Segunda Liga 29ªJ: SL Benfica B 0 - 0 Trofense, 24Abr. Seg. 18h00 *BTV*

reddevill2010


aguia de prata

Pior equipa B e pior treinador que ( não) serviram e nem servem os interesses do Benfica. Parecem múmias paraliticas em campo e no banco

ForçadoBloqueio

Um dos piores jogos que já vi em toda a minha vida, senão o pior mesmo. Há uns meses disse aqui que tínhamos boas possibilidades de ir parar à Liga 3, quando ainda nem perto da linha da água andávamos. O doente mental é fodido, valha-nos a sapiência da maioria dos users deste fórum.🙏

andre_diogo

E no meio de tudo ainda se ganhou um ponto na luta pela manutenção...

JC21_SLB

#244
Como é que o Diego Moreira ainda é convocado? Não joga nem sequer nestes jogos onde um pouco de velocidade é criatividade pode ser útil e além disso não vai renovar e vai sair.

Ou seja, não estamos a ter retorno desportivo, não vamos ter retorno financeiro, mas é convocado na mesma?!

lPhoenix

Luis Castro vai à flash dizer: eu não sou homem para desistir, rumo à distrital!

MrCobb

Citação de: Baron_Davis em 24 de Abril de 2023, 20:00Jogo de seis pontos para praticamente garantir a permanência e a estrumetura achou bem não mandar "reforços" da A para elevar a qualidade e dar ritmo a jogadores menos utilizados

precebe munto de futabole
São os mesmos que aceitaram aquele calendário na taça da Liga sem se precaverem com possível goal average caso fosse preciso.
Lá sabem ele analisar isso, ou se a equipa estava num jogo que valia 6 pontos basicamente...


joaonunes

Citação de: Pablito13 em 24 de Abril de 2023, 19:48O Okitokandjo tem 45 anos, não me fodam :2funny:  :2funny:

Não tem. Nasceu na Holanda.

Se tivesse cabeça e fosse melhor profissional, tinha tudo para ter uma carreira muito melhor.

fdpdc666

Clean sheet! Ou será clean shit? Bem, não interessa... CHUPEM HATERS!!!

DeSousa

Para jogar esta merda, não precisa estar ninguém no banco. Que se corra com o treinador de vez.


SLBRulez

Ouvir um jogador do Benfica a dizer que mereciamos mais depois deste jogo é gozar com o pessoal

jp23

Citação de: LFVL em 24 de Abril de 2023, 19:58Sou só eu que não vê um nesta equipa que se diga que tem qualidade para jogar na principal?

Houve alguns destaques como o Gerson e o Henrique mas neste momento está tudo desorientado...

Android1974

Citação de: paulomaia1972 em 24 de Abril de 2023, 19:585 pontos de avanço, precisamos de fazer mais 5 pontos.
Não são, na prática, 6 pontos? Julgo que temos vantagem no confronto direto com a B-SAD (vencemos fora 0-2, perdemos em casa 0-1), mas posso estar enganado na ordem dos critérios de desempate.