CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

fnunes

Citação de: Reaseru_SLB em 27 de Maio de 2023, 16:51Este Schmidt é um casmurro do crlh. Ou tb já tem afilhados no grupo...

O João mario ja merecia estar no banco ha uns 7 ou 8 jogos... É casmurro e pelos vistos tem afilhados.

Diogo20

Citação de: JSilva28 em 27 de Maio de 2023, 16:50Jogo afunilado, se entrarem em modo papoilas saltitantes e fodeu tudo!

Que o Roger saia no final da época como campeão, mas não dá mais!

Não aprende com os erros, comete sempre os mesmos erros, pqp!
Que exagero!

Jamal

Onze para defender resultados,adversários mais á vontadinha.

Não me fdm a cabeça hoje por favor.

The_Riggs

Não sou fã de ter Aursnes e JM nas alas, preferia deixar o Mário no Banco, mas pronto, pelo menos saiu o Chiquinho.

O Neres vai acabar por sair o Benfica, a bota nunca bateu com a perdigota entre ele e  o Schmidt.

miniMilk

rkc

Citação de: JUST4FUN em 27 de Maio de 2023, 16:40A SAIR DOS CAMIÕES PARA CARREGAREM NAS PESSOAS ??

As pessoas a bater no autocarro, fumos e a colocarem-se à frente com 0 visibilidade.

Não concordo com quase nada, mas nesse caso nem havia outra maneira.

futeboldelite

Citação de: lPhoenix em 27 de Maio de 2023, 16:53
Citação de: futeboldelite em 27 de Maio de 2023, 16:50A RTP está a dar Florentino no banco e neres na direita

E podia jogar com Florentino e Neres, bastava tirar João Mario, colocar Neres à direita e Aursnes na esquerda, com Neves e Tino no meio.

Claro, era assim que eu iria, o Aursnes ajudava a fechar e o Neves podia subir mais, como gosta.

imightbewrong

Citação de: Ginkgo em 27 de Maio de 2023, 16:51tudo a panicar quando ainda nem sairam as equipas lol

As equipas ja sairam e continuamos a panicar.

rkc

Citação de: ponta de lança em 27 de Maio de 2023, 16:41O Nuno Luz é uma espécie diferente de atrasado mental. Que cagalhão.

A mim parece-me um verde normal.

OLoboMau

A obsessão que o Roger tem pelo JM é alarmante. Espero que isso mude na próxima temporada.

Deus Jonas

tomaz

Aursnes e Joao Mário nas alas.. inacreditavel. Imperdoável

Diogo20

Neres no banco e esta malta a dar o gajo como fora do Benfica.

Já estou a imaginar a próxima novela nos jornais.

lPhoenix

Citação de: futeboldelite em 27 de Maio de 2023, 16:54
Citação de: lPhoenix em 27 de Maio de 2023, 16:53
Citação de: futeboldelite em 27 de Maio de 2023, 16:50A RTP está a dar Florentino no banco e neres na direita

E podia jogar com Florentino e Neres, bastava tirar João Mario, colocar Neres à direita e Aursnes na esquerda, com Neves e Tino no meio.

Claro, era assim que eu iria, o Aursnes ajudava a fechar e o Neves podia subir mais, como gosta.

Exacto, todos confortáveis nas suas posições!

Bem, vamos ter de aprender a lidar com estas ideias fixas do treinador.

watt338