CN 31ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 06Maio. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, João Neves, João Mário (Florentino Luís [88m]), Rafa, David Neres (Gonçalo Guedes [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [76m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Borja, Racic, Iuri Medeiros, André Horta, Bruma, Abel Ruiz, Ricardo Horta
Treinador: Artur Jorge
Golos: Rafa (67)

Sickness:SLB

O jogo da taça enquanto estiveram os 22 em campo, mostrou que aquele 3-0 da liga foi um acidente. Sábado só há um caminho.

Crente

Arredar estes da luta pelo título! Vitória por 4 ou mais golos de diferença.

Depois, esperar que os árbitros nos jogos dos corruptos tenham alguma coluna vertebral.

Thrain

É ganhar ou ganhar.

Acho que não é preciso motivar a equipa para este jogo.A menos que se estejam a cagar para isto.

duarteslb

Citação de: Sickness:SLB em 29 de Abril de 2023, 23:14Contra o Estoril o meu pai não pôde ir e colocámos o lugar dele à venda. Ninguém lhe pegou. Para a semana até dão o cu mais 500 euros por lugares.

Ok e então? Lei da oferta e da procura.

LECN

Não se esqueçam de bater palminhas aos filhos da puta dos manos Horta.



Marcos dos Santos

Ambiente infernal e ganhar este jogo. Não se admite outro resultado.

CARREGA BENFICA

Sickness:SLB

Citação de: duarteslb em 29 de Abril de 2023, 23:19
Citação de: Sickness:SLB em 29 de Abril de 2023, 23:14Contra o Estoril o meu pai não pôde ir e colocámos o lugar dele à venda. Ninguém lhe pegou. Para a semana até dão o cu mais 500 euros por lugares.

Ok e então? Lei da oferta e da procura.

Lei da oferta e da procura o quê? Não ter interesse num jogo porque vinhamos de 4 jogos maus e arranjaram mais que fazer?

barrospt

Citação de: Sickness:SLB em 29 de Abril de 2023, 23:17O jogo da taça enquanto estiveram os 22 em campo, mostrou que aquele 3-0 da liga foi um acidente. Sábado só há um caminho.

Mesmo com 10 estivemos muito bem.

jmpph


Sickness:SLB

Eu suspeito que o Horta vai entrar com os calções sujos atrás.

duarteslb

Citação de: Sickness:SLB em 29 de Abril de 2023, 23:21
Citação de: duarteslb em 29 de Abril de 2023, 23:19
Citação de: Sickness:SLB em 29 de Abril de 2023, 23:14Contra o Estoril o meu pai não pôde ir e colocámos o lugar dele à venda. Ninguém lhe pegou. Para a semana até dão o cu mais 500 euros por lugares.

Ok e então? Lei da oferta e da procura.

Lei da oferta e da procura o quê? Não ter interesse num jogo porque vinhamos de 4 jogos maus e arranjaram mais que fazer?

Tivemos alguma lotação esgotada este ano?

Loopkin

Ou sobem o nível ou teremos muitas dificuldades.

E esperar que já se jogue com defesa-direito.

cwally

É necessário trabalhar muito bem o pré jogo. Somos melhores, toca a mostra-lo.

Espero que só na próxima semana o Porco recupere o 2⁰ lugar :)