Segunda Liga 29ªJ: SL Benfica B 0 - 0 Trofense, 24Abr. Seg. 18h00 *BTV*

Android1974

Curioso quem vão meter a treinar a B na próxima época. Espero que seja alguém da confiança e familiarizado com os métodos do Schmidt. Em termos de integração dos jogadores da formação nesta primeira época, tem mais que crédito.

lPhoenix

Citação de: DeSousa em 24 de Abril de 2023, 18:41
Citação de: lPhoenix em 24 de Abril de 2023, 18:39
Citação de: 1entremilhoes em 24 de Abril de 2023, 18:37Que futebol miserável, parece jogo de fim de época.
Lento, troca de bola sem progressão maioritariamente entre os centrais.
Um vazio absoluto de ideias.

O Rui Costa está ali na bancada a fazer o quê? Não vê que esta equipa não tem  fio de jogo?!

Não se vê qualquer trabalho de treinador, nada.
Como este boneco chega ao fim da época sem ser despedido, é qualquer coisa...

Se a equipa B não estiver ao abandono, não tem explicação.

|OnE|

Há algum sítio onde possa submeter o pedido de devolução dos últimos 45 minutos da minha vida?

nwpt

Citação de: |OnE| em 24 de Abril de 2023, 18:45Há algum sítio onde possa submeter o pedido de devolução dos últimos 45 minutos da minha vida?
Tópico do senhor presidente Costa.

lPhoenix

A única coisa boa deste jogo até ao momento é a arbitragem isenta.

cwally

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Abril de 2023, 18:43O tengsted tocou mais que 2x na bola em 45 minutos???
Epa, num jogo destes não dá para avaliar nenhum jogador.


Eusébio10

Nao sei ate que ponto uma equipa B completamente 'a deriva ajuda no desenvolvimento dos jogadores.

Vale mais um treino na A que um jogo na B.

DeSousa

É difícil avaliar qualquer jogador nesta mediocridade toda, Neves se tivesse aqui também era mais um.

Gestão danosa não ter mandado embora o treinador.

lPhoenix

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Abril de 2023, 18:43O tengsted tocou mais que 2x na bola em 45 minutos???

A bola não chega jogável aos avançados.. nem passa da defesa, a não ser de chutão.


MrCobb


JeSuisÉder

Avaliar jogadores depois desta primeira parte é só estupido, desde os 5 minutos de jogo que estou a sangrar dos olhos, que jogo mais miserável.

eplunum

Minha nossa isto até faz sangrar os olhos é preciso ser muito incompetente para se manter um treinador destes.

reddevill2010

Oportunidade única de saltar na tabela . Vão conseguir lixar tudo ?