CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

van33

Citação de: Sequel em 21 de Maio de 2023, 15:51
Citação de: Shoky em 21 de Maio de 2023, 15:49
Citação de: Sequel em 21 de Maio de 2023, 15:46
Citação de: HB em 21 de Maio de 2023, 15:44
Citação de: poliban em 21 de Maio de 2023, 15:37Eu gostava era de saber se haverá Marquês se ganharmos. Vou ver o jogo em casa mas queria arrancar depois.

As autoridades já começaram a preparar o cenário no Marquês:

Mas não sei se a equipa vai para lá caso sejam campeões já hoje.

A RTP noticiou ontem que a equipa, caso sejamos campeões hoje, não irá estar presente

Se acham que vão ter algum sucesso indo uma semana depois, podem tirar o cavalinho da chuva.

Festa é na hora. Mais vale nem irem então.

Sinceramente, não entendo.

É por estas coisas que fico com a sensação que hoje estaremos mais virados para jogar para o empate.
Eu quero é ser campeão., quero lá saber se a equipa está ou não está.

brsr

Idealmente entrar forte e marcar cedo para que os sapos, a Liga e FPF e os bois de preto não alimentem sonhos.

Nada de soberbas para hoje, se a coisa demorar pode não ser pior lhes dar a iniciativa de jogo, pois no fim de contas, eles fazem hoje o jogo da época.

Quero ser campeão já hoje, nem que seja por meio golo.
Mas se não for agora, o importante é como termina. O empate serve para iniciar o jogo do Santa Clara sem necessitar de marcar qualquer golo para ganhar o 38.

Casual

não há nada organizado no marques, se o Benfica for campeão é só a manifestação do povo nas ruas...o normal...depois amanhã é dia de trabalho......

axiomas

Citação de: Casual em 21 de Maio de 2023, 15:57não há nada organizado no marques, se o Benfica for campeão é só a manifestação do povo nas ruas...o normal...depois amanhã é dia de trabalho......

o Benfica também é o povo na verdade

Sequel

Citação de: The_Riggs em 21 de Maio de 2023, 15:55Hoje em dia é mais complicado o autocarro sair para as ruas sem autorizações e muito investimento, é a única coisa que faz sentido para a equipa não sair hoje ( o que continuaria sem fazer sentido, mais valia assumir isso e pagar à bófia e a quem fosse preciso adiantado e assumir as perdas se fosse caso disso).

Uma semana depois vai continuar a ser uma grande festa, mas não vai ser a mesma coisa, toda a gente sabe disso.

Não percebo nada do assunto, mas não me parece que haja grande chatice com as autorizações e afins. Noutros anos, festejou-se no próprio dia e o autocarro sempre apareceu.

Eu acho é que tem muito a ver com a questão da forma como eles querem desenvolver a festa (palco e afins). Não ganharão muito em tornar a festa em algo artificial, mas pronto.

JJJJJJ

Citação de: tiagomachado18 em 21 de Maio de 2023, 15:53
Citação de: RGouveia.SLB em 21 de Maio de 2023, 15:52
Citação de: poliban em 21 de Maio de 2023, 15:37Eu gostava era de saber se haverá Marquês se ganharmos. Vou ver o jogo em casa mas queria arrancar depois.

A RTP noticiou ontem que a equipa, caso sejamos campeões hoje, não irá estar presente

A confirmar-se parece ser o cenário mais realista.
Partindo do princípio que não haverá nada oficial hoje, hoje a haver algo será a festa espontânea e depois sim no próximo fim de semana em casa haverá o autocarro e toda aquela parafernália com palcos e tudo no Marquês.

Até dá a sensação que o Benfica (a direção) não quer ser campeão hoje...

Sequel

Citação de: van33 em 21 de Maio de 2023, 15:55

Se acham que vão ter algum sucesso indo uma semana depois, podem tirar o cavalinho da chuva.

É por estas coisas que fico com a sensação que hoje estaremos mais virados para jogar para o empate.

Acho que só vi o autocarro uma vez, em 2010. Normalmente, vou-me embora antes.

Num dos anos, até saí da festa precisamente no momento e do local em que tinha havido aquela pancadaria toda com a polícia

SLBenfica1904

Mas agora somos como o porto com não sei quantas festas? Título celebra-se na altura da conquista nas ruas, no estádio da Luz no último jogo da época de consagração e na Praça do Município na recepção na Câmara Municipal de Lisboa.

jonnhy

Vou até ao tópico das deusas passar o tempo.
O Mikaeil esteve a postar lá hoje de manhã.
Até já.

van33

Citação de: Sequel em 21 de Maio de 2023, 16:01
Citação de: van33 em 21 de Maio de 2023, 15:55

Acho que só vi o autocarro uma vez, em 2010. Normalmente, vou-me embora antes.

Num dos anos, até saí da festa precisamente no momento e do local em que tinha havido aquela pancadaria toda com a polícia

Fora da cidade dos mouros tb há festa e não há autocarros nem dj parolos. 

The_Riggs

Citação de: Sequel em 21 de Maio de 2023, 15:58
Citação de: The_Riggs em 21 de Maio de 2023, 15:55Hoje em dia é mais complicado o autocarro sair para as ruas sem autorizações e muito investimento, é a única coisa que faz sentido para a equipa não sair hoje ( o que continuaria sem fazer sentido, mais valia assumir isso e pagar à bófia e a quem fosse preciso adiantado e assumir as perdas se fosse caso disso).

Uma semana depois vai continuar a ser uma grande festa, mas não vai ser a mesma coisa, toda a gente sabe disso.

Não percebo nada do assunto, mas não me parece que haja grande chatice com as autorizações e afins. Noutros anos, festejou-se no próprio dia e o autocarro sempre apareceu.

Eu acho é que tem muito a ver com a questão da forma como eles querem desenvolver a festa (palco e afins). Não ganharão muito em tornar a festa em algo artificial, mas pronto.
Lá está, não sou entendido também, mas acho que com o passar dos anos as coisas foram ficando cada vez mais burocráticas.

Não acredito que seja decisão do Benfica simplesmente não ir hoje só porque sim.

ZICKLER

Olhando para aquilo que têm sido as nossas prestações nos jogos grandes em território nacional, vejo com muita dificuldade fecharmos já hoje o 38.

Há duas coisas que são certas em Portugal:

1° o Benfica nunca será campeão no sofá esperando uma derrota do putedo

2° o Benfica raramente a impõe nestes momentos.

Vamos aguardar.

Mas cheira-me que vamos ter que esperar pelo último jogo

E sim tivemos 10 pontos de avanço

Ja Clbeb