CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

komytis

Citação de: cacetadas em 21 de Maio de 2023, 20:14Olha que pena um lagarto abandonou o estadio porque estavam lá muitos benfiquistas. E a tecerem loas aos ambientes  entre adeptos dos anos 80 😂.

Era tão pior. Que se vão foder seus lagartos choramingas do crl. Quem manda nessa merda somos nós.
Fodasse
Artesao do caralho.

Eh editaste!!!

DD

Keiroxes

Citação de: Karel Alinho em 21 de Maio de 2023, 19:52A malta ir para a central só podia dar merda.

A culpa é de quem lhes andou a vender os bilhetes, na verdade.

Mas o pessoal compra bilhetes pra central, e acha que vai lá passear, é óbvio que se se manifestar, vai ter de levar com as consequências, ninguém os mandou meterem se no meio da lagartada

bmuc79

Rørikus

Citação de: Karel Alinho em 21 de Maio de 2023, 20:15Que nervos...acho que caguei umas 5 vezes nas últimas 2 horas...

Eu caguei 1 e mijei três e já estou a ver que vou ter de ir mijar a quarta. Só gostava de saber onde armazeno tanto mijo.

JUST4FUN

joaonunes

90 minutos e a uma vitória do titulo nacional ... Carrega Benfica :slb2:

ReiEusebio

ForçadoBloqueio

Erro crasso do Roger hoje. Não disse isto em nenhum dos jogos anteriores. Vamos mesmo ter de ganhar ao Santa Clara, dê por onde der. O que eu gostava de não estar a escrever isto.

ricardo.jcg

Citação de: benficaslb1 em 21 de Maio de 2023, 20:15
Citação de: ricardo.jcg em 21 de Maio de 2023, 20:14Pessoas com bilhete, seja de que clube forem, e não podem entrar..

Ridículo!

Não podem? Claro que podem, provavelmente um bocado mais tarde, mas vão entrar.

Pagaram o bilhete por inteiro, deviam ver o jogo desde início.

bmuc79

francisco

CitaçãoSenhor já com idade decidiu ir para casa pq não se sentiu seguro no seu lugar de sempre em Alvalade!

Isto é realmente triste.

Que pena...

Notguilty