CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

Majin Buu

Pacheco na tribuna vip loooool

Só visto...

Para não falar do conas do Seara.

Minha nossa senhora  :estrelas:

Valafrido Estrabão

Roger Schmidt nervoso e bem.

Precisamos de marcar mais golos.

bmuc79

B.Verissimo

Citação de: The_Riggs em 27 de Maio de 2023, 19:07
Citação de: arfm14 em 27 de Maio de 2023, 18:57
Citação de: The_Riggs em 27 de Maio de 2023, 18:54
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2023, 18:50Iam mesmo aos 11 se fosse preciso.

Isto é inacreditável.
pois era, já só faltavam 8 em 45 minutos. Quase tão certo como metade dos posts do SB serem sobre eles.

Não marcaram mais na primeira parte porque estamos a ganhar já com vantagem de 2 golos.

Se estivesse empatado ou com vantagem mínima, não tenhas dúvidas que tinham marcado mais 2 ou 3 antes do intervalo.

Então e estamos a ganhar por 2 porquê?

O Rui Costa árbitro não recebeu a mensagem ? Só houve dinheiro para corromper o vitória?

Mas burro sou eu ainda em estar aqui num espaço em que falam mais sobre o Porto que na vitória do Benfica

porto clube é sempre com letra pequena, sempre!
Corruptos que vivem com o ódio a nós, que se fodam sempre!

Kakarotto

imightbewrong

adryy

Castro_SLB

Citação de: MAGICAL ONE em 27 de Maio de 2023, 19:11O que é que o caralho do peseiro tá ali a fazer? ;D

E a filha dele, onde anda? Grandes momentos nos proporcionou no competições nacionais durante tempos do tetra :rir:

O imightbewrong nem lhe tocava

The_Riggs

Citação de: Saveloy em 27 de Maio de 2023, 19:12
Citação de: The_Riggs em 27 de Maio de 2023, 19:10
Citação de: Saveloy em 27 de Maio de 2023, 19:06
Citação de: Notguilty em 27 de Maio de 2023, 18:52
Citação de: Widowmaker1 em 27 de Maio de 2023, 18:50
Citação de: Notguilty em 27 de Maio de 2023, 18:43

Aquele ali é o Pacheco?... Que porra está a fazer ali?
Vai lá e pergunta-lhe .. eu tenho zero problemas com o Pacheco, mal sabia o que era o Benfica sequer na altura.

O Benfica sabe perdoar , não vive do ódio.

Não é uma qustão de viver de ódio, é que em vez dele podia estar um gajo que nunca se tenha portado mal com o clube, um adepto, seja quem for.

Se tratamos ídolos e Pachecos da mesma forma, qual é a identidade do clube?

Cardozo, Aimar, eu nem gostava dele mas ponham lá o Nuno Assis, dêem só o toque que os ex-jogadores não todos iguais.
o Pacheco está lá em todos os jogos e hoje é que estão com problemas? Mais valia um espanhol que descobriu que o Benfica existia aos 30 anos, eu sei , mas deixem se de merdas hoje. Falam mais no Porto, propaganda para o Rui Costa, isto é aquilo que no Campeonato que está prestes a ser conquistado

Se te incomoda achas que podes parar com a choradeira e ignorares? Eu não sou policia do Pacheco, nem reparei, estava só a responder ao que li aqui. Se não gostas vais ter de ser um menino grande e lidar.

Já que tu pareces um puto com essa conversa, alguém que seja adulto. Esteve literalmente em todos os jogos em casa na Tribuna. E nem sequer é só desde esta época.

Notguilty

Citação de: Saveloy em 27 de Maio de 2023, 19:11
Citação de: Notguilty em 27 de Maio de 2023, 19:09
Citação de: Saveloy em 27 de Maio de 2023, 19:06
Citação de: Notguilty em 27 de Maio de 2023, 18:52
Citação de: Widowmaker1 em 27 de Maio de 2023, 18:50
Citação de: Notguilty em 27 de Maio de 2023, 18:43

Aquele ali é o Pacheco?... Que porra está a fazer ali?
Vai lá e pergunta-lhe .. eu tenho zero problemas com o Pacheco, mal sabia o que era o Benfica sequer na altura.

O Benfica sabe perdoar , não vive do ódio.

Não é uma qustão de viver de ódio, é que em vez dele podia estar um gajo que nunca se tenha portado mal com o clube, um adepto, seja quem for.

Se tratamos ídolos e Pachecos da mesma forma, qual é a identidade do clube?

Cardozo, Aimar, eu nem gostava dele mas ponham lá o Nuno Assis, dêem só o toque que os ex-jogadores não todos iguais.
Se eles lá aparecerem arranjam lugar de certeza. O Nuno Assis por exemplo já lá foi esta época mais que uma vez.

Mas o Pacheco apareceu ou foi convidado? A ideia qe tenho é que a malta que está ali ao lado do presidente devem ser todos convidados não?

E nesse caso, dado que existem tantos jogadores com histórias bonitas no Benfica (ainda há pouco alguém partilhou um poste do Brian Deane, por exemplo), porque não convidar esses?
Homem não sei.. acho que todos deviam ter convites não cabem é todos.

The_Riggs

Citação de: B.Verissimo em 27 de Maio de 2023, 19:13
Citação de: The_Riggs em 27 de Maio de 2023, 19:07
Citação de: arfm14 em 27 de Maio de 2023, 18:57
Citação de: The_Riggs em 27 de Maio de 2023, 18:54
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2023, 18:50Iam mesmo aos 11 se fosse preciso.

Isto é inacreditável.
pois era, já só faltavam 8 em 45 minutos. Quase tão certo como metade dos posts do SB serem sobre eles.

Não marcaram mais na primeira parte porque estamos a ganhar já com vantagem de 2 golos.

Se estivesse empatado ou com vantagem mínima, não tenhas dúvidas que tinham marcado mais 2 ou 3 antes do intervalo.

Então e estamos a ganhar por 2 porquê?

O Rui Costa árbitro não recebeu a mensagem ? Só houve dinheiro para corromper o vitória?

Mas burro sou eu ainda em estar aqui num espaço em que falam mais sobre o Porto que na vitória do Benfica

porto clube é sempre com letra pequena, sempre!
Corruptos que vivem com o ódio a nós, que se fodam sempre!

Não lhes dou importância de mudar nada na minha vida em relação a eles. Muito menos de fazer 50% dos posts no tópico do título sobre eles.

Zak

O Santa Clara recebeu mala dupla ao intervalo

Tentar tudo de tudo nestes ultimos 45'

vml

Citação de: Majin Buu em 27 de Maio de 2023, 19:13Pacheco na tribuna vip loooool

Só visto...

Para não falar do conas do Seara.

Minha nossa senhora  :estrelas:
O Seara é o Presidente da Assembleia Geral... Era suposto estar onde?