CN 31ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 06Maio. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, João Neves, João Mário (Florentino Luís [88m]), Rafa, David Neres (Gonçalo Guedes [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [76m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Borja, Racic, Iuri Medeiros, André Horta, Bruma, Abel Ruiz, Ricardo Horta
Treinador: Artur Jorge
Golos: Rafa (67)

Pedraços

Tinha mais receio do jogo com o Gil do que este !

Estamos em casa quem é o Braga?
Fds vamos amassa-los !!!

ana_lopes2009

ana_lopes2009

ARRG

Eu vou repetir outra vez para aqueles que não poderão ler, se o árbitro for o ASD esqueçam a vitória, NUNCA errei.

ana_lopes2009

Citação de: ARRG em 30 de Abril de 2023, 22:10Eu vou repetir outra vez para aqueles que não poderão ler, se o árbitro for o ASD esqueçam a vitória, NUNCA errei.
:smokin:

20Nico Gaitan20

JPSilva

Citação de: BERNA_1961 em 30 de Abril de 2023, 22:49
Citação de: green_eyes_slb em 30 de Abril de 2023, 22:40Tiago Martins ta guardado!!
Creio que para Portimonense...

Para este depois da Taça de Portugal seria uma piada de mau gosto. Mas tudo é possível.

Il trattore

Citação de: green_eyes_slb em 30 de Abril de 2023, 22:40Tiago Martins ta guardado!!
Tiago Martins.
Manuel Oliveira.
Arturo.
Será está a ordem dos árbitros nos próximos jogos.

melinzinho

Independentemente de quem será o árbitro deste jogo, temos de subir o nosso nível para ganhar ao Braga. A vitória é vital para o desenrolar do nosso campeonato. Cheira-me que a diferença será ficar em primeiro ou em 3o.

Marcos dos Santos

Temos pela frente os três jogos mais importantes da história recente do Benfica.

Encarar estes desafios dessa forma. Confio nestes jogadores e neste treinador.