CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

MightyEagle


Sea_Shepherd


AtumComMel

Citação de: MightyEagle em 23 de Maio de 2023, 11:46Estou há duas horas no "uma hora de espera"


Rir para não chorar
Realmente não percebo como esta malta consegue comprar . Tenho 3 telemóveis com uma hora de espera há mais de uma hora também

mMateus


Bekambol


MrKafafi

Citação de: MrKafafi em 23 de Maio de 2023, 11:44Malta, estou dentro, posso comprar bilhetes, mensagem privada rápido

Os bilhetes já esgotaram.

karmin

Comprei 5 bilhetes , para os meus dois filhos a minha mulher e dois sobrinhos todos sócios logicamente, tive 1.15 min na fila mas hoje finalmente consegui 😁

Bekambol


30min à Benfica

Alguém me consegue dizer se o Santa Clara tem lesionados/castigados para o jogo de Sábado?

futeboldelite

Citação de: 30min à Benfica em 23 de Maio de 2023, 09:30
Citação de: futeboldelite em 23 de Maio de 2023, 09:21
Citação de: 30min à Benfica em 23 de Maio de 2023, 09:18No sábado, ia assim:
Ody
Bah
Morato
Ota
Grimaldo
Neves
Aursnes
Neres
Rafa
J. Mário
Musa

Fdx, até o Schmidt já percebeu que o João Mário e o Rafa andam a jogar de cadeirinha

Certo. Mas também não vejo ali no banco ninguém que possa acrescentar mais do que eles.

Guedes e Aursnes

Tino no meio

van33

Citação de: Sea_Shepherd em 23 de Maio de 2023, 11:47
Citação de: MightyEagle em 23 de Maio de 2023, 11:46Estou há duas horas no "uma hora de espera"


Rir para não chorar

Agora só no mercado negro.
Olha aí a cena do negro....edita isso antes que  venham as flores do costume...mete mercado laranja ou roxo...

Bekambol

Citação de: 30min à Benfica em 23 de Maio de 2023, 11:49Alguém me consegue dizer se o Santa Clara tem lesionados/castigados para o jogo de Sábado?



Também não sei,
Mas o que me preocupa e anseio, Desejo.. Que o Benfica seja uma grande equipa e Ganhe Claramente o Título..!!!!!!!!

30min à Benfica

Citação de: Bekambol em 23 de Maio de 2023, 11:50
Citação de: 30min à Benfica em 23 de Maio de 2023, 11:49Alguém me consegue dizer se o Santa Clara tem lesionados/castigados para o jogo de Sábado?



Também não sei,
Mas o que me preocupa e anseio, Desejo.. Que o Benfica seja uma grande equipa e Ganhe Claramente o Título..!!!!!!!!

Obviamente. Era só mera curiosidade.

ChUk07

Estou doente... 2h na fila e quando chega a minha vez, a sessão "expirou"...
Grande tanga