CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

Red Eagle SLB

Estou tranquilo, o Famalicão ganha ao Porto fácil no sábado, e dia 28 o Grimas já vai jogar na B contra os "porquinhos B".

MiguelAlmeida

Citação de: Mariachi em 19 de Maio de 2023, 13:59
Citação de: francisco em 19 de Maio de 2023, 13:48Não há festa programada porque o Benfica deve estar cheio de cocó com medo de perder no WC e sermos alvo de chacota a semana toda

De outra forma não poderia ser.

Programar festas sem estar nada matematicamente garantido é um pouco parvo.

Já noutras épocas em que montavam o palco no Marquês antes do jogo começar, me dava escalofríos.

E ias fazer a festa a um domingo as 23 ou até mais ???
A liga fés isto para não haver festa no mesmo dia

adryy

Citação de: francisco em 19 de Maio de 2023, 13:48Não há festa programada porque o Benfica deve estar cheio de cocó com medo de perder no WC e sermos alvo de chacota a semana toda

As verdades não são para dizer aqui...  ::)
Agora a sério... Que se faça a festa a seguir ao jogo do WC...

:bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1:

Mariachi

Citação de: MiguelAlmeida em 19 de Maio de 2023, 14:01
Citação de: Mariachi em 19 de Maio de 2023, 13:59

De outra forma não poderia ser.

Programar festas sem estar nada matematicamente garantido é um pouco parvo.

Já noutras épocas em que montavam o palco no Marquês antes do jogo começar, me dava escalofríos.

E ias fazer a festa a um domingo as 23 ou até mais ???
A liga fés isto para não haver festa no mesmo dia

Se o Benfica ganhar em Alvalade ou o porto perder já amanhã, os benfiquistas fazem a festa na hora. Qual é a dúvida?

"A festa" de que falam, com palcos e zonas VIP e afins é outro assunto, e isso pode (deve) ser organizado depois do título garantido, já que requer tempo.

Trapattoni

É importante ter a noção que eles vão dar o tudo por tudo e que se facilitarmos não saímos de lá com o campeonato.
Cabe aos jogadores dar o máximo para ir a Alvalade ganhar. Isto não é ser borrado mas ter a percepção que do outro lado vão jogar de faca nos dentes e que se não tivermos no nosso melhor o risco de perder é elevado.

johnnybgood

Estou-me plenamente a cagar para palcos, vips e afins. A festa é mais genuína quando somos só nós a festejar, a cantar e a beber jola. O resto é tudo acessório

Mattamouros

Citação de: ElToto em 19 de Maio de 2023, 09:52Tanta inquetação que eu vejo com bilhetes... só mesmo num clube de inferioridade que está em constante teoria de vitimização... na Luz já fui 2x a derbys recentemente com malta do scp e ficaram ao meu lado na central sem problema nenhum e vê-se bastante gente misturada no estádio (sendo o bastante dentro das possibilidades obviamente).

Agora, porque o Benfica pode ser campeão no wc, estão a tentar criar todas as artimanhas e a chorar por todos os cantos ... como se nunca houvesse benfiquistas espalhados por alvalade nos derbys tambem...

eu sei o medo deles, o receio...mas epa é a vida...aguardemos com serenidade e rumo ao 38!!

Recentemente? Quão recentemente?

É que recentemente, os bilhetes só são postos à venda para sócios, não há bilhetes disponiveis para o publico geral nesses jogos.

Portanto essas pessoas do sporting que foram contigo, ou entraram com o redpass emprestado de alguém, ou com o bilhete de sócio que alguém comprou..

E eu sei bem o que fazia a sócios que vendem/emprestam o seu lugar a dragartos num jogo destes.. mas vou guardar para mim..

fdpdc666

Citação de: johnnybgood em 19 de Maio de 2023, 14:08Estou-me plenamente a cagar para palcos, vips e afins. A festa é mais genuína quando somos só nós a festejar, a cantar e a beber jola. O resto é tudo acessório

Há malta sempre a "chorar" que agora é tudo de "plástico" e depois vêm com essas conversas sobre festejos INSTITUCIONAIS.

Sejamos nós campeões que depois os festejos fazem-se da forma que for.
Onde houver um Benfiquista irá haver festejo.

Ou querem ver que antes de haver "feira popular" no Marquês não se festejavam títulos?

Mariachi

Citação de: johnnybgood em 19 de Maio de 2023, 14:08Estou-me plenamente a cagar para palcos, vips e afins. A festa é mais genuína quando somos só nós a festejar, a cantar e a beber jola. O resto é tudo acessório

Evidentemente.

Tudo preocupado com a organização de uma festa, como se os benfiquistas fossem esperar que o clube dê autorização para saírem à rua em massa...

O único "problema" é que será sem a equipa...provavelmente.

MiguelAlmeida

MTrigueiros

Duvido. Para mim sempre foi uma questão de segurança.

Ninguém no seu perfeito juízo quer ter 100k (ou mais) + 40k de outro clube nas ruas de Lisboa. Lisboa não é uma cidade assim tão grande, os meios policiais que teriam de ser destacados seriam demasiados.

O objetivo parece ser desencincentivar a que haja festa, não dando um "plano" aos adeptos. Querem festejar, façam-no espontaneamente. Algo que vai, de certeza, afastar muita gente das ruas de Lisboa, até por ser domingo e não ser previsto qualquer desfile de autocarro e cenas do género.

Chelas

Pessoal a ultima jornada será mais provável para sábado ou domingo?

MiguelAlmeida

Citação de: Chelas em 19 de Maio de 2023, 14:17Pessoal a ultima jornada será mais provável para sábado ou domingo?
Domingo pq sábado vai para a liga 2

Mariachi

Citação de: MiguelAlmeida em 19 de Maio de 2023, 14:16A festa que estou a falar é os palcos montados no marquês

Isso é problema deles.

A festa do título acontece genuinamente após o jogo terminar, seja ele qual for e nos garanta o título.