CN Final J2: SL Benfica 3 - 2 AJ Fonte Bastardo, 22Abr. Sáb. 20h30 *BTV*

Manny-Calavera

Isto não se pode ter um jogo tranquilo, porra. Agora Benfica quero ser campeão em minha "casa". Escrevo assim porque quero ser campeão cá onde nasci e onde vivo, mas a minha verdadeira casa é na Luz.

Ivo Casas prometeu-nos no final do jogo 1 de que voltariam cá e cumpriu. Cá os esperamos dia 4 para sermos campeões. Dissemos ao mister que queremos cantar E O BENFICA GANHOU e queremos cumprir. Ganhar o jogo 3 é obrigatório.


aafc

Citação de: TeamRocket37 em 22 de Abril de 2023, 23:10A entrada do Nikula e do Lucas França mudou o jogo, pelos cms que fez aumentar o nosso bloco, os 2,12m+2,09m mudaram o jogo, obrigam os atacantes da Fonte a bater mais alto e falham mais vezes.

Vitória muito importante, depois do 1-2 tivemos perto do abismo, grande recuperação, parabéns a todos.

Descansar, recuperar para ganhar o jogo 3.

No ataque a saída do Gaspar e a distribuição a insistir muito mais pelo ataque ao centro (parece-me tb alguma falta de confiança no que o Nikula pode fazer) tb fez diferença.




BlankFile

Estive lá.

Jogo de nervos, disputadíssimo até ao limite, tal como o primeiro jogo desta final. Vai ser muito duro ganhar este Campeonato, mas eu acredito.

Siga  :slb2:


Dandy






   Banhos e massagens.

   Há um jogo para vencer esta semana.