CN 32ª J: Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica, 13Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


Portimonense SC: Nakamura, Moufi, Filipe Relvas, Park, Alemão, Seck, Maurício, Pedrão, Carlinhos, Yony González, Yago
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes (Alexander Bah [90m]), António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Chiquinho (Florentino Luís [46m]), João Neves, João Mário, Rafa (Casper Tengstedt [90m]), David Neres (Gonçalo Guedes [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [86m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Álex Grimaldo (4), Gonçalo Ramos (45), Petar Musa (87), Petar Musa (89)


Iron Mask

Citação de: 30min à Benfica em 10 de Maio de 2023, 10:44Temos obrigação máxima de ganhar este jogo.

O Portimonense está em 13º, somente com 24 golos marcados.

Com jogos da mala ou outras obrigações à casa-mãe, não lhes vai dar mais qualidade por causa disso, portanto não desculpas..

Ganhar em Portimão!!!!

Para além da mala, o marcador do eventual golo deve ter um premio acrescido que é um lugar no plantel da casa mãe no ano que vem.

Quiçá uma estátua no museu no futuro.

O Portimonense já acabou a época há semanas mas todos sabemos como vão jogar.

takediz

Sem desculpas, toda a carne no assador, e desde o primeiro minuto carregar no acelerador, este é o jogo do ano, o ideal seria estarmos na frente logo no intervalo e evitar stresses e que o árbitro possa fazer das dele, o autocarro algarvio deve ter recebido malas e promessas de contratos da sede lá de cima, o Paulo Sérgio de certeza que não vai poupar jogadores como contra o porko!

30min à Benfica

Citação de: Bethoven em 10 de Maio de 2023, 10:49
Citação de: 30min à Benfica em 10 de Maio de 2023, 10:39
Citação de: Bethoven em 10 de Maio de 2023, 10:31Ainda por cima este jogo está com uma hora de merda!

6 da tarde no Algarve com dias de verão conforme estão, já o jogo com o Chaves foi neste horário

Se fosse no inverno marcavam para as 21 h, ninguém percebe esta liga.

Detesto jogos á tarde nesta altura do ano parece que os jogadores não estão habituados, e na verdade acaba por ser uma rotina diferente.

Isso não é desculpa.

Estará calor para as duas equipas.

Até te digo que para nós será vantajoso.

Fisicamente, já se nota que as equipas (fora os 4 primeiros) estão a acusar o cansaço da época e já não estão com índices físicos elevados.

Estamos em retoma e jogar de 7 em 7 dias está-nos a ajudar a chegar recuperar aqueles índices físicos altos que tivemos nas nossas melhores fases da época.

NOTA: No IMPA a previsão de temperatura para o inicio do jogo è de 24 graus (22 graus de temperatura sentida). Não me parece muito sinceramente.

Não é só pela temperatura.

É mesmo por toda a rotina, a luz do dia, as sombras, o relaxar mais....

Não sei agora parece me que vamos jogar com o real do Algarve

Também estou nervoso, eu sei  ;D


KKT

Será que podíamos ter um jogo tranquilo para variar?

Vejam lá isso rapazes, um gajo já sofreu que chegue.


20Nico Gaitan20

Citação de: KKT em 10 de Maio de 2023, 12:35Será que podíamos ter um jogo tranquilo para variar?

Vejam lá isso rapazes, um gajo já sofreu que chegue.
não
..isso não existe no Benfica.

É  sofrer até ao fim.

30min à Benfica

Citação de: KKT em 10 de Maio de 2023, 12:35Será que podíamos ter um jogo tranquilo para variar?

Vejam lá isso rapazes, um gajo já sofreu que chegue.

Isso de jogos para cumprir calendário é mais nos de lá de cima da rassa

Glori88

Citação de: Grizzli em 09 de Maio de 2023, 13:53Ja ca mora bilhete.

Vai um exercito da margem sul.

Apoio nao ira faltar aos rapazes

só queria assinalar que, tecnicamente, Portimão é na margem sul


RedWinner


Blitz

Acho que vamos entrar com foco e raça!

Ao intervalo já temos o resultado feito.