CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

Abidos

Citação de: pedroFM em 25 de Maio de 2023, 14:15
Citação de: Abidos em 25 de Maio de 2023, 14:05Praticamente 48h para o início do jogo, e ainda não é público as nomeações para os jogos?

Tenho a impressão que esta época por norma os nomes eram conhecidos mais de 72h antes!

A malta nestes jogos fica tão lunático que inventa merdas que nunca aconteceram
Ainda a semana passada, com o jogo do Sporting no domingo, a nomeação foi anunciada na Quarta!
Com o jogo no Sábado, a nomeação esta semana devia ter saído na Terça!


pedroFM

Citação de: Abidos em 25 de Maio de 2023, 14:21
Citação de: pedroFM em 25 de Maio de 2023, 14:15
Citação de: Abidos em 25 de Maio de 2023, 14:05Praticamente 48h para o início do jogo, e ainda não é público as nomeações para os jogos?

Tenho a impressão que esta época por norma os nomes eram conhecidos mais de 72h antes!

A malta nestes jogos fica tão lunático que inventa merdas que nunca aconteceram
Ainda a semana passada, com o jogo do Sporting no domingo, a nomeação foi anunciada na Quarta!
Com o jogo no Sábado, a nomeação esta semana devia ter saído na Terça!

Ainda sou do tempo que a malta chegava aqui e tentava adivinhar o onze....agora preocupa-se com o árbitro. Qualquer dia vai-se para o futebol ver o árbitro....

S-Line

Citação de: Lusiisul em 25 de Maio de 2023, 14:07
Citação de: S-Line em 25 de Maio de 2023, 14:02
Citação de: NeresEagle7 em 25 de Maio de 2023, 13:12Surreal a quantidade de bilhetes à venda por 100/150€.
"eU aMo O BeFiCA!"

- Quanto pede pelo seu bilhete ?

- 1800 euros .

- Foda-se

- O amor custa caro ....

( sobrancelha no ar , ar experiente e sábio )

...

- vá lá , senhor , a vida está difícil . Eu não tenho possibilidades para pagar esse preço e esta época não consegui ir a nenhum jogo ... você está a vender o seu bilhete ... não deve fazer assim tanta falta ...
Eu só tenho 150 euros para comprar . Eu também amo o Benfica , mas porra ... 1800 euros ?!....

- vá ... dê-me os 150 euros , antes que me arrependa ...

- obrigado !!! Muito obrigado !!!

- mas hey !!! Eu amo o Benfica !!! Por isso é que o amor estava a vender - se caro !
Tinha 1000 pessoas interessadas! É mesmo porque ... preciso de comprar uma aspira....é porque vai ser excepcionalmente um favor que lhe faço !!!

WTF !!! Isso é uma novela ou passou-se mesmo ? :D
Uma novela que está a passar na realidade até sábado .
A maior parte dos vendedores que hoje pedem 1800 euros a pensar que vai ter umas férias pagas á custa do desespero de alguns , vão no máximo vender e comprar com esse € um pequeno artigo a te 150 euros .


kalimmer

Alguém consegue arranjar 2 bilhetes??? Para fazer uma surpresa ao Homem que me mostrou e me fez Benfiquista, que me levou tantas vezes à Luz, que ainda hj com muito orgulho partilho essas histórias!

Fico muito grato de coração, ele merece... obrigado.

raymanzarek


dmc

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Maio de 2023, 14:20
Citação de: Abidos em 25 de Maio de 2023, 14:05Praticamente 48h para o início do jogo, e ainda não é público as nomeações para os jogos?

Tenho a impressão que esta época por norma os nomes eram conhecidos mais de 72h antes!

Saem sempre às Quartas...deve estar uma pressão bonita, deve...

Devem estar a alterar a lei que permita ao ASD apitar o nosso jogo.

Chico_odv

Ody
Bah
Otamendi
Morato
Grimaldo
Florentino
João Neves
Aursnes
Neres
Rafa
Ramos

RaGaZzO_RuY

#1748
Benfica-Santa Clara

Árbitro: Rui Costa
Assistentes: Nuno Manso e João Bessa Silva
4.º árbitro: José Bessa
VAR: Tiago Martins
AVAR: Rui Teixeira

raymanzarek

A verdade é que não vejo ou identifico (e incluo-me nesse leque visado) esta indignação durante todo o ano num conjunto diferenciado de acontecimentos importantes e marcantes. Acontecimentos que potencialmente poderiam ser invertidos caso existisse um espírito colectivo, uma demanda socicultural vincada ou uma preocupação geopolítica legítima.

Poderá doer-vos a todos, mas só nos importamos quando precisamos. Quando nos custa. Quando não nos custa é algo que acontece, é algo impossível de combater porque enraizado no pensamento socieconómico, na cultura portuguesa.

Está uma indignação tal como nunca foi pulsada durante o ano. Há especulação de bilhetes, a vida é assim. Get over it. É proíbido? É. Também é, e é passível de multa, jogar beatas para o chão ou não parar numa passadeira.

Também é proíbido e gravíssimo conduzir sobre efeito de álcool ou drogas e provavelmente mais de metade deste fórum já o fez.

Não dá para ir ao Estádio, divirtam-se com os amigos e família numa churrascada, num ecrã gigante, nas imediações, etc.

Foda-se, tudo menos este choro diário, que não vos vai enriquecer ou apaziguar em nada. Basta.

ana_lopes2009


dmc

Citação de: RaGaZzO_RuY em 25 de Maio de 2023, 14:38Benfica-Santa Clara

Árbitro: Rui Costa
Assistentes: Nuno Manso e João Bessa Silva
4.º árbitro: José Bessa
VAR: Tiago Martins
AVAR: Rui Teixeira

5º jogo de Benfica ou Porto nas últimas jornadas. Sim senhor, bom prémio de carreira.

foxto

Rui Costa estará no Benfica-Santa Clara e Artur Soares Dias no FC Porto-Vitória.

Mais 2 azulados, não saímos disto!

ForçadoBloqueio

Citação de: RaGaZzO_RuY em 25 de Maio de 2023, 14:38Benfica-Santa Clara

Árbitro: Rui Costa
Assistentes: Nuno Manso e João Bessa Silva
4.º árbitro: José Bessa
VAR: Tiago Martins
AVAR: Rui Teixeira

Sem palavras. Acho que vai haver mortes.

Façam a festa, façam...

RGouveia.SLB

Dois andrades doentes nomeados para esta jornada.
É a última cartada do sistema.