CN 31ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 06Maio. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, João Neves, João Mário (Florentino Luís [88m]), Rafa, David Neres (Gonçalo Guedes [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [76m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Borja, Racic, Iuri Medeiros, André Horta, Bruma, Abel Ruiz, Ricardo Horta
Treinador: Artur Jorge
Golos: Rafa (67)

+1benfiquista

Citação de: Patrick_slb em 06 de Maio de 2023, 21:27Ainda estou incrédulo com o lance em que o Gonçalo Ramos ganha a frente ao defesa e pára quando estava em frente ao GR.

Naquele lance, um PL de equipa grande não pode demorar tanto a rematar. São estes pormenores que fazem um pro.

tacuara99

Citação de: skydevil em 06 de Maio de 2023, 21:22Normalmente não desejo  mal a jogadores de equipas adversários, mas batoteiros como o horta bem que podiam ter ali uma torção de ligamentos
Taremi style.

O Conceição já pisca o olho.

FDP!


Reaseru_SLB

O Musa vai entrar aos 80, quando o resto da equipa já tiver toda rota.

Valafrido Estrabão

Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Maio de 2023, 21:27
Citação de: Valafrido Estrabão em 06 de Maio de 2023, 21:26O Ramos é fraco. Musa lá para dentro.

Não é nada fraco. Está é fora de forma.

Não. É fraco mesmo. Ele não domina uma bola em condições.

Special_Red

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2023, 21:27O campeonato vai voar numa final em que devíamos ter o jogo ganho ao intervalo.

Só a nós. Vão falhar golos ao real caralho.

Tá-se mesmo a ver que o Braga ainda marca num chouriço qq e deixa-nos na merda.
Marquem golos crl!!!

|OnE|

Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Maio de 2023, 21:28Está a faltar-nos acutilância e capacidade de definição na frente.

Tirar Ramos e meter Musa sff.
Estão é todos cagados.
Chegam à área e pedem licença para rematar.

raymanzarek

Em casa esta primeira parte, para quem precisa de ganhar o campeonato, não é miserável.

É horripilante, porque mais uma vez fica vigente a cambada de montes de merda que temos a fazer de equipa.

Desculpem, mas não posso ser mais sensível ou carinhoso.
 
Estes montes de merda,ganhando hoje em casa, quase que asseguram um título, mesmo tendo sido uns borrados de merda contra o rival deste ano.

O que é que fazem? Nadinha.! Mais uma primeira parte de merda, completamente abjecta e nada conducente com os pergaminhos do clube e a necessidade de serem campeões!!


Para o caralho mais estes montes de merda!

lPhoenix

Citação de: Patrick_slb em 06 de Maio de 2023, 21:27Ainda estou incrédulo com o lance em que o Gonçalo Ramos ganha a frente ao defesa e pára quando estava em frente ao GR.

Tanto o Rafa como o Ramos têm dois lances em que perdem a bola dessa mesma forma.

É inadmissível.

zefo

Citação de: Keiroxes em 06 de Maio de 2023, 21:27Um Cardozo ou um Jonas com estas bolinhas dadas, já tava o jogo resolvido
E o Ramos do início do campeonato

tomaz

Os dois amarelos aos jogadores do Benfica sao inacreditaveis

ramasr

Citação de: vmf76 em 06 de Maio de 2023, 21:28Ou marcamos primeiro ou perdemos com um contrataque no fim, está a ser um massacre mas a inclinação está muito potento e descarada, JM um zero para variar.

O jogo está mesmo preparado para isto.

rkc

Citação de: +1benfiquista em 06 de Maio de 2023, 21:29
Citação de: Patrick_slb em 06 de Maio de 2023, 21:27Ainda estou incrédulo com o lance em que o Gonçalo Ramos ganha a frente ao defesa e pára quando estava em frente ao GR.

Naquele lance, um PL de equipa grande não pode demorar tanto a rematar. São estes pormenores que fazem um pro.

Ele tinha passado os últimos 5 minutos a correr para todo o lado. Normal não ter descernimento.

merlin

Este careca tem a lição bem estudada... Musa lá para dentro rapidamente

Shoky

Citação de: +1benfiquista em 06 de Maio de 2023, 21:29
Citação de: Patrick_slb em 06 de Maio de 2023, 21:27Ainda estou incrédulo com o lance em que o Gonçalo Ramos ganha a frente ao defesa e pára quando estava em frente ao GR.

Naquele lance, um PL de equipa grande não pode demorar tanto a rematar. São estes pormenores que fazem um pro.

Nos pés do Cardozo era 1-0.

Nem precisava de rematar para eu estar de pé a festejar.