CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

imightbewrong

EagleVision

Citação de: Jpedroc23Araujo em 21 de Maio de 2023, 18:17
Citação de: bruno cardoso em 21 de Maio de 2023, 18:13SergioEngracia
@SergioEngracia
·
1 min
Atacar adeptos soltos junto à porta de entrada...
Fui uma vez la ver um jogo com uns amigos fui o unico com adereço do Benfica, para a taça da liga já ha bastante tempo em que ganhamos 4-1 o ultimo golo do Cardozo grande golo festejei e ficou tudo com uma cara a olhar para mim , estava no meio deles, ca fora tava com o cachecol ao pescoço uma gaja lagarta com voz de bagaço do nada puxa me o cachecol e ainda me estraga o fecho do casaco nao me ficou com o cachecol porque depois eu tirei lhe .  ;D

Também lá estive nesse jogo e depois na final no Algarve. Foi a minha única ida a Alvalade até hoje, juntamente com mais 6 colegas Sportinguistas de faculdade. Nada a apontar! De recordação ficou essa bomba e a expulsão do João Pereira logo aí aos 4 ou 5 min de jogo.

RRocha

Off-topic, Festa do Sr de Matosinhos cheia de gente e muita camisola do Glorioso!!! Homens, Mulheres e Crianças!! Haja saúde!

Viva O Maior!! VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA!

ISO

Citação de: Jpedroc23Araujo em 21 de Maio de 2023, 18:23O Antonio Macedo chateado porque ha 2 anos os benfiquistas nao reconheceram merito no titulo do sporting lol

Unilabs...
 ::)

ZICKLER

Citação de: Cão em 21 de Maio de 2023, 18:22
Citação de: tiago1991 em 21 de Maio de 2023, 18:19ultras com ultras

eles que se entendam

Nem todos que entram naquela porta são "ultras"

Malta que usa tenis adidas de 35 euros do calçado guimarães conta?

Tim_CSC

Citação de: Tavrig em 21 de Maio de 2023, 18:26
Citação de: Tim_CSC em 21 de Maio de 2023, 18:22Se o Sporting marcar nos primeiros 5 minutos, vai golear.

Estás no fórum errado.

E o Benfica é o único que pode golear.

É o único que devia poder golear...
Só que se j Sporting marcar cedo, vão passar a jogar em contra-ataque... E nisso são bastante bons. Com as coisas a correr mal ao Benfica, melhor lhes sairão.
Por isso mesmo é fulcral não estar em desvantagem.

Deus Jonas

Citação de: Jpedroc23Araujo em 21 de Maio de 2023, 18:21
Citação de: Deus Jonas em 21 de Maio de 2023, 18:20
Citação de: Jpedroc23Araujo em 21 de Maio de 2023, 18:17
Citação de: bruno cardoso em 21 de Maio de 2023, 18:13SergioEngracia
@SergioEngracia
·
1 min
Atacar adeptos soltos junto à porta de entrada...
Fui uma vez la ver um jogo com uns amigos fui o unico com adereço do Benfica, para a taça da liga já ha bastante tempo em que ganhamos 4-1 o ultimo golo do Cardozo grande golo festejei e ficou tudo com uma cara a olhar para mim , estava no meio deles, ca fora tava com o cachecol ao pescoço uma gaja lagarta com voz de bagaço do nada puxa me o cachecol e ainda me estraga o fecho do casaco nao me ficou com o cachecol porque depois eu tirei lhe .  ;D

Não lhe deste um murro no meio da cara?
Nao mano nao sou burro ainda me saltavam para cima a volta os lagartos todos

Se me estragassem o casaco levava ali

Semper Fidelis

Citação de: Jpedroc23Araujo em 21 de Maio de 2023, 18:25Detesto esta bazofia dos adeptos benfiquistas , um gajo ja ta a dizer que ja ta gararntido o 38 que temos que pensar no 39 , que vamos esmagar , a malta nao aprende.
o que interessa é o que RS diz aos jogadores. Completamente descansado nesse aspecto

Kampz

Semi-off-topic, quando será o jogo com o Santa Clara, ainda não está marcado?

Tavrig

CARREGA BENFICA!!!