CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

junkyarddog

Citação de: tripleking em 24 de Maio de 2023, 17:34
Citação de: PSR1993 em 24 de Maio de 2023, 17:33
Citação de: tripleking em 24 de Maio de 2023, 17:31Provavelmente vou ser pai da minha segunda filha precisamente sábado nos Lusíadas ao lado do estádio


Podem ter a decência de deixar um lugar para estacionar o carro de manhã?? :)

Votos de felicidades, companheiro. Mas acho que tens direito a um lugar no próprio parque do hospital.
tenho, 20 paus por dia ahah ali á volta não se paga ao fim de semana

Sao 20 paus bem empregues. Paga e nao penses mais nisso.

rkc

E isso é sobre "Termos de Utilização do Site". Que até pode incluir a app.

LuigiSLB83

Citação de: rkc em 24 de Maio de 2023, 17:38
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Maio de 2023, 17:35
Citação de: rkc em 24 de Maio de 2023, 17:33
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Maio de 2023, 17:30
Citação de: rkc em 24 de Maio de 2023, 17:27
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Maio de 2023, 17:22Tenho muitas dúvidas do que é um bilhete com valor facial. Então um RP por não ter escrito com o valor, não tem valor facial?

Um convite também não tem valor facial e não é por isso que deixa de ser crime de especulação a sua venda.

Mostra-me um só exemplo em que isso tenha acontecido, sff.

Sim, um valor facial está inscrito.

E, ainda, como atribuis valor a algo que é, pelo próprio contrato estabelecido com o Benfica, transmissível. Que não é, por definição, de uso apenas pessoal.

Mas ser transmissível não implica que o podes vender. Está nos termos e condições que só o Benfica pode vender bilhetes e as únicas duas formas que te dão para o disponibilizar é por meio de partilha directa pela APP ou pelo mercado secundário onde é o Benfica a revender o teu bilhete.

Agora vou-te pedir para me mostrares os termos e condições. Se lá estiver isso, concedo. Mas duvido que esteja.

O Benfica revender o meu bilhete é giro. Aí já não há tudo a dobrar/triplicar: Vende o lugar a mim, a outra pessoa e fica com metade do valor. E o valor que vem para mim nem sequer é em dinheiro!

Mas, lá está, se forem essas as condições, cabe a mim aceitar, adquirindo o redpass nas condições que quem o vende estabelece. Que, repito, duvido esteja explicitado.

8.2. A venda ou cedência a terceiros, por qualquer meio não oficial do SLB ou que não estejam expressamente previstos nas condições de produtos oficiais do SLB, de bilhetes adquiridos por via das Plataformas, implica a anulação dos bilhetes.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/termos-e-condicoes-de-utilizacao


O redpass não é um bilhete.

Tu sabes que eu adoro debater. E posso estar aqui até às 2/3 da manhã.

É aí que acho que entramos numa zona cinzenta...

rkc

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Maio de 2023, 17:40
Citação de: rkc em 24 de Maio de 2023, 17:38
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Maio de 2023, 17:35
Citação de: rkc em 24 de Maio de 2023, 17:33
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Maio de 2023, 17:30
Citação de: rkc em 24 de Maio de 2023, 17:27
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Maio de 2023, 17:22Tenho muitas dúvidas do que é um bilhete com valor facial. Então um RP por não ter escrito com o valor, não tem valor facial?

Um convite também não tem valor facial e não é por isso que deixa de ser crime de especulação a sua venda.

Mostra-me um só exemplo em que isso tenha acontecido, sff.

Sim, um valor facial está inscrito.

E, ainda, como atribuis valor a algo que é, pelo próprio contrato estabelecido com o Benfica, transmissível. Que não é, por definição, de uso apenas pessoal.

Mas ser transmissível não implica que o podes vender. Está nos termos e condições que só o Benfica pode vender bilhetes e as únicas duas formas que te dão para o disponibilizar é por meio de partilha directa pela APP ou pelo mercado secundário onde é o Benfica a revender o teu bilhete.

Agora vou-te pedir para me mostrares os termos e condições. Se lá estiver isso, concedo. Mas duvido que esteja.

O Benfica revender o meu bilhete é giro. Aí já não há tudo a dobrar/triplicar: Vende o lugar a mim, a outra pessoa e fica com metade do valor. E o valor que vem para mim nem sequer é em dinheiro!

Mas, lá está, se forem essas as condições, cabe a mim aceitar, adquirindo o redpass nas condições que quem o vende estabelece. Que, repito, duvido esteja explicitado.

8.2. A venda ou cedência a terceiros, por qualquer meio não oficial do SLB ou que não estejam expressamente previstos nas condições de produtos oficiais do SLB, de bilhetes adquiridos por via das Plataformas, implica a anulação dos bilhetes.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/termos-e-condicoes-de-utilizacao


O redpass não é um bilhete.

Tu sabes que eu adoro debater. E posso estar aqui até às 2/3 da manhã.

É aí que acho que entramos numa zona cinzenta...

In dubio pro reu.


iKatz

Segundo as app meteorologicas das 14-17h vai tar chuva pesada e trovoada em Lisboa

A partir da hora do jogo vai abrandar.. por volta das 20 21 ta previsto a chuva afastar se de lisboa totalmente..

Sempre ouvi dizer que depois da tempestade vem a bonanca neste caso o Benfica CAMPEAO

rkc

Citação de: rkc em 24 de Maio de 2023, 17:41Agora vou ler isto:

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/termos-e-condicoes-de-red-pass

Que é onde estará algo, se houver.

Li tudo. É omisso.

E, como em tudo o que refere a leis, termos e condições, o que não é proibido, é permitido.

rkc

Isto é que podia acontecer:

"7.10. Em casos excecionais e devidamente fundamentados, incluindo nos jogos considerados de risco elevado, o Sport Lisboa e Benfica poderá restringir as condições de cedência do RED PASS a terceiros, enviando, neste caso, notificação ao titular do RED PASS com uma antecedência razoável informando-o da eventual restrição."

rkc

"7.8. O sócio que tenha a App oficial do Benfica poderá ainda optar por partilhar o seu RED PASS, nos termos disponibilizados na aplicação do Sport Lisboa e Benfica (Android e iOS). O utilizador que recebe a partilha terá de ter o login na aplicação do Sport Lisboa e Benfica e inserir o nome e o Documento de Identificação."

slbfuckfcp

Todos a pensar no mesmo.... 38

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


RESERVADO

van33

Citação de: rkc em 24 de Maio de 2023, 17:55
Citação de: rkc em 24 de Maio de 2023, 17:41Agora vou ler isto:

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/termos-e-condicoes-de-red-pass

Que é onde estará algo, se houver.

Li tudo. É omisso.

E, como em tudo o que refere a leis, termos e condições, o que não é proibido, é permitido.
Já dizia o Marcelo..."é proibido, mas fode-se fazer..."

30min à Benfica

Para quem terá a sorte de ir ao estádio ver o jogo, que apoie o nosso BENFICA e ajude a equipa a chegar à vitória!

rkc

Citação de: van33 em 24 de Maio de 2023, 18:07
Citação de: rkc em 24 de Maio de 2023, 17:55
Citação de: rkc em 24 de Maio de 2023, 17:41Agora vou ler isto:

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/termos-e-condicoes-de-red-pass

Que é onde estará algo, se houver.

Li tudo. É omisso.

E, como em tudo o que refere a leis, termos e condições, o que não é proibido, é permitido.
Já dizia o Marcelo..."é proibido, mas fode-se fazer..."

Essa é outra. Claro que tem de haver legislação. Mas gostava de saber 1 único caso de uma mulher condenada seja a que pena for por abortar. Até com 5/6/7 meses.

danny82

Citação de: 20ensinar em 24 de Maio de 2023, 16:43
Citação de: 30min à Benfica em 24 de Maio de 2023, 16:40
Citação de: 20ensinar em 24 de Maio de 2023, 16:35Só agora reparei que o jogo foi marcado para sabado !!!

Como é possivel ?!

Quer dizer iamos para o marques ás 2h festejar o titulo se tivessemos vencido em alvalade, e agora vamos jogar a ultima jornada ao sabado ?!

Alguem me consegue elucidar quando e onde a ultima jornada com o campeão por decidir foi jogada ao sabado?!
Tivemos idas para o marques feitas de madrugada depois de deslocaçoes ao norte(bessa guimaraes) e agora tem o despelante de marcar o jogo para sabado ?!?!

esperar que o banana dissesse alguma coisa seria pedir demais

Precisamente em 2019, ano do último campeonato conquistado por nós.


Verdade, fui confirmar porque nao me lembrava, mas tirando essa sabes mais alguma ?
A final da taca rtambem ja foii jogada no ladrao mas isso nao quer dizer q a norma seja a final da taça jogada no dragao.
Ultima jornada, é dos livros , domingo á tarde tal e qual a final da taça, defender o banana porque houve um jogo ao sabado é quase como defender quem levou a final da taça pro ladrao.


O jogo do tetra também foi a um Sábado. Mas independentemente disso, acho uma falta de respeito ninguém da liga ter perguntado a tua disponibilidade. Rua banana!

John F. Kennedy

Citação de: van33 em 24 de Maio de 2023, 15:55
Citação de: John F. Kennedy em 24 de Maio de 2023, 15:47André Gomes, Bah, Otamendi, Morato, Grimaldo, João Neves, Florentino, Aursnes, Rafa, Neres, Musa.
Sim, o treinador vai mesmo mudar o guarda redes na última jornada quando o vlaco fez todos os jogos do campeonato
Faria sentido ter um GR pela primeira vez na baliza.