CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

axiomas

Citação de: Laudrup em 18 de Maio de 2023, 00:13
Citação de: axiomas em 17 de Maio de 2023, 23:24
Citação de: 24-7SLB em 17 de Maio de 2023, 23:23
Citação de: SalvaSLB1904 em 17 de Maio de 2023, 23:15
Pronto...

Não há festa organizada? Melhor ainda, deveria ser sempre assim!
Quando se ganhou ao Rio Ave em casa no primeiro ano do Jesus. Que puta :D

Estava no estádio... loucura :)
Também!

Foi grande dia para contar aos netos. Ainda vendemos um bilhete a um desconhecido que tinha vindo da Suiça para ver o jogo. Depois da segunda batata do Tacuara já estava agarrado ao homem e ele a chorar a ligar pra filha. Que doençaaaaaaaaaaaaa!

Kurt Cobain 10

Citação de: SalvaSLB1904 linke=msg=1097227742 date=1684361758
Pronto...
  Ainda ligam a lagartos ? Em todo o caso , o Benfica ainda não ganhou nada .

24-7SLB

Alguém sabe se na parte de trás do segundo anel a circulação entre bancadas está restrita?

20simao1

Citação de: Bailey em 18 de Maio de 2023, 00:09as festas no marquês foram ficando cada vez piores
A de 2014 foi excelente, vim a seguir o autocarro do Benfica desde o campo pequeno até ao marquÊs, a tirar fotos, a filmar a acenar, o Sulejmani a dada altura começa me a acenar também. E depois entrei no marquês, foi tudo expontaneo e espectacular

Cada ano depois foi ficando cada vez pior, mais comercial, alta berraria do farol, no título do tetra foi a ultima vez que fui ao marquês e não gostei. Foi a antítese de 2014.

No título de 2019 assisti a festa no estádio e a consagração e depois fui para casa, saír do estádio aquela hora para ir ao marquês se calhar nem ao saldanha chegava, com os "círculos de segurança" e o diabo a 7 que passaram a existir

Em 2010 foi muito melhor que 2014
Mas sim, tem vindo a piorar

axiomas

Citação de: 20simao1 em 18 de Maio de 2023, 00:21
Citação de: Bailey em 18 de Maio de 2023, 00:09as festas no marquês foram ficando cada vez piores
A de 2014 foi excelente, vim a seguir o autocarro do Benfica desde o campo pequeno até ao marquÊs, a tirar fotos, a filmar a acenar, o Sulejmani a dada altura começa me a acenar também. E depois entrei no marquês, foi tudo expontaneo e espectacular

Cada ano depois foi ficando cada vez pior, mais comercial, alta berraria do farol, no título do tetra foi a ultima vez que fui ao marquês e não gostei. Foi a antítese de 2014.

No título de 2019 assisti a festa no estádio e a consagração e depois fui para casa, saír do estádio aquela hora para ir ao marquês se calhar nem ao saldanha chegava, com os "círculos de segurança" e o diabo a 7 que passaram a existir

Também é preciso perceber que em todo o lado as festas são cada vez menos espontâneas e que a própria autarquia e as autoridades obrigam a que o clube cumpra certos requisitos. É chato? Sim. Fica plástico demais? Sim. Oh pah mas são sinais dos tempos, infelizmente

_JonasThern_

Citação de: axiomas em 18 de Maio de 2023, 00:29

Também é preciso perceber que em todo o lado as festas são cada vez menos espontâneas e que a própria autarquia e as autoridades obrigam a que o clube cumpra certos requisitos. É chato? Sim. Fica plástico demais? Sim. Oh pah mas são sinais dos tempos, infelizmente

Exacto. Em 2019 estava na Holanda e apanhei, aleatoriamente, a festa do Ajax. Apanhava os gajos na rua e perguntava lhes onde ia ser a festa. Só me respondiam Museumplein, Museumplein. Eu só pensava... "então mas estes caralhos vão festejar num museu?"

Cheguei ao tal sítio e era ao ar livre, tudo ao barrote, mas mais artificial que aquilo não há. Um palcozinho, jogadores a dançarem, adeptos a cantarem e já gozam. Meu rico Marquês. Minha rica festa na câmara.

Pablito13

2005 foi melhor. Andava lá um que dizia, quem é Couceiro é paneleiro :2funny:

_JonasThern_

A festa de 2005 foi demais. Pena só ter acabado mais cedo devido a invasão do relvado.

24-7SLB

O que este filho da puta disse no final do programa da CMTV não é inocente!

benfica_30

Citação de: Black Skulls em 18 de Maio de 2023, 00:14Bilhetes a 155€ para o B05 no Viagogo.

Até 80€ sou gajo de pagar, se alguém conhecer algum lagarto disponível para vender 🙂

Consigo arranjar-te 1 bilhete mas é para o setor B30

areal

ForçadoBloqueio

Citação de: 24-7SLB em 18 de Maio de 2023, 00:51

O que este filho da puta disse no final do programa da CMTV não é inocente!

No final, no início e no meio. No programa de hoje, de ontem e de amanhã. Nada é inocente nesse gigante filho da puta.

P.S.- Não sei o que disse hoje.

NoNickBoy

Já é oficial que a última jornada é no domingo dia 28 às 15h30?

20simao1

Citação de: Pablito13 em 18 de Maio de 2023, 00:41

2005 foi melhor. Andava lá um que dizia, quem é Couceiro é paneleiro :2funny:

Foi melhor?
Em 2010 no Marquês andávamos "em cima" do autocarro.
Em 2005 não fui ao estádio, mas antes da invasão que como disseram aí acabou com tudo, não era jogadores no relvado e adeptos na bancada?

Rei

2010 foi incrível mas sinceramente percebo que nos dias de hoje tenha de existir mais segurança. É um perigo um autocarro ir para o meio da multidão dessa maneira.