CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

axiomas

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Maio de 2023, 15:35

espero que as autoridades estejam atentas . isto anda tudo maluco . ainda hoje ás 4 da manhã na  minha zona que é tranquila , uma pessoa agarrou numa caçadeira e furou 4 pneus de  um carro do meu vizinho...

Foder o Ody? Esses gajos são do Sporting mesmo?  :confused:

The_Riggs

Citação de: Diogo20 em 21 de Maio de 2023, 15:36A sério que alguém se chateia com um espanhol que se tornou Benfiquista? Isso não me dá comichão nenhuma.

Há malta que se incomoda com coisinhas insignificantes.

Não, mas já me cansei de tentar explicar que a crítica não é ao espanhol, não vou fazer um desenho também.

Sequel

Citação de: The_Riggs em 21 de Maio de 2023, 15:37
Citação de: Diogo20 em 21 de Maio de 2023, 15:36A sério que alguém se chateia com um espanhol que se tornou Benfiquista? Isso não me dá comichão nenhuma.

Não, mas já me cansei de tentar explicar que a crítica não é ao espanhol, não vou fazer um desenho também.

"mas revolta-me um bocado estas merdas de Benfiquistas estrangeiros que se descobrem aos 30 anos"

Pois não.

The_Riggs

Citação de: Sequel em 21 de Maio de 2023, 15:38

"mas revolta-me um bocado estas merdas de Benfiquistas estrangeiros que se descobrem aos 30 anos"

Pois não.

terem destaque na televisão do clube em detrimento de adeptos portugueses que são Benfiquistas há décadas.

Mas sim, faz lá o teu papel de manipular aquilo que eu expliquei de forma clara várias vezes.

imightbewrong

fc94

Citação de: poliban em 21 de Maio de 2023, 15:37Eu gostava era de saber se haverá Marquês se ganharmos. Vou ver o jogo em casa mas queria arrancar depois.

Eu é igual. Saber se o pessoal se vai concentrar lá ou na Luz à espera da equipa

rkc

tiagomachado18

Citação de: The_Riggs em 21 de Maio de 2023, 15:40

Pois não.

terem destaque na televisão do clube em detrimento de adeptos portugueses que são Benfiquistas há décadas.

Mas sim, faz lá o teu papel de manipular aquilo que eu expliquei de forma clara várias vezes.

Se fosse só aqui... No outro dia estava um jornalista brasileiro a apresentar o jornal da manha da tvi ás 7h da manha. Com milhares de jornalistas portugueses no desemprego, a tvi vai buscar jornalistas estrangeiros para os substituir.

rkc

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Maio de 2023, 15:35

espero que as autoridades estejam atentas . isto anda tudo maluco . ainda hoje ás 4 da manhã na  minha zona que é tranquila , uma pessoa agarrou numa caçadeira e furou 4 pneus de  um carro do meu vizinho...

Furou prneus com uma caçadeira...?

Sequel

Citação de: The_Riggs em 21 de Maio de 2023, 15:40

Pois não.

Só falta vires com a conversa dos portugueses de bem e do Benficómetro.

Quem é Benfiquista é e pronto. Não adianta gastarem tempo com o Benficómetro. Só vos faz mal.

Não discordo de todos merecerem algum tipo de destaque ou reconhecimento, mas a sério que este tipo de histórias merece revolta? Por amor da santa.

tiagomachado18

Citação de: fc94 em 21 de Maio de 2023, 15:41
Citação de: poliban em 21 de Maio de 2023, 15:37Eu gostava era de saber se haverá Marquês se ganharmos. Vou ver o jogo em casa mas queria arrancar depois.

Eu é igual. Saber se o pessoal se vai concentrar lá ou na Luz à espera da equipa

Em lisboa não sei, mas no resto do país e do mundo é hoje que se festeja (se for caso disso obviamente), ninguém vai esperar até domingo para festejar sem ser em lisboa.

Kinkolas

A Liga marcar este jogo para as 20h30 mostra bem os filhos da puta que são.

Já ontem o Porto a esta hora é mesmo para o caso de o Benfica ser campeão não terem que aturar muita festa na televisão dadas as horas tardias.

HB

As autoridades já começaram a preparar o cenário no Marquês:

Mas não sei se a equipa vai para lá caso sejam campeões já hoje.

ET

Citação de: poliban em 21 de Maio de 2023, 15:36
Citação de: ET em 21 de Maio de 2023, 14:51Tudo a pensar no mesmo.

Viseu. Rossio. A minha cidade apesar de estar tão longe.
Vazia agora, lotada logo à noite.

Ou, o mais tardar, no próximo fim de semana.

tiagomachado18

Citação de: Kinkolas em 21 de Maio de 2023, 15:43A Liga marcar este jogo para as 20h30 mostra bem os filhos da puta que são.

Já ontem o Porto a esta hora é mesmo para o caso de o Benfica ser campeão não terem que aturar muita festa na televisão dadas as horas tardias.

E o jogo com o santa clara vai ser a mesma merda. Domingo vai ser de certeza, só falta saber a hora. Tudo para impedir o máximo de gente para festejar. Porque motivo este jogo não foi ontem?