Sergiño Dest (Barcelona) - CM

Santolas

O CM sabe tanto disto como eu de fazer azeite.

o Noruego

Citação de: GiiB_10 em 28 de Abril de 2023, 10:01Se não for possível recuperar o Nélson Semedo, e Gilberto, Ristic e Grimaldo acabarem por sair, o Dest era uma excelente opção.

Visto fazer as duas laterais bem, e tem características que encaixam bem na nossa equipa. Pode ser uma excelente oportunidade de negócio.
lateral polivalente, capaz de fazer ambas as laterais, temos em falta no plantel, sem dúvida concordo

van33

Stigmat

van33

Citação de: Stigmat em 28 de Abril de 2023, 11:03Novo Samuel Okunowo ?
pela idade, e se não anda em aventuras maricas, tem obrigação de ter okunowo

NT

Faz-me um pouco de confusão haver quem diga que não sabe quem é.
Não vêm futebol?
Tudo bem que não é titular do Milan mas foi totalista da selecção no Mundial e no ano passado jogou os 90 minutos pelo Barcelona na Luz.

Mercurio_10

Não dou grande credibilidade ao CM, pese isto, acho que é um jogador muito caro e é um risco grande pelos sucessivos fracassos, ainda para mais para uma posição em que o titular é um jogador minimamente cumpridor, não sendo um craque. Precisa-se de um lateral direito para concorrer com o Bah mas noutras condições.

Melhor seria investir em posições claramente mais carenciadas: um Guarda-redes, um médio, lateral-esquerdo dado que o Grimaldo está de saída, e num jogador para subir o nível num dos três lugares atrás do ponta-de-lança, e aí Kamada sem dúvida. Para além de manter o Guedes.

_Xebola_

20Nico Gaitan20

É num lateral que faz o corredor todo e é  vertical...Um pouco a imagem do bah...acho que faz sentido para este modelo de jogo do Alemão.

KKT

Trocar o Gil por este era qualquer coisa.

MMeira

Citação de: NT em 28 de Abril de 2023, 11:10Faz-me um pouco de confusão haver quem diga que não sabe quem é.
Não vêm futebol?
Tudo bem que não é titular do Milan mas foi totalista da selecção no Mundial e no ano passado jogou os 90 minutos pelo Barcelona na Luz.

Tambem nao entendo...

Gonçalo Fidalgo

Ainda metemos coisas do CM aqui? Nem devia ser possível

Bola ao Poste

Fase fulcral do campeonato e chovem notícias de contratações no Benfica. Nada disto é inocente.

Ghost.Of.Red

Citação de: Slb098 em 28 de Abril de 2023, 00:43
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Abril de 2023, 00:41
Citação de: Slb098 em 28 de Abril de 2023, 00:39Já começam a circular muitos nomes. É mau sinal

Mau sinal era ainda não estarmos a abordar ninguém para a próxima época.
mas não é nesse sentido. Andar a desestabilizar o clube numa fase crucial da época.

Tudo destabiliza.

É os adeptos que não batem palmas, é os nomes de eventuais reforços nos jornais, também é capaz de ser o tempo que anda meio estranho.

Só destabiliza quem não tem a cabeça no sítio e consciência das suas responsabilidades.

Cada macaco no seu galho, e dispenso as desculpas esfarrapadas dadas por muitos jogadores que não têm o mínimo estofo para jogar no clube onde jogam

sergio19azb