CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

gizmo

Citação de: MrKafafi em 23 de Maio de 2023, 11:44Malta, estou dentro, posso comprar bilhetes, mensagem privada rápido

Eu ao ler isso, até parece que se está a comprar droga  :rir:

eaglepin3

Citação de: gizmo em 23 de Maio de 2023, 12:08
Citação de: MrKafafi em 23 de Maio de 2023, 11:44Malta, estou dentro, posso comprar bilhetes, mensagem privada rápido

Eu ao ler isso, até parece que se está a comprar droga  :rir:

Não é? Ups, tópico errado

30min à Benfica

Citação de: gizmo em 23 de Maio de 2023, 12:08
Citação de: MrKafafi em 23 de Maio de 2023, 11:44Malta, estou dentro, posso comprar bilhetes, mensagem privada rápido

Eu ao ler isso, até parece que se está a comprar droga  :rir:

Está a jogar nas entre-linhas!  ;D

Edgar_SLB

Citação de: Lord_MerlliN em 23 de Maio de 2023, 12:07
Citação de: jonnhy em 23 de Maio de 2023, 12:02
Citação de: jonnhy em 23 de Maio de 2023, 11:31Está aqui um gajo a comprar ao meu lado, ele comprou mas o bilhete dele aparece na app sem as coordenadas do lugar. Isto é normal?
Alguem malta?
O gajo está a entrar em paranoia.
Já recebeu o bilhete no email mas na app aparece o bilhete sem as coordenadas do lugar. Não faço ideia se é suposto ser assim.

a mim nem aparece na app....pode sempre entrar com o cartão.

Calma. O bilhete para o Braga só me apareceu na app 1 ou 2 dias depois.

Está tudo certo. Nunca tive problemas com isso.

Estou fodido é por não ter conseguido bilhetes. Caralho!!

fc94

Imaginem a minha sorte. Após uma hora entrei, consegui 4 bilhetes até mais barato do que o esperado! (Visibilidade reduzida), vou fazer o pagamento tinha de aceitar na app. Vou à app do banco CGD, não entra, dá erro. E agora por causa disso não vou ao jogo do título. NOJO


Edgar_SLB

Agora não gritem por eles que não é preciso. Os gajos do santa clara não podem respirar sequer! É para sair de lá sem voz meus cabrões que têm bilhete!

Menos que o ambiente do jogo com o Braga é brincadeira caralho.

Lord_MerlliN

Citação de: Edgar_SLB em 23 de Maio de 2023, 12:11
Citação de: Lord_MerlliN em 23 de Maio de 2023, 12:07
Citação de: jonnhy em 23 de Maio de 2023, 12:02
Citação de: jonnhy em 23 de Maio de 2023, 11:31Está aqui um gajo a comprar ao meu lado, ele comprou mas o bilhete dele aparece na app sem as coordenadas do lugar. Isto é normal?
Alguem malta?
O gajo está a entrar em paranoia.
Já recebeu o bilhete no email mas na app aparece o bilhete sem as coordenadas do lugar. Não faço ideia se é suposto ser assim.

a mim nem aparece na app....pode sempre entrar com o cartão.

Calma. O bilhete para o Braga só me apareceu na app 1 ou 2 dias depois.

Está tudo certo. Nunca tive problemas com isso.

Estou fodido é por não ter conseguido bilhetes. Caralho!!

estou tranquilo.....recebi a confirmação por e-mail e um dos modos de entrar é com cartão de sócio.....por isso...

Faroleiro

Citação de: Edgar_SLB em 23 de Maio de 2023, 12:13Agora não gritem por eles que não é preciso. Os gajos do santa clara não podem respirar sequer! É para sair de lá sem voz meus cabrões que têm bilhete!

Menos que o ambiente do jogo com o Braga é brincadeira caralho.
Vai depender do Farol (deviam ignorar o homem) e de quem estiver na bancada central.

jonnhy

Citação de: Lord_MerlliN em 23 de Maio de 2023, 12:07
Citação de: jonnhy em 23 de Maio de 2023, 12:02
Citação de: jonnhy em 23 de Maio de 2023, 11:31Está aqui um gajo a comprar ao meu lado, ele comprou mas o bilhete dele aparece na app sem as coordenadas do lugar. Isto é normal?
Alguem malta?
O gajo está a entrar em paranoia.
Já recebeu o bilhete no email mas na app aparece o bilhete sem as coordenadas do lugar. Não faço ideia se é suposto ser assim.

a mim nem aparece na app....pode sempre entrar com o cartão.

Está resolvido.
Era só clicar na parte de cima do bilhete onde diz Liga Portugal Bwin, o bilhete expande e aparecem as coordenadas.
Obrigado a todos os que responderam.
 :bandeira1:



eaglepin3


MightyEagle


Red2802

Bem, pela primeira vez desde 1994, vou falhar ao vivo o jogo em que o Benfica se sagra campeão.

Três horas na fila e nada.

Isto é uma lição para quem acha que temos um estádio com dimensão adequada.

Não temos e é preciso modernizar e tornar eficaz o sistema de lugares anuais.

Desta vez não consegui. É a vida.