CN 32ª J: Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica, 13Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


Portimonense SC: Nakamura, Moufi, Filipe Relvas, Park, Alemão, Seck, Maurício, Pedrão, Carlinhos, Yony González, Yago
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes (Alexander Bah [90m]), António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Chiquinho (Florentino Luís [46m]), João Neves, João Mário, Rafa (Casper Tengstedt [90m]), David Neres (Gonçalo Guedes [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [86m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Álex Grimaldo (4), Gonçalo Ramos (45), Petar Musa (87), Petar Musa (89)

EAGLEBOY

Ody

Gilberto
António
Morato
Grimaldo

Aursnes
Neves

Neres
Rafa
João Mário

Ramos

30min à Benfica


Kampz

Citação de: isaias em 11 de Maio de 2023, 15:12A porcalhada está de sobremaneira a gozar o prato, absolutamente deleitada com este final de liga em que fica demonstrada a enorme força da escumalha e a sua capacidade de subjugar os meandros do tugão aos seus interesses.

Há umas horas estava num local com outros 2 benfiquistas a conversar acerca desta pouca vergonha quando surge o diretor daquela merda, um porquista ferrenho. Por entre sorrisos cínicos pergunta se estávamos preocupados com o jogo, ao que respondemos afirmativamente invocando as razões. O anormal larga uma gargalhada e remata: "Se fosse benfiquista também estaria muito preocupado". Estes animais têm perfeita noção do que está a acontecer e deliciam-se com isso. Aliás, têm perfeita noção de que se não fosse a batotice o palmarés do fcp seria diminuto.


O portista comum, e quando digo comum estamos a falar de uns 90%, prefere ganhar sujo do que limpo.

Deve ser caso único no mundo mas eles preferem ganhar na "esperteza" (ie. corrupção) fora do campo e "rassa" lá dentro (ie. porrada) do que por serem superiores no jogo jogado.

Tiram mais prazer do controlo dos bastidores do que do jogo em si, muito por um complexo de inferioridade patológico daquela discussão imbecil norte-sul.

A base de adeptos deles é mais jovem que a nossa e muitos deles cresceram em plenos apitos dourados e calores da noite, ser corrupto para eles é parte nuclear da identidade do clube e algo que ostentam orgulhosamente.

Eu tenho mesmo muita dificuldade em confiar em portistas ferrenhos "destes" por isto, quem defende entre risos a corrupção no futebol, dificilmente é 100% sério fora dele, é uma questão de valores e educação.

Mais de 10M de pessoas sabem o que vem aí no sábado, não há uma que tenha dúvidas, e isso demonstra bem a podridão do "nosso" futebol.

axiomas

Hoje é tudo no Facebook, no café, no talho, nas conversas circunstanciais no trabalho ai ui que está vento, ai ui cada rajada que nem é bom ...

Esperai por sábado então pra ver o filha da puta do vendaval com que o panzer encarnado do Alemão vai varrer as quatro linhas daquela puta barraca porcomonense!

Oh Rogérioooooo não m'afodas o barrote!

MBF1995

Alguém já recebeu bilhetes da zona ZCEAP? Só recebi da central

eaglepin3

Citação de: RicKurt em 11 de Maio de 2023, 18:01Deixem de ser borrados com teorias da treta.

Uma equipa de homens de barba rija entra em campo nem que seja às 2h da manhã e espeta 3 secos a qualquer Portimonense!

É MATÁ-LOS CRL!!!

Pela tua lógica éramos campeões invictos há 20 anos seguidos

kastro

O Rogério coloca o Morato no lugar do OTA e no resto não mexe de certeza.

Cris27

Ody

Bah
Morato
Tony
Grimaldo

Aursnes
Neves

Rafa
Neres

Ramos
Musa

ESMAGAR !!!!

Il trattore

A rever os golos com que ganhamos o ano passado em Portimão reparo que o árbitro foi o Veríssimo. Nem vou aos outros anos, mas devem ser sempre os melhores avançados do fócul.

Red_Wings

Citação de: O Património em 11 de Maio de 2023, 18:06
Citação de: poliban em 11 de Maio de 2023, 17:43
Citação de: drums96 em 11 de Maio de 2023, 15:32O jogo do título.
Se o ganhar-mos, somos campeões, em Alvalixo ou na Luz

Isto não é só para ti mas alguém me explique este fenómeno do tracinho mos.
Ganharmos, comermos, bebermos, fossemos.
Que calinada.

antes disso, gostava de viver num mundo em que se soubesse usar corretamente há, à e á

Certo. Mas "á" não existe.  :)

Red_Wings

Citação de: poliban em 11 de Maio de 2023, 17:43
Citação de: drums96 em 11 de Maio de 2023, 15:32O jogo do título.
Se o ganhar-mos, somos campeões, em Alvalixo ou na Luz

Isto não é só para ti mas alguém me explique este fenómeno do tracinho mos.
Ganharmos, comermos, bebermos, fossemos.
Que calinada.

Fôssemos.

Podias era dar o exemplo de "irmos".

Não sei como é que alguém escreve "ir-mos" e não lhe parece logo que está ali qualquer coisa de errado! 😆

poliban

Citação de: Red_Wings em 11 de Maio de 2023, 19:42
Citação de: poliban em 11 de Maio de 2023, 17:43
Citação de: drums96 em 11 de Maio de 2023, 15:32O jogo do título.
Se o ganhar-mos, somos campeões, em Alvalixo ou na Luz

Isto não é só para ti mas alguém me explique este fenómeno do tracinho mos.
Ganharmos, comermos, bebermos, fossemos.
Que calinada.

Fôssemos.

Podias era dar o exemplo de "irmos".

Não sei como é que alguém escreve "ir-mos" e não lhe parece logo que está ali qualquer coisa de errado! 😆

Ahahahahahah eu escrevi fodermos, o dicionário do telemóvel passou para fôssemos, que burro.


PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Il trattore em 11 de Maio de 2023, 19:29A rever os golos com que ganhamos o ano passado em Portimão reparo que o árbitro foi o Veríssimo. Nem vou aos outros anos, mas devem ser sempre os melhores avançados do fócul.
fiquei curioso e fui ver o ano anterior, e qual será a surpresa?! Artur Soares Dias

Il trattore

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 11 de Maio de 2023, 20:23
Citação de: Il trattore em 11 de Maio de 2023, 19:29A rever os golos com que ganhamos o ano passado em Portimão reparo que o árbitro foi o Veríssimo. Nem vou aos outros anos, mas devem ser sempre os melhores avançados do fócul.
fiquei curioso e fui ver o ano anterior, e qual será a surpresa?! Artur Soares Dias
Eheheh nunca falha. E se formos aos jogos contra as equipas chatinhas que estão a fazer bons campeonatos esse nome e o do Veríssimo deve aparecer muita vez.