CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

Harlem

Citação de: J_PN em 16 de Maio de 2023, 11:45Eu quero é ser campeão já no sábado, quanto mais cedo melhor. Exausto desta época.

Tu e eu.
Ainda se dao ao luxo de escolher, quero e que isto acabe a cair para o nosso lado e me saia este peso de cima dos ombros para curtir o verao. ;D

eaglepin3

Já que estamos a escolher quando queremos ser campeões, na próxima época quero que seja quando faltarem 15 jornadas para o final do campeonato. Obrigado

4x4x2

Citação de: vieirah1904 em 16 de Maio de 2023, 11:41
Citação de: Rei em 16 de Maio de 2023, 11:34
Citação de: emulate em 16 de Maio de 2023, 11:33
Citação de: Rei em 16 de Maio de 2023, 11:32
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 16 de Maio de 2023, 11:27
Citação de: Tapion em 16 de Maio de 2023, 11:23O que eu sei é que tenho assiduidade de 16 jogos porque ou fui ou cedi e tenho a certeza que foram quando cedi e recebi sms que eu era na segunda fase por ter 15 jogos.

Vou ligar para a linha do Benfica hoje, não apenas caso quisesse ir a este jogo mas até devido ao preço do RedPass 23/24 que terá aumento inferior para quem tiver mais assiduidade.

Outra questão sobre a LIGA.

É tudo tão mau. Este jogo devia ser no mesmo dia e mesma hora do jogo do Famalicao - fcp. Imaginem que o fcp perde com famalicão, o Benfica é automaticamente campeão. Festa no sabado com jogo no dia a seguir? Enfim... É tudo tão ao contrário.

Não é casual, como é óbvio. Estão a tentar reduzir ao máximo as possibilidades de termos uma festa como deve ser. Claro que a um domingo às 11 da noite muita gente, sobretudo com crianças, nem sai de casa.

Nunca na vida vai haver festa Domingo. Se o jogo termina perto das 10.30, caso ganhemos os jogadores ainda festejam no relvado e depois com os adeptos em Alvalade. Devem sair de Alvalade muito tarde e teriam sempre de ir para a Luz primeiro.

Irá sempre haver festa, seja no Seixal, seja na Luz.

Na Luz, provavelmente. Eu estava a referir-me ao Marquês. A acontecer vai ser no fim de semana seguinte depois do jogo com o Santa Clara.

Se formos campeões no domingo, haverá pessoas no Marquês, é certo. Mas a equipa só  irá lá depois do jogo com o Santa Clara, indo no Trio Eletrico com a Taça de campeão que só será entregue nesse jogo. Na semana de intervalo entre os jogos, irão montar a estrutura no Marquês.

Não faz qq sentido. Seria inédito não se festejar no dia da consagração.
De qq forma, com equipa ou sem equipa, o Marquês vai encher

bolas10

Só agora associei que o possivel jogo do título se realiza no mesmo dia em que comprei bilhete para ver os Coldplay, na melhor das hipóteses estarei em viagem durante o jogo 😐

Chalanix10

Vergonhoso é eu ser fase 1, não conseguir bilhete por injustiças técnicas por parte deste servidor e agora saltar da fase 1 para a fase 3 (todos os sócios) porque esgotou o lote da fase 1. Ou seja, os da fase 2 (que são os que ainda têm redpass) não têm prioridade nenhuma... Palhaçada!

J_PN

Citação de: dmc em 16 de Maio de 2023, 11:54
Citação de: J_PN em 16 de Maio de 2023, 11:45Eu quero é ser campeão já no sábado, quanto mais cedo melhor. Exausto desta época.

Mais do que feliz por ser campeão, fico aliviado porque acabou.
Isto diz tudo do que é esta liga e de como funciona quando nós estamos na luta.

Não me esqueço nunca daquele sábado, dia 15/04, e de quanto fomos abaixo e pensámos que tudo ia ruir.

Ainda pode ruir, estamos a uma derrota em Alvalade de entrar a tremer no último jogo. Mas que estamos bem mais perto do que dia 15.04, sem dúvida. E principalmente os sinais da equipa são bem mais positivos.

Faroleiro

Citação de: _-Tiago-_ em 16 de Maio de 2023, 11:40
Citação de: 24-7SLB em 16 de Maio de 2023, 11:09
Citação de: _-Tiago-_ em 16 de Maio de 2023, 11:00
Citação de: Harlem em 16 de Maio de 2023, 10:49O BENFICA podia era transmitir o jogo no ecrã gigante que tem fora do estádio ou mesmo lá dentro.
dentro do estádio era melhor e quase aposto que enchia

Vamos contactar a direcção para fazerem isso!
não me parece que eles ligassem alguma coisa a isso
Se quisessem há muito que já o teriam feito para alguns jogos decisivos.

ElToto

dmc

Citação de: J_PN em 16 de Maio de 2023, 12:02
Citação de: dmc em 16 de Maio de 2023, 11:54

Mais do que feliz por ser campeão, fico aliviado porque acabou.
Isto diz tudo do que é esta liga e de como funciona quando nós estamos na luta.

Não me esqueço nunca daquele sábado, dia 15/04, e de quanto fomos abaixo e pensámos que tudo ia ruir.

Ainda pode ruir, estamos a uma derrota em Alvalade de entrar a tremer no último jogo. Mas que estamos bem mais perto do que dia 15.04, sem dúvida. E principalmente os sinais da equipa são bem mais positivos.

Claro que sim. Ainda nada está ganho.
No entanto, não deixa de ser diferente passar de um cenário de ter que ganhar ao Braga e ao Sporting, para outro em que basta ganhar ao último em casa.

Stigmat

Sou so eu que teme que tenhamos de decidir isto contra o St Clara e a equipa entre toda cagada?  :-X

VivaoBenfica

Os bilhetes disponibilizados já são poucos e esta aberrante divisão por lotes só complicado tudo.

Um sócio detentor de Red Pass, com 15 jogos, tem a mesma prioridade no acesso aos bilhetes que um sócio pagante que não tenha ido à Luz uma única vez esta época.

MBF1995

Não sei porquê tanta polémica do lote de amanha, até acho que faça sentido.

Todos os jogos tiveram um lote para sócios, de forma a não os privarem de ver o Benfica só por não terem Redpass.

É um número tão baixo de bilhetes que nem merece discussão. Amanha às 10h05 vão entrar e dizer que está esgotado, duvido que sejam sequer 50 bilhetes

emulate

Citação de: MBF1995 em 16 de Maio de 2023, 12:23Não sei porquê tanta polémica do lote de amanha, até acho que faça sentido.

Todos os jogos tiveram um lote para sócios, de forma a não os privarem de ver o Benfica só por não terem Redpass.

É um número tão baixo de bilhetes que nem merece discussão. Amanha às 10h05 vão entrar e dizer que está esgotado, duvido que sejam sequer 50 bilhetes

Já hoje duvido que tenham sido 50.

4-4-2

Citação de: Stigmat em 16 de Maio de 2023, 12:13Sou so eu que teme que tenhamos de decidir isto contra o St Clara e a equipa entre toda cagada?  :-X

Não, não és só tu, e acho que esse cenário passa pela cabeça da maioria dos benfiquistas.

E nem sequer é uma questão de se ser pessimista porque jogar em Alvalade nunca foi fácil em mais de 100 anos de história de ambos os clubes.

VivaoBenfica

Citação de: Chalanix10 em 16 de Maio de 2023, 12:00Vergonhoso é eu ser fase 1, não conseguir bilhete por injustiças técnicas por parte deste servidor e agora saltar da fase 1 para a fase 3 (todos os sócios) porque esgotou o lote da fase 1. Ou seja, os da fase 2 (que são os que ainda têm redpass) não têm prioridade nenhuma... Palhaçada!

Isto tem que ser falado em Assembleia Geral.

Ao invés de apertarem os critérios já que a procura é cada vez maior, aquilo que têm feito é exatamente o contrário.

Hoje tinha que ser venda para Red Pass com 16 jogos e ponto final. Amanhã, se eventualmente sobrasse alguma coisa, para os detentores de Red Pass com 15. Se ainda assim houvesse algo, restantes detentores de Red Pass.