CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

slbenfica_croft

Citação de: Sá das Violas30 em 28 de Maio de 2023, 00:45Amigo de Aveiro, espero que te estejas a mentalizar que amanhã não vais trabalhar  :2funny:  :2funny: 
vai, vai.

Trabalha uma hora e produz por um mês. Que o BENFICA só faz bem ao país.

E depois ainda vou ouvir imbecis na TV a dizer que quando o BENFICA ganha ninguém trabalha.

ABenficaC


ricardo.jcg

Citação de: Meio_metro em 28 de Maio de 2023, 00:39O pessoal nunca está bem... Queriam um autocarro a. Passar pelo meio daqueles adeptos a todos sem controlo? Ia ser lindo realmente...

Deves ter 16 anos no máximo, é a única conclusão que posso tirar.

Vou-te contar uma coisa: o autocarro dava a volta à rotunda do Marquês, com centenas de milhares de pessoas lá.

dvck


xaninhow

Citação de: Sá das Violas30 em 28 de Maio de 2023, 00:45Amigo de Aveiro, espero que te estejas a mentalizar que amanhã não vais trabalhar  :2funny:  :2funny: 
Estou aqui ainda de pé e às 5.20h já tenho que estar de pé para entrar às 6h, pelo Benfica tudo vale a pena

Notguilty

"A Mãe é pior que o filho e o Pai está em casa. "

ok target aquired.


bruno cardoso


a13263

Citação de: ricardo.jcg em 28 de Maio de 2023, 00:47
Citação de: Meio_metro em 28 de Maio de 2023, 00:39O pessoal nunca está bem... Queriam um autocarro a. Passar pelo meio daqueles adeptos a todos sem controlo? Ia ser lindo realmente...

Deves ter 16 anos no máximo, é a única conclusão que posso tirar.

Vou-te contar uma coisa: o autocarro dava a volta à rotunda do Marquês, com centenas de milhares de pessoas lá.

E o pessoal pendurava-se na estátua.

ricardo.jcg

Citação de: ABenficaC em 28 de Maio de 2023, 00:47Este percurso não faz grande sentido

Até faz, na medida em que o objetivo é evitar as avenidas mais centrais, para tentar fugir às zonas com mais adeptos.

Kolchak


JJJJJJ

#7390
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Maio de 2023, 00:45
Citação de: JJJJJJ em 28 de Maio de 2023, 00:45O jornalista é o marido da Joana Marques?
é
Citação de: marcomacedo em 28 de Maio de 2023, 00:45
Citação de: JJJJJJ em 28 de Maio de 2023, 00:45O jornalista é o marido da Joana Marques?
Sim
Ela é portista ferrenha, deve estar com uma cabeça   ;D

Castro_SLB


Chuck

Citação de: francisco em 28 de Maio de 2023, 00:46Não meteram a foto do Enzo nos autocarros?

Para mim também não fazia grande sentido colocar a foto do Enzo Pérez mas respeitava.

imightbewrong

Citação de: dvck em 28 de Maio de 2023, 00:46
Citação de: imightbewrong em 28 de Maio de 2023, 00:46Estão a passar pela FCSH onde andaram os esquerdistas do.forum.

foram pela av. de berna?
Inexplicavelmente.
Depois viraram para a av da republica e depois descem a Fontes Pereira.

Eduardo Gomes