CN 33ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 21Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Diomande, Coates, Gonçalo Inácio, Esgaio, Morita, Ugarte, Nuno Santos, Edwards, Pedro Gonçalves, Trincão
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Chiquinho (Florentino Luís [81m]), João Neves, João Mário (Alexander Bah [46m]), Rafa (Gonçalo Guedes [66m]), David Neres, Gonçalo Ramos (Petar Musa [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (71), João Neves (90+4)

Notguilty

Castro_SLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Maio de 2023, 20:17Erro crasso do Roger hoje. Não disse isto em nenhum dos jogos anteriores. Vamos mesmo ter de ganhar ao Santa Clara, dê por onde der. O que eu gostava de não estar a escrever isto.

Agora sim, estou confiante. Seremos campeões já hoje.

hcrespo

Citação de: JUST4FUN em 21 de Maio de 2023, 20:16fui burro, jantei antes do jogo, estou mal disposto para crl
Erro de principiante, caro amigo!
Jantar só no intervalo, dependendo do resultado, ou no fim do jogo.

FTG

Citação de: imightbewrong em 21 de Maio de 2023, 20:20
Citação de: Hellfire94 em 21 de Maio de 2023, 19:56Organização de merda.

Tou para ver a hora que os adeptos que tão lá fora do estádio vão entrar.

Tudo é de um amadorismo atroz.

Cada vez mais uma digna de 3a linha europeia.

Numa primeira linha, há muito que eram impedidos de ir a jogos fora durante x tempo (de muitos lados).
E ainda não aconteceu

daviddgc

Castro_SLB

Citação de: imightbewrong em 21 de Maio de 2023, 20:20
Citação de: Hellfire94 em 21 de Maio de 2023, 19:56Organização de merda.

Tou para ver a hora que os adeptos que tão lá fora do estádio vão entrar.

Tudo é de um amadorismo atroz.

Cada vez mais uma digna de 3a linha europeia.

Obrigado, Toninho Costa

cacetadas

Citação de: Rørikus em 21 de Maio de 2023, 20:16
Citação de: Karel Alinho em 21 de Maio de 2023, 20:15Que nervos...acho que caguei umas 5 vezes nas últimas 2 horas...

Eu caguei 1 e mijei três e já estou a ver que vou ter de ir mijar a quarta. Só gostava de saber onde armazeno tanto mijo.

Estas enganado.tu não consegues é armazenar, senão não mijavas.

cacetadas

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Maio de 2023, 20:17Erro crasso do Roger hoje. Não disse isto em nenhum dos jogos anteriores. Vamos mesmo ter de ganhar ao Santa Clara, dê por onde der. O que eu gostava de não estar a escrever isto.

O Amorim foi esperto. O Nuno Santos vai comer o norueguês.

imightbewrong

Não vou por um tranquilizante no bucho. Quero sentir isto tudo na sua plenitude.

Dmitry91

Citação de: hcrespo em 21 de Maio de 2023, 20:21
Citação de: JUST4FUN em 21 de Maio de 2023, 20:16fui burro, jantei antes do jogo, estou mal disposto para crl
Erro de principiante, caro amigo!
Jantar só no intervalo, dependendo do resultado, ou no fim do jogo.

Sócio que é sócio, faz jejum dois dias antes do jogo lol