CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

Rei


Ginkgo


Castro_SLB

Em 2019 estive na Câmara e de que me lembre não houve revistas sequer, mas percebo que o façam.

Cob92

Citação de: Slbttotosalvio em 29 de Maio de 2023, 16:26Fds, estive amarelado durante umas duas semanas
só queria vir aqui escrever

CAMPEOES
CAMPEOES
CAMPEOES

Espero que o festejo foi bom  O0  :slb2:

Naruto

Citação de: Red2802 em 29 de Maio de 2023, 16:24É vergonhoso.

Diminuir a liberdade das pessoas no espaço público sem nenhum motivo.

Noutros tempos, mais de quatro pessoas era um ajuntamento proibido, um movimento criminal sujeito a sanções por parte da polícia política.

Repito, é vergonhoso que as pessoas não se possam reunir livremente numa praça pública, em frente à casa principal da cidade.

Grades, revistas, polícia por todos os lados como se as portas do zoológico se tivessem aberto.

É o bater no fundo, sinceramente.


Bater mesmo no fundo vai ser quando se chegar a uma altura que vai ter de se pagar e comprar bilhete para la entrar.

Infelizmente, não duvido que viveremos para ver esse dia.

Estamos a caminhar a passos largos para isso.

Em 20 anos já será algo normal provavelmente...


Gamarra88

Citação de: jnobre em 29 de Maio de 2023, 16:20Sabem onde posso ver a equipa na camara de lisboa?
dará em qualquer das tv´s noticiosas provavelmente mais sportv+ e abolatv. Porto Canal não vai transmitir pois estará em direto da feira do repoulho

TotoSalvio

Citação de: Castro_SLB em 29 de Maio de 2023, 16:30Em 2019 estive na Câmara e de que me lembre não houve revistas sequer, mas percebo que o façam.

Houve sim, estive lá e confirmo que estive algum tempo para entrar por causa disso mesmo

axiomas

Não posso falar oh Simão? Que puta de figura

Red_Soul

E o Benfica é campeão!!!!
Brutal todo o ambiente nas roulotes antes do jogo, no estádio, a tochada épica na saída do autocarro da Luz, o metro a caminho do Marquês com tudo a cantar e a saltar. Que dia memorável.
Amo-te Benfica!!!

van33

Citação de: jnobre em 29 de Maio de 2023, 16:23
Citação de: van33 em 29 de Maio de 2023, 16:21
Citação de: jnobre em 29 de Maio de 2023, 16:20Sabem onde posso ver a equipa na camara de lisboa?
podes ver deslocando-te à câmara municipal de lisboa

Pode ser-te estranho, mas há Benfiquistas que não vivem em Portugal.
tava a brincar pá...desculpa

cernache1

Tantos parasitas nestes gajos da façon. Tantos...

Kinkolas

Basta um gajo dar um encontrão noutro sem querer, alguém se chatear e começa uma cena de pancadaria.

E depois sacam da navalha e tanto faz serem todos benfiquistas, chineses ou albinos.

"Ah mas nunca aconteceu nada, estão a retirar a liberdade às pessoas".

Que eu saiba toda a gente ali pode gritar, saltar, mamar na boca, peidar, abraçar-se, cantar. Objetos que possam ser perigosos não entram. Não sei onde está o escândalo.

Eu percebo que uns fumos e umas tochas dava umas fotos brutais para impressionar os estrangeiros, mas a segurança vale mais que essas paneleiradas.

É um evento programado e a polícia está a fazer o seu trabalho. Selvas há em África, boa viagem para quem quiser ir.

axiomas

E temos catraios que sabem falar. Olha só.

iKatz

Ridiculo a hora desta homenagem. A praca nao vai encher nem metade porque é hora de trabalho. Ridículo fodasse