CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

The_Riggs

Citação de: iREDBLOOD em 27 de Maio de 2023, 19:44Este ano o Javi Garcia pode entregar o seu próprio premio pessoalmente. Quem acham que será o vencedor?

A minha aposta é no Gilberto.
antonio Silva. Bebe um golo de champagne e fica logo todo fodido

smbneto

Citação de: iREDBLOOD em 27 de Maio de 2023, 19:44Este ano o Javi Garcia pode entregar o seu próprio premio pessoalmente. Quem acham que será o vencedor?

Não ponho de parte que ele o ganhe outra vez.

ABenficaC

JJJJJJ

cmenezes

Não se aproveita um do Santa Clara, equipa medonha. Urge repensar quantas equipas queremos na 1ª liga.

Valafrido Estrabão

Citação de: P∑T∑7 em 27 de Maio de 2023, 19:45O jogo, na prática, já acabou...

Ninguém joga agora, da nossa parte.

Calha o Santa Clara fazer um e depois um penalti e acabamos a sofrer.

Quero ganhar sem sofrer golos.

MuadDib

Citação de: Yoann Peeters em 27 de Maio de 2023, 19:42Enzo Fernández parabens!
Deve estar todo fodido mergulhado em libras.

Nem a Champions joga na próxima temporada. E perante o que se vai vendo em Inglaterra nem cheira nos próximos anos.

Decisão infeliz. Que se foda.

Roronoa

lPhoenix

Antonio Silva irá dar cabo de toda e qualquer concorrência.

gugabenfica

Fodass há aqui malta que tem uma exigência que eu até fico parvo .

A ganhar 3-0 e continuam a criticar .

loftarasa

Citação de: Slb4eveeer em 27 de Maio de 2023, 19:43
Citação de: JUST4FUN em 27 de Maio de 2023, 19:35QUEM ACHAM QUE VAI TER O PRÊMIO JAVI GARCIA ESTE ANO ?

APONTO PARA O NERES HEHEH

João Neves o António Silva

O Tó Silva acho que vai carregar bem. É de Penalva. Tem concerteza à-vontade com a bebida, mesmo que pouco tenha bebido. Além de que tem corpo, quando bater vai ser tarde demais para parar.
Fica a aposta.

JUST4FUN

Bedsy

ABenficaC

FJM amanhã pode dizer que foi roubado um canto ao SC que daria a volta ao jogo