalabro futebolístico da equipa B é da exclusiva responsabilidade de quem gere o Benfica.
a sério? Havia de ser culpa de quem? Do Pinto da Costa?

Que conclusão fantástica

Há por aqui muitos que estão constantemente a dizer que a equipa não tem qualidade.

20Nico Gaitan20


jp23