Sergiño Dest (Barcelona) - CM

EAGLEBOY

Empréstimo com opção de compra baixa era muito bem sacado

Smballs

Sinceramente não gosto...
1000x o Nelson Semedo

Pedraços

Eu gosto muito do Bah ! Esse era muito bem sacado ! Quanto deve custar ?

imightbewrong

slbenfica_croft

TFFS

Um gajo bom tecnicamente, com muita qualidade, nome mas que é uma florzinha de estufa a defender e a nível competitivo.

A cara do Benfica atual. Brilharia contra o Vizela em casa, borraria a cueca contra os rivais

TFFS

É que estou mesmo a ver o Dest no Benfica e o Tiago Santos no Porto/ Sporting e a sermos comidos nos clássicos por termos flores de estufa.

"Nós com o Dest e eles com Tiagos Santos e perdemos na mesma".

Pois, é que nós muitas vezes vamos buscar flores de estufa pagas a preço de ouro em detrimento de um gajo que mostre potencial de um pequeno, certamente a receber 1/5 do Dest.

Estratégia de clube da Superliga Turca.

Slbttotosalvio

The Eagle 10

Flopou à grande no Barça e nem no Milan se ouve falar dele.

Next.

slbenfica_croft

Citação de: TFFS em 29 de Abril de 2023, 10:13Um gajo bom tecnicamente, com muita qualidade, nome mas que é uma florzinha de estufa a defender e a nível competitivo.

A cara do Benfica atual. Brilharia contra o Vizela em casa, borraria a cueca contra os rivais
Sendo assim encaixa na perfeição no BENFICA dos últimos 30 anos.

Tacuara_7

Para o salário que vai pedir, certamente não vale a pena. Não é mau jogador, e ainda é jovem. No máximo, empréstimo com opção de compra.

MMeira

Citação de: The Eagle 10 em 29 de Abril de 2023, 11:26Flopou à grande no Barça e nem no Milan se ouve falar dele.

Next.

Eh pah o Simao, o Quaresma o Ibra floparam no Farssa...

Francescoli

TFFS

Citação de: Francescoli em 29 de Abril de 2023, 15:14Desdenhar o Sergiño, eheheh
Yup. E não é pela qualidade técnica.

É pelo mau feitio, dificuldades de integração no Barcelona, ser introvertido, sem conseguir dar a volta quando está mal e ter atitudes divescas quando está bem.

Portanto, tudo aquilo que não quero e que tenho criticado em muitos dos nossos jogadores

Bergus_2010

Bom jogador e voluntarioso, mas não é muito criterioso a defender. O bom disto tudo, é que o lado direito da defesa vai ser reforçado, saindo o Gilberto e que saia campeão.