CN 32ª J: Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica, 13Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


Portimonense SC: Nakamura, Moufi, Filipe Relvas, Park, Alemão, Seck, Maurício, Pedrão, Carlinhos, Yony González, Yago
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes (Alexander Bah [90m]), António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Chiquinho (Florentino Luís [46m]), João Neves, João Mário, Rafa (Casper Tengstedt [90m]), David Neres (Gonçalo Guedes [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [86m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Álex Grimaldo (4), Gonçalo Ramos (45), Petar Musa (87), Petar Musa (89)

ShorBraga

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Maio de 2023, 16:33
Citação de: ruicouto10 em 08 de Maio de 2023, 16:26Vlachodimos

Bah  Antonio Morato Grimaldo

Neres Aursnes Neves JMario
     
       Rafa  Musa

Com o Bah disponivel, eram as mudanças que eu fazia...
Ganhar aqui é ser campeão praticamente!
posso estar enganado mas o Bah já nem deve calçar esta época...se teve uma recaída...não menparece que vão forçar algo quando faltam apenas 3 jogos.

Agora é que se tem de forçar. Que recupere depois!!

Loopkin

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Maio de 2023, 16:33
Citação de: ruicouto10 em 08 de Maio de 2023, 16:26Vlachodimos

Bah  Antonio Morato Grimaldo

Neres Aursnes Neves JMario
     
       Rafa  Musa

Com o Bah disponivel, eram as mudanças que eu fazia...
Ganhar aqui é ser campeão praticamente!
posso estar enganado mas o Bah já nem deve calçar esta época...se teve uma recaída...não menparece que vão forçar algo quando faltam apenas 3 jogos.

Se ele já estiver a 100% é lá para dentro que é o melhor LD do plantel.

Forçar? Descansar? O jogo em Portimão é o mais importante dos últimos 4 anos. Terão mês e meio de férias no final do campeonato. Muito tempo para descansar...

Agora é altura de dar tudo.

Villaridis

Citação de: pipi em 08 de Maio de 2023, 10:39E que tal os adeptos do Benfica que forem para essa bancada levarem todos um camisola ou T-shirt vermelha.
Sem qualquer simbolo do Benfica mas completamente vermelha e assim encher a bancada de vermelho.

Como se diz na minha terra "para espertos, espertos e meio"

não sei de onde és mas bom ditado.

Lordlothar

Uma pergunta, se o porco empatar hj com o arouca e se ganharmos este jogo, ainda não somos campeões, correto?
Desculpem a pergunta e o off topic.

Villaridis

Citação de: 24-7SLB em 08 de Maio de 2023, 09:34
Citação de: davidphelps em 07 de Maio de 2023, 22:32
Citação de: Kapow809 em 07 de Maio de 2023, 22:11Não proibiram os adereços do Benfica? Estou supreendido...
Proibiram...
" Por indicação do Portimonense SC, não será permitido a entrada de adereços do SL Benfica na bancada onde se situam os bilhetes de 1ª Categoria (Bancada Central Poente);"
Ou seja, dão os bilhetes para o Benfica vender aos seus adeptos, vendem-nos a uns magníficos 35€ e proíbem os compradores de levarem o que quiserem vestido  :whistle2:
É que eu ainda consigo compreender medidas destas em bancadas exclusivas a sócios do clube da casa, para evitar confusões e ter ali uma bancada só com adeptos deles mas agora vender bilhetes ao clube visitante (os de categoria mais cara ainda por cima) e proibir adereços é só filha da putice.

Levem simplesmente uma camisa vermelha, o efeito na TV é o mesmo e eles nunca poderão impedir a entrada!

proibir adereços != proibir camisolas

podem ir vestidos à Benfica dos anos 2020, 2010, centenário ou vietname. não importa.

cavpacores

Se formos decididos e com vontade de comer relva, nem cheiram

A qualidade superior naturalmente aparece a vontade e luta vão decidir tudo

VirtualKing

Por acaso o nosso histórico frente a estes gajos é bastante ridículo.

EAGLEBOY

Ody

Aursnes
António
Morato
Grimaldo

Tino
Neves

Neres
Rafa
João Mário

Ramos

eaglepin3

Citação de: Lordlothar em 08 de Maio de 2023, 19:55Uma pergunta, se o porco empatar hj com o arouca e se ganharmos este jogo, ainda não somos campeões, correto?
Desculpem a pergunta e o off topic.

Não porque o desempate é feito pela diferença de golos. Apesar de termos grande vantagem (11 golos) pode acontecer como o Mação no Futsal 60-0.

Lordlothar

Citação de: eaglepin3 em 08 de Maio de 2023, 20:06
Citação de: Lordlothar em 08 de Maio de 2023, 19:55Uma pergunta, se o porco empatar hj com o arouca e se ganharmos este jogo, ainda não somos campeões, correto?
Desculpem a pergunta e o off topic.

Não porque o desempate é feito pela diferença de golos. Apesar de termos grande vantagem (11 golos) pode acontecer como o Mação no Futsal 60-0.
Obrigado :)

Lordlothar

Citação de: eaglepin3 em 08 de Maio de 2023, 20:06
Citação de: Lordlothar em 08 de Maio de 2023, 19:55Uma pergunta, se o porco empatar hj com o arouca e se ganharmos este jogo, ainda não somos campeões, correto?
Desculpem a pergunta e o off topic.

Não porque o desempate é feito pela diferença de golos. Apesar de termos grande vantagem (11 golos) pode acontecer como o Mação no Futsal 60-0.
Era essa a minha dúvida,  obrigado

romazinibenfica

Entrar e matar logo isto. Este jogo cheira a autocarro por todos os lados.

jnobre

O onze dependerá de quem tiver mais fresco. Estando todos a 100%, o que não acredito, jogaria com o mesmo onze com o Bah no lugar do Fred.

Trapattoni

Citação de: romazinibenfica em 08 de Maio de 2023, 20:55Entrar e matar logo isto. Este jogo cheira a autocarro por todos os lados.
Não tenhas a minima duvida. Entrar a marcar cedo é o segredo, depois é esperar que se abram e corram atrás do resultado para contra-atacarmos e fecharmos o jogo.

marcosantos

já sabia antes , porque não tinha esperança que perdessem pontos em Arouca, obrigatório ganhar para manter a vantagem de 4 pontos em alvalade.