CN 31ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 06Maio. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, João Neves, João Mário (Florentino Luís [88m]), Rafa, David Neres (Gonçalo Guedes [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [76m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Borja, Racic, Iuri Medeiros, André Horta, Bruma, Abel Ruiz, Ricardo Horta
Treinador: Artur Jorge
Golos: Rafa (67)

30min à Benfica

Há bilhetes à venda no site, via mercado secundário.

Entre 40 a 75€.

BrunoCZ

Olá caros(as) amigos(as)...

Tenho estado muito ausente, eu sei.
Mas como já disse aqui, há poucas semanas, perdi a vontade de viver, perdi a mulher que amo, meu pai piorou, meu ex-inquilino tarda em pagar-me o que me deve...
É demasiada coisa para um homem como eu, que tem levado tanta porrada da vida... Enfim...

Mesmo assim, JAMAIS DEIXAREI de estar grato, a TODOS VÓS, pelo apoio, carinho, contribuições, etc.
Aconteça o que me acontecer, vocês estarão sempre no meu coração.
E sei que jamais terei palavras ou capacidade para retribuir a gratidão que tenho para convosco.

A campanha está a poucos dias de chegar ao fim.
Se considerarmos o objetivo estabelecido, a campanha foi um fracasso.
Quanto a isso, assumo também a minha TOTAL responsabilidade, por não ter querido publicidade no facebook (que deixei de  ter), instagram, etc.
Mas tinha mesmo de ser assim!

Assim, quando a campanha chegar ao fim, apenas limitar-me-ei a recolher o que me for permitido, e pronto.
Se nos dias que faltarem, ainda for possível atingir a quantia de 750€ ou 1000€, já seria muito bom.
A quem quiser ou possa, deixo aqui o meu número para MBWAY: 966616041
Mas não faço mais qualquer pedido (não tenho o direito de o fazer).

Só me resta dizer uma coisa que SERÁ SEMPRE manifestamente CURTA:
OBRIGADO A TODOS. UM ABRAÇO ENORME.

https://ppl.pt/causas/Bruno2

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=69418.0

Ass: Bruno Cruz

PedroMartins

Ganhar ... Ganhar e Ganhar, não existe sequer outra possibilidade

ana_lopes2009

Borges Coutinho

Não vou ver este jogo, não quero ver este jogo.
Depois da (habitual) borradela na cueca face ao fócul e, sobretudo, a cagada monumental contra o Chaves, perdendo duma assentada 6 (+1) pontos e pondo em casa um campeonato que parecia mais do que ganho e em que os resultados foram maus, mas a atitude foi péssima, só admito ver outra vez jogos do Benfica esta época, quando entrarmos em campo e sufocarmos o adversário do minuto 0 ao último segundo do tempo de compensação.
Já chega de ver uma equipa que se borra toda mal vê uma camisola às riscas azul e branca e jogadores que não têm atitude para correr atrás do prejuízo.

Limentaen

Fundamental entrar forte e marcar cedo, tal como no jogo da taça, mas desta vez sem a expulsão

ruichi

O segredo para ganhar este jogo (e os próximos) vai ser o sacrifício fisico.

FDX!! Que caiam para o lado se for preciso, mas temos de chegar primeiro às bolas que eles.

É para dar tudo!!

areal

Não acham estranho (claro que não), o fdaputa do salvador que é parte interessada que o porco perca pontos, nao ter aberto a boca a dizer nada nestes jogos todos. Aposto que amanhã perdendo o jogo, vai falar do árbitro.

slbfuckfcp

Ganhar... em casa, correr mais,rematar mais, e...lutar, lutar, lutar ...

só a vitória interessa..

nwpt

Não se esqueçam de amanhã aplaudir os "Hortinhas" e os Pizzis.  ;D

SLBTotti

Citação de: nwpt em 05 de Maio de 2023, 13:12Não se esqueçam de amanhã aplaudir os "Hortinhas" e os Pizzis.  ;D

Posto isto, o assobio ao Ricardo Horta tem de ser duplicado por dez quando comparado ao do Pizzi e ao do André.

nwpt

Citação de: SLBTotti em 05 de Maio de 2023, 13:18
Citação de: nwpt em 05 de Maio de 2023, 13:12Não se esqueçam de amanhã aplaudir os "Hortinhas" e os Pizzis.  ;D

Posto isto, o assobio ao Ricardo Horta tem de ser duplicado por dez quando comparado ao do Pizzi e ao do André.
O Pizzi, eventualmente até pode ser aplaudido no final do jogo que ainda não teve nenhum comportamento incorreto nem provocatório para com o Benfica. Ainda. Veremos amanhã.
Os outros dois artistas, são dois javardos. O senhor André também lá andava sempre com a mola no cu no banco, a protestar e a gritar qualquer lance dividido. E no final do jogo ainda andou lá a festejar efusivamente.

imightbewrong