CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

dm_benfica

A possibilidade de um paraquedista qualquer conseguir comprar bilhete e pessoas com Redpass Total (ou regular, whatever) e 100% de assiduidade não é só medonha...

Benficaenadamais

Citação de: aguiavoa23 em 16 de Maio de 2023, 11:04
Citação de: rdr10 em 16 de Maio de 2023, 10:58
Citação de: aguiavoa23 em 16 de Maio de 2023, 10:52
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 16 de Maio de 2023, 10:44
Citação de: joao98 em 16 de Maio de 2023, 10:41
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 16 de Maio de 2023, 10:40
Citação de: Rei em 16 de Maio de 2023, 10:38Para venda devemos ter uns 2500 bilhetes. Tendo em conta que somos mais de 40 mil com RedPass fica muito complicado.

2500? Hehehe Impossível terem voado 2500 bilhetes com esta velocidade tendo em conta o tempo que demoram as filas e o processo de compra. Longe de metade disso sequer. O resto já estava destinado aos de sempre.
E não voaram, á tarde á outro lote á venda.

Isso seria só ridículo. Que crl de prioridade é essa? Enquanto houver redpasses com 16 jogos a querer comprar têm que vender o que há. Que crl de lógica é essa? Para assiduidade de 16 jogos esgotou, agora só para assiduidade de 15 à tarde Loooool

Realmente só faltava essa pérola. Mais uma.

Onde é que tiveste o resto da época?

Jogos todos em casa.
Alguns fora.
2 no estrangeiro.

E aposto os tomates de toda a gente aqui que vai estar muita gente em alvalade que nem aos jogos todos da luz foram e que reservaram bilhete por outras vias.

Lê o seguimento da conversa.

É óbvio que isso vai acontecer, como também podes apostar para os que nunca foram a um jogo fora da Luz e agora porque queriam ir a Alvalade festejar mandam postas de pescadas.

Se o Benfica tivesse perdido pontos em Portimao, sobravam bilhetes.

Sim, e depois? Paraquedistas vão sempre haver. Não invalida que há milhares de bilhetes que não entram nos canais oficiais de venda e acabam nos NN. Já é assim desde que me lembro.

S1Benfica

Citação de: Rei em 16 de Maio de 2023, 11:04
Citação de: S1Benfica em 16 de Maio de 2023, 11:02
Citação de: Rei em 16 de Maio de 2023, 10:55
Citação de: S1Benfica em 16 de Maio de 2023, 10:51
Citação de: Rei em 16 de Maio de 2023, 10:38Para venda devemos ter uns 2500 bilhetes. Tendo em conta que somos mais de 40 mil com RedPass fica muito complicado.

Em primeiro lugar, essa treta dos 16 jogos é uma m*rda. Existe um ranking, porque não o utilizam? Não dá jeito, não é?

Em segundo lugar, achas que 40k utilizaram os 16 jogos? Nem metade.
Achas que, dessa metade, 1/4 que seja quereria ir ao X XI??

Acredito que a procura seja muito grande, e que muita gente que foi aos 16 jogos passe o redpass a amigos e familiares.

Será que também acreditas que há pessoal que consegue sempre, aconteça o que acontecer?

Queres apostar que se tu fosses a casa de um gajo desse, bloquear a net, ele apareceria no jogo à mesma?
(provavelmente nem precisa de ter net ou saber ligar um PC. eheh)

PS: Todos sabemos para que serve "o toma lá dá cá" e as Assembleias até começam a ser tranquilas (por exemplo).

Claro que acredito. Isso acontece. Mas mesmo assim, seria sempre complicado, a procura deve ser muito grande face aos bilhetes que temos direito. 2500 bilhetes acaba por ser pouco mano, aposto que a procura supera isso em muitos milhares.

O Benfica tem um ranking definido.
Porque não o utilizam?

Porque depois o braço armado e "as" influencers ficariam de fora?

Indica-me 1 motivo lógico para que o Benfica retire 1 bilhete que seja do lote, para entregar a quem entender.

PS: E o Benfica retira a maior parte!!!

24-7SLB

Citação de: _-Tiago-_ em 16 de Maio de 2023, 11:00
Citação de: Harlem em 16 de Maio de 2023, 10:49O BENFICA podia era transmitir o jogo no ecrã gigante que tem fora do estádio ou mesmo lá dentro.
dentro do estádio era melhor e quase aposto que enchia

Vamos contactar a direcção para fazerem isso!

Willow

Mas há algum critério de venda que agrade a todos?

Tem sido isto todo o ano, já aqui falei de N situações que me aconteceram ao tentar comprar para jogos fora, eu própria por ex para o jogo da taça na Póvoa comprei 10 bilhetes porque percebi que dava.

aguiavoa23

Citação de: Benficaenadamais em 16 de Maio de 2023, 11:07
Citação de: aguiavoa23 em 16 de Maio de 2023, 11:04
Citação de: rdr10 em 16 de Maio de 2023, 10:58
Citação de: aguiavoa23 em 16 de Maio de 2023, 10:52
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 16 de Maio de 2023, 10:44
Citação de: joao98 em 16 de Maio de 2023, 10:41
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 16 de Maio de 2023, 10:40

2500? Hehehe Impossível terem voado 2500 bilhetes com esta velocidade tendo em conta o tempo que demoram as filas e o processo de compra. Longe de metade disso sequer. O resto já estava destinado aos de sempre.
E não voaram, á tarde á outro lote á venda.

Isso seria só ridículo. Que crl de prioridade é essa? Enquanto houver redpasses com 16 jogos a querer comprar têm que vender o que há. Que crl de lógica é essa? Para assiduidade de 16 jogos esgotou, agora só para assiduidade de 15 à tarde Loooool

Realmente só faltava essa pérola. Mais uma.

Onde é que tiveste o resto da época?

Jogos todos em casa.
Alguns fora.
2 no estrangeiro.

E aposto os tomates de toda a gente aqui que vai estar muita gente em alvalade que nem aos jogos todos da luz foram e que reservaram bilhete por outras vias.

Lê o seguimento da conversa.

É óbvio que isso vai acontecer, como também podes apostar para os que nunca foram a um jogo fora da Luz e agora porque queriam ir a Alvalade festejar mandam postas de pescadas.

Se o Benfica tivesse perdido pontos em Portimao, sobravam bilhetes.

Sim, e depois? Paraquedistas vão sempre haver. Não invalida que há milhares de bilhetes que não entram nos canais oficiais de venda e acabam nos NN. Já é assim desde que me lembro.

Mas onde é que me viste a falar de claques? A dizer que concordava ou deixava de concordar?

Rei

Se alguma alma caridosa quiser vender 2 ou 3 bilhetes compro pelo dobro do que custaram. ;D

aguiavoa23

Citação de: Willow em 16 de Maio de 2023, 11:09Mas há algum critério de venda que agrade a todos?

Tem sido isto todo o ano, já aqui falei de N situações que me aconteceram ao tentar comprar para jogos fora, eu própria por ex para o jogo da taça na Póvoa comprei 10 bilhetes porque percebi que dava.

Na minha opiniao o mais justo possivel seria um sistema de pontos:
- Jogos na Luz equivaliam a X pontos.
- Jogos fora Y.
- Jogos estrangeiro Z.

Seria o mais próximo e justo.

emulate

Citação de: Rei em 16 de Maio de 2023, 11:10Se alguma alma carinhosa quiser vender 2 ou 3 bilhetes compro pelo dobro do que custaram. ;D

Subscrevo isto. Se alguém tiver, pago o dobro ou triplo.

_slb1904_

Citação de: aguiavoa23 em 16 de Maio de 2023, 11:11
Citação de: Willow em 16 de Maio de 2023, 11:09Mas há algum critério de venda que agrade a todos?

- Jogos fora Y.
- Jogos estrangeiro Z.

MAs teria de ser por época porque a contar para trás seria injusto... e eu já fui a alguns no estrangeiro e vários fora

Willow

- Jogos fora Y.
- Jogos estrangeiro Z.

Mas aqui tinhas sempre a questão dos cartões dos outros, que há malta que também se queixa...

Em relação ao redpass, até já li que pessoas como eu, que já sabem de antemão que não podem ir aos 17 jogos, não deviam ter redpass...pago-o no inicio da época, joguemos bem ou mal, mas depois no fim tinham de ir outros na minha vez, porque sim.

alves6

Eu que moro a 350km do estádio fui a mais de 25 jogos em casa e fora corro o risco de ficar na prancha porque agora querem todos ir a alvalade para esfregar na cara do amigo lagarto que fomos lá campeões e estavam presentes. Aposto que muitos nem de Lisboa saíram durante o ano para ir a uma deslocação.

aguiavoa23

Citação de: Willow em 16 de Maio de 2023, 11:15

- Jogos fora Y.
- Jogos estrangeiro Z.

Mas aqui tinhas sempre a questão dos cartões dos outros, que há malta que também se queixa...

Em relação ao redpass, até já li que pessoas como eu, que já sabem de antemão que não podem ir aos 17 jogos, não deviam ter redpass...pago-o no inicio da época, joguemos bem ou mal, mas depois no fim tinham de ir outros na minha vez, porque sim.

Questões eu acho que vamos ter sempre , infelizmente. Haverá sempre chico espertismo , favorecimentos , etc.
Dentro do que é possivel controlar, parece-me ser o mais justo.

S1Benfica

Citação de: Willow em 16 de Maio de 2023, 11:15

- Jogos fora Y.
- Jogos estrangeiro Z.

Na tua vez não iriam (no sentido em que por não poderes ir...perderias a vez).

Iria era alguém "na vez da cadeira vazia" porque o Benfica permite emprestar ou vender (legalmente) o lugar. 

djhifi

Ganhar ou ganhar. Comam a relva se for preciso.

Do próximo sábado não passa!