CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

kino

Citação de: Monster em 28 de Maio de 2023, 09:56
Citação de: kino em 28 de Maio de 2023, 09:53Acabei de dar
2€ ao correia da manhã
1,5€ ao jogo
1,5€ ao Record
1,5€ a bola.

Já fiz a minha parte de dar o dízimo ao jornalixo português, e desejo ardentemente dentro de um ano voltar a fazer o mesmo.

Comprar ONOJO? O papel higiénico está assim tão caro?

Está caríssimo, mas faz parte
Promessa e promessa, até vai dar gosto ler a azia dos cabeçudos.
E para o ano volto a dar com todo o gosto a esses filhos da puta. Aliás até darei todos os anos desde que o Benfica seja sempre campeão.

kino

Citação de: zikoli em 28 de Maio de 2023, 09:27
Citação de: kino em 28 de Maio de 2023, 09:26Foi linda a festa em Barcelos caralho, bem a merda da chuva nos parou.

O bombeiro é do Benfica ♥️

Sempre foi e sempre será. Barcelos e bastião vermelho.


_1962_

Ambiente incrível, ontem, em Famalicão.

Houve um momento em que confesso que soltei uma lágrima a olhar para aquilo tudo.

Eram velhinhos, eram pais e mães com as suas crianças e sobretudo MUITA malta jovem, a vibrar, a cantar e gritar pelo Benfica.

Tanto, mas tanto Benfica. Isto a 350 km da luz.

Não me lembro de ouvir cânticos ofensivos, nem de ver nada alusivo aos nossos adversários. Tudo, apenas e só, pelo Benfica. Que orgulho.

Celebrar o Benfica, celebrar ser benfiquista, celebrar um amor inexplicável. 

Foi a vitória do amor sobre o ódio, da luz sobre as trevas, do bem sobre o mal.

Foi um dia mágico e inesquecível.

Foi também o dia que vi nos olhos da minha afilhada  de 5 anos o brilho de quem entendeu o que é ser do Benfica.

Vivemos a 10 km do dragão e muitas vezes é complicado para os miúdos serem do Benfica, às vezes parece quase pecado ser do Benfica por estas bandas. E eu queria que ela entendesse que não está sozinha, apesar de as vezes parecer, que há uma mar de gente com ela. Que existem MUITAS outras crianças como ela. Que ela senti-se a força do Benfica.

Fiquei emocionado quando apesar das horas tardias, apesar da chuva, apesar do cansaço de um dia longo. Eu digo-lhe que temos de ir embora e ela responde-me, com aquela inocência própria das crianças, "padrinho não podemos ir embora. Esta é a festa do Benfica e nós somos do Benfica."

Parabéns a todos, disfrutem deste sentimento, que bem merecemos.


Jeremy


AHDRA77


Dandy







   #RumoAo39

   #EmBuscaDoTempoPerdido



   Último século:

   » Benfica 38 (trinta e oito)

   » Porto 30 (trinta)

   » Sporting 19 (dezanove)



   Última década:

   » Benfica 06 (seis)

   » Porto 03 (três)

   » Sporting 01 (um)






Kapow809


Sintraboy

Citação de: _1962_ em 28 de Maio de 2023, 10:06Ambiente incrível, ontem, em Famalicão.

Houve um momento em que confesso que soltei uma lágrima a olhar para aquilo tudo.

Eram velhinhos, eram pais e mães com as suas crianças e sobretudo MUITA malta jovem, a vibrar, a cantar e gritar pelo Benfica.

Tanto, mas tanto Benfica. Isto a 350 km da luz.

Não me lembro de ouvir cânticos ofensivos, nem de ver nada alusivo aos nossos adversários. Tudo, apenas e só, pelo Benfica. Que orgulho.

Celebrar o Benfica, celebrar ser benfiquista, celebrar um amor inexplicável. 

Foi a vitória do amor sobre o ódio, da luz sobre as trevas, do bem sobre o mal.

Foi um dia mágico e inesquecível.

Foi também o dia que vi nos olhos da minha afilhada  de 5 anos o brilho de quem entendeu o que é ser do Benfica.

Vivemos a 10 km do dragão e muitas vezes é complicado para os miúdos serem do Benfica, às vezes parece quase pecado ser do Benfica por estas bandas. E eu queria que ela entendesse que não está sozinha, apesar de as vezes parecer, que há uma mar de gente com ela. Que existem MUITAS outras crianças como ela. Que ela senti-se a força do Benfica.

Fiquei emocionado quando apesar das horas tardias, apesar da chuva, apesar do cansaço de um dia longo. Eu digo-lhe que temos de ir embora e ela responde-me, com aquela inocência própria das crianças, "padrinho não podemos ir embora. Esta é a festa do Benfica e nós somos do Benfica."

Parabéns a todos, disfrutem deste sentimento, que bem merecemos.



Lindo!

matavelhos

Citação de: Woland em 28 de Maio de 2023, 03:18
Citação de: Eduardo Gomes em 27 de Maio de 2023, 23:06B24
@B24PT

Vencedores da Youth League em 2022, campeões nacionais em 2023.




E falta aí o Henrique Araújo.
É intercontinental!

Carlitos Tevez

Bom dia campeões 🔴⚪️

Já tou farto de dar likes em tudo ♥️

Cris27

Citação de: Eduardo Gomes em 28 de Maio de 2023, 06:25PLUS Benfica 🇮🇩
@plusbenfica

"O meu pai disse-me que quer deixar o Benfica com quatro estrelas no símbolo [40x campeão]."

Jordi, filho de Roger Schmidt 🗣




Não há clube nenhum no mundo que tenha dinheiro para pagar o que esta foto mostra


Ginkgo

Estou longe da minha cidade. Como foi a festa na Boavista?