CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

Rørikus

Il trattore

Citação de: luisb em 20 de Maio de 2023, 23:55Não sei se mais alguém se sente assim, mas isto está a mexer seriamente comigo, com os meus ideais e convicções, e não é fácil explicar o sentimento a outras pessoas, mesmo da minha família.
A minha vontade de ser campeão este ano, em vez de ser um sentimento saudável e desportivo, tornou-se uma "luta pela dignidade pessoal".
Sinto-me ofendido e injuriado pelo desprezo que estes indivíduos exibem a quem tem amor pelo Benfica, vontade de ganhar um título, e de festejar tranquilamente esse título. Sinto que estão a trair a inocência do meu filho, que adora o Benfica e que infelizmente não tem assim tantos motivos para ser um rapaz feliz, como seria normal. É assim tão mau ser adepto do Benfica e querer ser campeão de forma limpa e rápida?
O sentimento de repulsa que estas semanas me estão a provocar é tão grande que nem consigo encarar tranquilamente colegas e familiares que são adeptos dos outros clubes (gangs?). Até já acredito na hipótese do Porco ganhar por 15 ao VG: tudo é possível. Temos mesmo que ganhar no domingo ou com o Santa Clara.
Se ganharmos no domingo claro que irei festejar, mas principalmente vou chorar e pedir desculpa à minha família por andar tão tenso. Vou abraçar-me à família como se tivesse sido poupado a um castigo, como se tivesse escapado a uma perseguição infame.
Se tivermos que esperar até ao jogo com o Santa Clara nem vou conseguir levar o meu filho ao jogo, porque não o quero sujeitar às minhas fraquezas. Tenho medo de ganhar e de não ganhar: nenhum dos cenários mostrará o meu lado melhor. Eu sei que há coisas mais sérias no Mundo e crueldades mais violentas e inexplicáveis, mas nunca pensei que o amor pelo Benfica me colocasse nesta posição de fragilidade, em que passo dia e noite a pensar "quando? quem nos livra deste pesadelo?". Estou obcecado e dominado por esta porcaria, revoltado comigo próprio por não ser mais forte, mas convencido de que tenho razão e que não estou sozinho.
E, pronto, como não tenho coragem de dizer isto a pessoas conhecidas (só uns desabafos à esposa aqui e acolá...), tinha mesmo que partilhar isto.

Em frente:  :metal:
Como te compreendo e me revejo no que escreveste. Felizmente não lido com Andrade nenhum, cá em casa esse clube sujo não entra, não vejo jogos e só procuro saber o resultado 30 minutos depois de terem terminado o jogo não vá ter existido 30 minutos de compensação, mesmo assim não tenho mais estômago para isto, o desporto não devia ser assim e quando já nos faz  mais mal do que bem é altura certa de desligar de vez.

Sexta-Feira

Citação de: Maytay em 21 de Maio de 2023, 00:03Estamos nesta situação por culpa propria..tivemos tudo e convencemo-nos que estava tudo ganho .. agora estamos sujeitos a isto ... o porto a ser levado no andor é frente de toda gente .. ainda diziam que o apito dourado e os anos 90 nunca mais .. fdx a uns tempos para cá só ganham com penaltys .

Os inteligentes que colocaram este jogo para um Domingo á 20h30 deviam ter enrabados pelo Makukula .. fdp.

Nós em situação igual ao porto já nos tinhamos cagado á muito tempo , já tinhamos desistido mas estes fdp não desistem e quando as coisas estão mal á sempre uma ajudas extras .. e assim vamos.

Amanha o mais provavel e como é habitual lá nos vamos borrar todos ... espero estar enganado !! mas o nosso historial nestes jogos de tudo ou nada ... normalemnte é nada .

Descuplem dizer isto .. mas já cá ando há muitos anos .

Parei de ler na "culpa própria".

Culpa própria? Fdss que lata!

Um clube então não pode perder uns pontinhos miseráveis!

Tem de ganhar tudo a 100% se não o bicho papão come-nos! É isso?

Esse raciocínio está errado!
Os clubes também perdem!
Todos!!! Sem excepção!

O que o Benfica fez neste campeonato é quase um milagre! Apesar de ser roubado em tantos jogos.

Os adeptos têm o direito à satisfação de ver o clube numa boa maré.
É errado querer tirar isso aos Benfiquistas também! Era o que faltava não se poder vibrar e estar otimista.

Só porque os rivais não gostam!

margaridacardoso

Jogo mais importante dos últimos largos anos. Para cima deles, acabar já hoje com esta farsa de campeonato. Ganhar :metal:

sportbilly

Citação de: Rei em 20 de Maio de 2023, 23:06
Citação de: Phils em 20 de Maio de 2023, 22:50O roubo amanhã vai ser histórico, se formos campeoes estes rapazes serão verdadeiros herois

É o que acho também. Os outros passeiam, nós temos de suar a camisola.
para mim amanhã não punha a jogar o Grimaldo, e avisava Antonio Silva e o Otamendi, o Antonio pk vão querer mostrar lhe o amarelo para não jogar o último jogo e o Otamendi para ter cuidado pk as vezes é um pouco impetuoso e á mínima vão lhe mostrar o vermelho e tmb ao Rafa pk é mto massacrado e ele é que é sempre prejudicado e amarelado.

Maytay

Citação de: kramxel² em 21 de Maio de 2023, 00:09
Citação de: Maytay em 21 de Maio de 2023, 00:03Estamos nesta situação por culpa propria..tivemos tudo e convencemo-nos que estava tudo ganho .. agora estamos sujeitos a isto ... o porto a ser levado no andor é frente de toda gente .. ainda diziam que o apito dourado e os anos 90 nunca mais .. fdx a uns tempos para cá só ganham com penaltys .

Os inteligentes que colocaram este jogo para um Domingo á 20h30 deviam ter enrabados pelo Makukula .. fdp.

Nós em situação igual ao porto já nos tinhamos cagado á muito tempo , já tinhamos desistido mas estes fdp não desistem e quando as coisas estão mal á sempre uma ajudas extras .. e assim vamos.

Amanha o mais provavel e como é habitual lá nos vamos borrar todos ... espero estar enganado !! mas o nosso historial nestes jogos de tudo ou nada ... normalemnte é nada .

Descuplem dizer isto .. mas já cá ando há muitos anos .

Vai lá dormir sossegado, seu bêbado, que amanhã é quinje a jero!

olha o respeitinho ...está cá ?? :D

Tavrig

Amanhã o Benfica vai ganhar facilmente.

Quem aqui chora de medo que vá mas é dormir que o vosso mal é falta de sono.

takediz

Se hoje não ganharmos, vamos levar com o verdissimo na luz a expulsar jogadores e a marcar penalties para o santa clara e ser roubados em plena luz, com o Macron a var em alvalidl o caldinho está montado, Grimaldo, Antônio e João Mário também vão ver quase de certeza amarelo, fdx nunca mais acaba este suplício!

Ricardol

Porra estou com insónias não consigo dormir... Este nervoso miudinho é lixado

EusebioRei

Citação de: Ricardol em 21 de Maio de 2023, 00:49Porra estou com insónias não consigo dormir... Este nervoso miudinho é lixado

Faz parte, ser Benfiquista é isto, sempre em dobro, siga 38!  :slb2:

xeriff