CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

johnnybgood

Já me disseram que no continente já estão a vender cachecóis a celebrar o 38

The_Riggs

Citação de: tiagomachado18 em 21 de Maio de 2023, 15:42
Citação de: The_Riggs em 21 de Maio de 2023, 15:40
Citação de: Sequel em 21 de Maio de 2023, 15:38
Citação de: The_Riggs em 21 de Maio de 2023, 15:37
Citação de: Diogo20 em 21 de Maio de 2023, 15:36A sério que alguém se chateia com um espanhol que se tornou Benfiquista? Isso não me dá comichão nenhuma.

Há malta que se incomoda com coisinhas insignificantes.

Não, mas já me cansei de tentar explicar que a crítica não é ao espanhol, não vou fazer um desenho também.

"mas revolta-me um bocado estas merdas de Benfiquistas estrangeiros que se descobrem aos 30 anos"

Pois não.

terem destaque na televisão do clube em detrimento de adeptos portugueses que são Benfiquistas há décadas.

Mas sim, faz lá o teu papel de manipular aquilo que eu expliquei de forma clara várias vezes.

Se fosse só aqui... No outro dia estava um jornalista brasileiro a apresentar o jornal da manha da tvi ´s 7h da manha. Com milhares de jornalistas portugueses no desemprego, a tvi vai buscar jornalistas estrangeiros para os substituir.

Já para os ucranianos houve trabalhos e casas para dar, para tirar milhares de pessoas da rua em portugal não dá.

E, mais uma vez, a culpa e a crítica não é aos estrangeiros, é a desvalorização do que este país tem com os seus. Parece que quem está tem de se sujeitar a ser enfeite e a ficar com as sobras.

Sequel

Citação de: HB em 21 de Maio de 2023, 15:44
Citação de: poliban em 21 de Maio de 2023, 15:37Eu gostava era de saber se haverá Marquês se ganharmos. Vou ver o jogo em casa mas queria arrancar depois.

As autoridades já começaram a preparar o cenário no Marquês:

Mas não sei se a equipa vai para lá caso sejam campeões já hoje.

A RTP noticiou ontem que a equipa, caso sejamos campeões hoje, não irá estar presente

Sequel

Citação de: tiagomachado18 em 21 de Maio de 2023, 15:45
Citação de: Kinkolas em 21 de Maio de 2023, 15:43A Liga marcar este jogo para as 20h30 mostra bem os filhos da puta que são.

Já ontem o Porto a esta hora é mesmo para o caso de o Benfica ser campeão não terem que aturar muita festa na televisão dadas as horas tardias.

E o jogo com o santa clara vai ser a mesma merda. Domingo vai ser de certeza, só falta saber a hora. Tudo para impedir o máximo de gente para festejar. Porque motivo este jogo não foi ontem?

Acho que é Sábado às 15. Sem certezas

johnnybgood

Citação de: Sequel em 21 de Maio de 2023, 15:46
Citação de: poliban em 21 de Maio de 2023, 15:37Eu gostava era de saber se haverá Marquês se ganharmos. Vou ver o jogo em casa mas queria arrancar depois.

A RTP noticiou ontem que a equipa, caso sejamos campeões hoje, não irá estar presente

Não fazem falta. A única coisa que é precisa são os adeptos a festejar

Samurito

Estou na minha cidade favorita, Aveiro, vai ser o meu talismã para ganharmos o jogo.

Enquanto cá vivi assisti ao tetra e ainda a duas finais europeias.

tiagomachado18

Citação de: Sequel em 21 de Maio de 2023, 15:47
Citação de: tiagomachado18 em 21 de Maio de 2023, 15:45
Citação de: Kinkolas em 21 de Maio de 2023, 15:43A Liga marcar este jogo para as 20h30 mostra bem os filhos da puta que são.

Já ontem o Porto a esta hora é mesmo para o caso de o Benfica ser campeão não terem que aturar muita festa na televisão dadas as horas tardias.

E o jogo com o santa clara vai ser a mesma merda. Domingo vai ser de certeza, só falta saber a hora. Tudo para impedir o máximo de gente para festejar. Porque motivo este jogo não foi ontem?

Acho que é Sábado às 15. Sem certezas

Espero que sim

Sea_Shepherd

Citação de: johnnybgood em 21 de Maio de 2023, 15:45Já me disseram que no continente já estão a vender cachecóis a celebrar o 38

É sinal que já está tudo a pensar no mesmo. :slb2:

tiagomachado18

Citação de: johnnybgood em 21 de Maio de 2023, 15:47

Não fazem falta. A única coisa que é precisa são os adeptos a festejar

Podes contar com a policia a correr tudo á bastonada para dispersar á 1h da manha.

IlMaestro

Nem estranha, dado aquilo em que transformaram o Benfica. Tudo o que seja expontâneo e vindo da massa adepta é visto como coisa da plebe, para ser limitado pela polícia. Nem dá tempo para instalar uma tenda VIP nem nada.

Shoky

Se acham que vão ter algum sucesso indo uma semana depois, podem tirar o cavalinho da chuva.

Festa é na hora. Mais vale nem irem então.

tiagomachado18

Citação de: Shoky em 21 de Maio de 2023, 15:49

Se acham que vão ter algum sucesso indo uma semana depois, podem tirar o cavalinho da chuva.

Quando fomos campeões em guimarães, a equipa foi no dia ao marques? Ja não me lembro.

Di Nes

Shoky

Citação de: tiagomachado18 em 21 de Maio de 2023, 15:50
Citação de: Shoky em 21 de Maio de 2023, 15:49

Quando fomos campeões em guimarães, a equipa foi no dia ao marques? Ja não me lembro.

Sim.