CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

S.L.B Stars

Lordlothar

Mattamouros

Citação de: ElToto em 19 de Maio de 2023, 15:44
Citação de: Mattamouros em 19 de Maio de 2023, 14:09
Citação de: ElToto em 19 de Maio de 2023, 09:52Tanta inquetação que eu vejo com bilhetes... só mesmo num clube de inferioridade que está em constante teoria de vitimização... na Luz já fui 2x a derbys recentemente com malta do scp e ficaram ao meu lado na central sem problema nenhum e vê-se bastante gente misturada no estádio (sendo o bastante dentro das possibilidades obviamente).

Agora, porque o Benfica pode ser campeão no wc, estão a tentar criar todas as artimanhas e a chorar por todos os cantos ... como se nunca houvesse benfiquistas espalhados por alvalade nos derbys tambem...

eu sei o medo deles, o receio...mas epa é a vida...aguardemos com serenidade e rumo ao 38!!

Recentemente? Quão recentemente?

É que recentemente, os bilhetes só são postos à venda para sócios, não há bilhetes disponiveis para o publico geral nesses jogos.

Portanto essas pessoas do sporting que foram contigo, ou entraram com o redpass emprestado de alguém, ou com o bilhete de sócio que alguém comprou..

E eu sei bem o que fazia a sócios que vendem/emprestam o seu lugar a dragartos num jogo destes.. mas vou guardar para mim..

um foi o que perdemos 1-3 com JJ...nao foi ha mto tempo...
outro foi em 2014 naquele jogo da taça de portugal que ficou 4-3...entao esse eram lagartos por todo o lado 

Alem disso eu nao sou socio, fui com bilhete  de redpass emprestado tambem...

E não sou dos que acha que não podemos ter adeptos adversários no estádio se se comportarem...assim como gostava dir ao deles... futebol nao é uma guerra... isso é visao de outros clubes

Se calhar na altura ainda vendiam ao público, havia menos redpass's. Quando falaste recentemente pensei neste ano/época passada.

Repara, eu não estou a dizer que temos de ser violentos e atirá-los do 3º anel para o relvado, a minha questão põe-se com a 'legalidade' de estarem ali.

Tens 45000 redpass, a venda de bilhetes só abre a sócios. Se está lá alguém do rival é porque alguém vendeu/emprestou o redpass ou alguém vendeu o seu bilhete.

Um 'benfiquista', sócio e quiçá detentor de redpass, achou que o melhor para o clube num clássico/derby era lá meter alguém da equipa adversária (e talvez ainda fazer uns troco$ com isso..)

E isto quando tens sócios Benfiquistas à porta porque não conseguiram bilhete..

Não consigo concordar, lamento.

Willow

Pá isso dos adeptos adversários nas nossas bancadas etc dá pano para mangas. Mas dá especialmente porque as pessoas vêem o futebol de uma maneira animalesca muitas vezes. Que mal tem levar um amigo/a de outro clube? E que mal tem esse amigo/a bater palmas ao golo da sua equipa?

Gilles_Binya

Obrigado à malta que aqui deu a sua opinião sobre tentar ou não ir no cortejo com bilhetes pa central..
Estou mesmo muito indeciso, viver um jogo de titulo, no meio do lagartal, sem puder exprimir o meu Benfiquismo vai ser duro.. então se o Musa a enterra aos 90.. jesus cristo 🤣
Ou arriscar tudo em ir no cortejo e rezar pela sensatez dq psp em nao me mandar p central equipado com o manto..

Ru10

Esses 4-3 aos lagartos na Luz foi para a Taça num período em que ainda se era obrigado a ceder 10% aos visitantes em jogos da Taça. A partir de 15/16 essa lei mudou em jogos de risco elevado.

Daí a invasão.

Nós também tivemos uma em 2007/2008 com um topo inferior todo para nós.

24-7SLB

Citação de: Gilles_Binya em 19 de Maio de 2023, 17:10Obrigado à malta que aqui deu a sua opinião sobre tentar ou não ir no cortejo com bilhetes pa central..
Estou mesmo muito indeciso, viver um jogo de titulo, no meio do lagartal, sem puder exprimir o meu Benfiquismo vai ser duro.. então se o Musa a enterra aos 90.. jesus cristo 🤣
Ou arriscar tudo em ir no cortejo e rezar pela sensatez dq psp em nao me mandar p central equipado com o manto..

Eu vou fazer o seguinte, deixar o carro na Luz com roupa normal, vou no cortejo, se for recambiado para a Luz, vou ao carro troco de roupa, apanho um uber e vou para o lugar do bilhete, não custa nada tentar.

iKatz

"Malta que não conseguiu bilhete e visto que o Benfica não abre o estádio:

Este quiosque ao lado do Marquês vai passar o jogo em ecrã gigante e não vai faltar cerveja para o pré, durante e pós jogo."

Localizacao no link
https://twitter.com/61Maio/status/1659542602687954944?t=YFV8vo7oXrOy_6HBjUlGyA&s=19

Vitor Alves

Quais são os nossos jogadores que estão à bica para ficarem castigados no último jogo do campeonato?

Innuendo

Citação de: Benficaenadamais em 19 de Maio de 2023, 14:53

calçada de carriche

Vergonha do caralho.

A culpa não é só dos energumenos que fizeram essa vergonha.
A culpa principal é de quem cria condições para este clima de ódio, que o fomenta e que o incentiva. Do governo, passando pela comunicação social.

Sempre que haja acontecimentos trágicos, sejam de que facão for, o sangue estará nas mãos deles. Dos governantes, que nada fazem, dos comunicadores que desvalorizam comportamentos vergonhosos e até os fomentam, e dos cartilheiros que plantam, semeiam e produzem o clima de ódio clubistico

MiguelAlmeida

Citação de: Vitor Alves em 19 de Maio de 2023, 17:24Quais são os nossos jogadores que estão à bica para ficarem castigados no último jogo do campeonato?
Grimaldo
António
João Mário

Espártaco