CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

van33

Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Maio de 2023, 18:28
Citação de: Aslio em 28 de Maio de 2023, 21:06REI PARREIRA

https://twitter.com/vvermelha/status/1662911361863565313?s=46&t=mBfCio2pPXWMGLl0zyzCWQ
Não consigo entender como é que este gajo entrou com o cão.

Nada contra. Mas causa alguma curisoidade.
Reforço...
Até pq este anormal consegue entrar com um animal num recinto com o consentimento dos seguranças e eu tive de deitar ao lixo uma mini bola de ténis quando o meu filho tinha 4 anos e fomos ao estádio pq esses mesmos filhos da puta não permitiram a entrada dessa bola por questões de segurança...

van33

Citação de: nuno666 em 29 de Maio de 2023, 18:22
Citação de: The_Riggs em 28 de Maio de 2023, 21:10
Citação de: Aslio em 28 de Maio de 2023, 21:06REI PARREIRA

https://twitter.com/vvermelha/status/1662911361863565313?s=46&t=mBfCio2pPXWMGLl0zyzCWQ

sim, grande rei ... dos atrasados.

pobre animal, deve ter ter-lhe feito maravilhas toda aquela barulheira de 60 mil pessoas.

 O pior nem é isso a mim nao me deixaram entrar na mochila com um simples powerbank, e um hotspot tive de perder bue tempo a ir colocar tudo no bengaleiro e este gajo consegue entrar com um cao, depois proibem patardos tochas tudo ate paus de bandeiras nem agua de plastico deixaram entrar tive que estar sempre com cedo ate ao intervalo e a msm coisa depois do intervalo porque o tipo que anda a vender por as bancadas trabalhar ontem ta quieto mas isso tambem percebo se tivesse no lugar dele fazia o mesmo agora mais uma vez um cao ja entra

Tás fodido aqui...tens de adorar esse anormal. Vão cair-te em cima

Rodrigo Ferreira

Citação de: vieirah1904 em 29 de Maio de 2023, 18:38
Citação de: Rodrigo Ferreira em 29 de Maio de 2023, 18:19
Citação de: vieirah1904 em 29 de Maio de 2023, 18:17
Citação de: nuno666 em 29 de Maio de 2023, 18:08
Citação de: vieirah1904 em 28 de Maio de 2023, 19:36
Citação de: Shoky em 28 de Maio de 2023, 19:11
Citação de: vieirah1904 em 28 de Maio de 2023, 18:34
Citação de: francisco em 28 de Maio de 2023, 17:55O próximo campeonato é IMPORTANTÍSSIMO. Só duas equipas vão à Champions e o prémio monetário vai praticamente duplicar.

Esse já deve estar prometido ao Putedo. O sistema 'deixou-nos' ganhar este em troca do apoio do Rui Costa ao Proença, mas nunca nos deixará o ganhar o bicampeonato.

Nestas últimas jornadas, vimos bem o que o sistema é capaz de fazer e sabem que a nossa direção nunca irá enfrentar os poderes instalados.

A minha única esperança é que as segundas épocas do Roger geralmente são melhores do que as primeiras.

Sim. Deixaram-nos ganhar. Que simpáticos.

Uma banda de música com Zaidus, Eustáquios e Namasos fez a melhor 2a volta do campeonato de sempre.

Eles nem decidem quem é que ganha ou não..

 so podes estar a gozar a melhor segunda volta de sempre... perderam connosco no dragao, perderam com o gil vicente no dragao, como é que isso pode ser a segunda volta melhor deles...entao eles tiveram uma altura que nao perderam nennhum jogo quase dois anos seguidos , tu talvez nao tenhas idade para isso , mas me lembro bem e estava no estadio eles tinham nos por a frente nao jogavamos nada eles eram os super e se ganhassem a nos batiam o record de mais jogos sem perder mas se e desculpem o mau portugues se foderam perderam com o Benfica 2-1 e sendo assim o record ainda é nosso :) VIVA O BENFICA


Fácil, quando perderam connosco no Dragão foi na primeira volta.  :)

Mas como é que isto é possível se nós no ano do Lage na segunda volta, só perdemos 2 pontos em casa com o Belenenses?

Foi a segunda melhor 2a volta do FC Porto de sempre e não de todas as equipas. Já tinha referido lá atrás.

Certo! Pensava que se estava a falar no geral, my bad...

rkc

Citação de: van33 em 29 de Maio de 2023, 18:41
Citação de: nuno666 em 29 de Maio de 2023, 18:22
Citação de: The_Riggs em 28 de Maio de 2023, 21:10
Citação de: Aslio em 28 de Maio de 2023, 21:06REI PARREIRA

https://twitter.com/vvermelha/status/1662911361863565313?s=46&t=mBfCio2pPXWMGLl0zyzCWQ

sim, grande rei ... dos atrasados.

pobre animal, deve ter ter-lhe feito maravilhas toda aquela barulheira de 60 mil pessoas.

 O pior nem é isso a mim nao me deixaram entrar na mochila com um simples powerbank, e um hotspot tive de perder bue tempo a ir colocar tudo no bengaleiro e este gajo consegue entrar com um cao, depois proibem patardos tochas tudo ate paus de bandeiras nem agua de plastico deixaram entrar tive que estar sempre com cedo ate ao intervalo e a msm coisa depois do intervalo porque o tipo que anda a vender por as bancadas trabalhar ontem ta quieto mas isso tambem percebo se tivesse no lugar dele fazia o mesmo agora mais uma vez um cao ja entra

Tás fodido aqui...tens de adorar esse anormal. Vão cair-te em cima

Conheço-o desde criança.

Sempre foi um bocado estúpido.

pikes





A culpa parece que foi mesmo minha.

Parabéns Benfiquistas!!!

DBdennisDB

Um dia que pretendia de FESTA.
Um dia que se pedia FAMILIA BENFIQUISTA.
Um dia que comemora nos paços do concelho....

...manchado por um EXAGERO POLICIAL que so esta ao nivel de segurança da vinda do PUTIN á capital.

nuno666

Citação de: MMeira em 29 de Maio de 2023, 00:02
Citação de: The_Riggs em 28 de Maio de 2023, 21:49
Citação de: burnvski em 28 de Maio de 2023, 21:40
Citação de: Notguilty em 28 de Maio de 2023, 21:38
Citação de: junkyarddog em 28 de Maio de 2023, 21:32Agora que saiu o novo equipamento, alguem sabe algum site onde comprar camisolas alternativas deste ano ou mesmo de anos anteriores ?

No site oficial nao via nada.

https://www.adidas.pt/search?q=camisola%20benfica

É um assalto.

ainda se queixam da pirataria e contrafação.

por 40 euros já comprei várias camisolas a meu gosto, com os patches que eu quero de material espetacular. Fartas de serem usadas e irem à máquina e estão impecs.

E por 40 euros porque compro numa página tuga que me garante que não ficam presas na alfândega como já me aconteceu, porque arranja-se ainda mais barato compradas diretamente.

Podiam vender as camisolas oficiais mais baratas e fazer o mesmo dinheiro, é igual aos canais de tv de futebol, etc, mas como sempre a ganância neste mundo é assim.


Ah e tal nao compra camisolas oficiais pq sao caras, nao andere à BTV pq é cara.

Todos os anos exige contratacoes milionárias...

Tuga Style  :smokin:

 ja tiveste amigo um user aqui e nao sei se ainda anda por ai que estava nas Maldivas de ferias a pedir um link para ver o Benfica, coisa que eu nem sei quanto custa um dia nesse paraiso mas um dia la deve custar mais do que dois ou 3 anos de assinatura da BTV ja vi de tudo amigo, as pessoas sao assim... amam o clube mas depois se for preciso gastam 50 euros em qualquer porcaria, as vezes ate para pagar cenas aos filhos e esposas que nao faziam falta para nada
VIVA O BENFICA


nuno666

Citação de: Sintraboy em 29 de Maio de 2023, 00:38Trabalhar já a próxima época! Devemos perder 3 titulares(ota, peseteiro, e o ramos), por isso tem de começar já!

 olha amigo eu ate nem sou dos que adoro o grimaldo e acho que é um pessimo defesa para mim devia ser era extremo é bom neste futebol super ofensivo do roger, mas nao acho que seja vendido o homem esta a ficar velho e foi ganhar 3 vezes mais é muito dinheiro, e acho que o grimaldo tambem nao é um simao, para o benfica entrar em loucuras que seja muito feliz no seu novo clube VIVA O BENFICA

FTG

Citação de: The_Riggs em 28 de Maio de 2023, 21:10
Citação de: Aslio em 28 de Maio de 2023, 21:06REI PARREIRA

https://twitter.com/vvermelha/status/1662911361863565313?s=46&t=mBfCio2pPXWMGLl0zyzCWQ

sim, grande rei ... dos atrasados.

pobre animal, deve ter ter-lhe feito maravilhas toda aquela barulheira de 60 mil pessoas.
Não sei se é pior ele ou quem dá palco a estas anormalidades. Bispos, campinos e o caralho, incluidos

fc94

Citação de: nuno666 em 29 de Maio de 2023, 18:29
Citação de: fc94 em 28 de Maio de 2023, 21:39Amanhã para a câmara a segurança será muito apertada? Conseguirei entrar com a mochila com o computador? Venho do trabalho a essa hora

amigo para nao teres chatices tens cacifos em santa apolonia nao é caro e deixas la a mochila e bue perto da camera... sao seguros e baratos


Não sabia. São mesmo na estação?
Pode ser que noutra vez dê jeito

bruno cardoso


bruno cardoso


JJJJJJ


nuno666

Citação de: andre_diogo em 29 de Maio de 2023, 00:54Festa em Londres junto à Toca:

https://vimeo.com/manage/videos/831062117

https://vimeo.com/manage/videos/831062538

https://www.veed.io/view/883d43f6-7f38-4ddc-bd04-3368f5eabdfe?panel=share

https://www.veed.io/view/ede35e40-18a8-4a12-8808-f8c7ac07c5f1?panel=share

 Eu ja tive em londres e o tratamento da policia com nos estrangeiros e fantastico é de uma educaçao vejam se é preciso agredir alguem,.. aqui em portugal estes FDP vem logo a carregar vem logo com ma cara, em portugal os policias se acham que sao mais do que os outros, o mal é este ja os arbitros a começar por soares dias se acham, nos outros paises cada um tem a sua profissao e as pessoas sao humildes nao se acham so por isto ou por aquilo logo ai se ve a diferença de uma policia de um pais desenvolvido para a nossa do terceiro mundo, ate no Brasil tambem estive la o respeito é incrivel ate batem palmas amigo e gritam o nome dos Bope... vergonha nestes momentos de ser Portugues ainda bem que o melhor clube do mundo está localizado em portugal porque isso sim me encho de orgulho em dizer que sou BENFIQUISTA VIVA O BENFICA