CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

Sequel


Goldberg

#9586
Citação de: Davidoff´ em 29 de Maio de 2023, 18:18Os seguranças a empurrar os jogadores e comitiva para o autocarro na saida

Ninguém se aproximou do publico... gente que estava a espera desde as 14h00

E um reporter sempre a perguntar "porque estas aqui" ??

- Medidas de segurança semelhantes a de chefes de estado
- Musicas cortando a voz do publico

Isto não é o Benfica do povo.








um clube 100 % popular não pode gastar cifras que se ouviu por ai do jogo do lidl ou até mesmo do jogo do santa clara.
O mundo andou somos o clube no1 das diferentes classes mesmo das mais altas, depois as festas têm que ser organizadas mais pela segurança que pela festividade, por culpa de alguns descerebrados mas é a realidade.
Qualquer dia só há festa no estádio inclusive. E mesmo aí vai haver gente que vai gastar balurdios para aparecer na foto.


Se a supertaça for no norte quero ir mas se não conseguir bilhete sei que ainda me vou irritar com algumas coisas que se andam a passar sobre bilhetes.

axiomas

Enfardar Pudins está chateado. Que o Moedas mostrou-se muito em pró do Benfica e não teve uma conduta de presidente porque Lisboa tem munícipes de vários clubes.

Puta que pariu ;D

nuno666

Citação de: The_Riggs em 28 de Maio de 2023, 21:10
Citação de: Aslio em 28 de Maio de 2023, 21:06REI PARREIRA

https://twitter.com/vvermelha/status/1662911361863565313?s=46&t=mBfCio2pPXWMGLl0zyzCWQ

sim, grande rei ... dos atrasados.

pobre animal, deve ter ter-lhe feito maravilhas toda aquela barulheira de 60 mil pessoas.

 O pior nem é isso a mim nao me deixaram entrar na mochila com um simples powerbank, e um hotspot tive de perder bue tempo a ir colocar tudo no bengaleiro e este gajo consegue entrar com um cao, depois proibem patardos tochas tudo ate paus de bandeiras nem agua de plastico deixaram entrar tive que estar sempre com cedo ate ao intervalo e a msm coisa depois do intervalo porque o tipo que anda a vender por as bancadas trabalhar ontem ta quieto mas isso tambem percebo se tivesse no lugar dele fazia o mesmo agora mais uma vez um cao ja entra

axiomas


nuno666

Citação de: mMateus em 28 de Maio de 2023, 21:19

nao sou de comentar fotos, ate porque como sou fotografo amador sempre tenho o meu lado critico, mas desta vez so vou dizer se foste tu que tiras te parabens se nao foste parabens a quem tirou porque está monstruosa essa foto

OclassicoNº10


nuno666

Citação de: fc94 em 28 de Maio de 2023, 21:39Amanhã para a câmara a segurança será muito apertada? Conseguirei entrar com a mochila com o computador? Venho do trabalho a essa hora

amigo para nao teres chatices tens cacifos em santa apolonia nao é caro e deixas la a mochila e bue perto da camera... sao seguros e baratos

OclassicoNº10

Citação de: nuno666 em 29 de Maio de 2023, 18:29
Citação de: fc94 em 28 de Maio de 2023, 21:39Amanhã para a câmara a segurança será muito apertada? Conseguirei entrar com a mochila com o computador? Venho do trabalho a essa hora

amigo para nao teres chatices tens cacifos em santa apolonia nao é caro e deixas la a mochila e bue perto da camera... sao seguros e baratos

Agora ainda vai a tempo  :angel:

TFFS

Citação de: axiomas em 29 de Maio de 2023, 18:22Enfardar Pudins está chateado. Que o Moedas mostrou-se muito em pró do Benfica e não teve uma conduta de presidente porque Lisboa tem munícipes de vários clubes.

Puta que pariu ;D
Enquanto não somos campeões, não podemos mostrar confiança senão "estamos a festejar antes do tempo e somos arrogantes"

Quando somos campeões, condiciona-se e critica-se a forma de festejar. "Era desnecessário" "fanatismo" "pessoa x fez comentários desnecessários e parciais"

nuno666

Citação de: ElPablito em 28 de Maio de 2023, 23:07Confesso que cada vez mais o tipo de "festa" do marquês diz-me...zero. Compreendo que haja gente que goste e se identifique com a atual festa, mas não consigo deixar de ter uma opinião contrária...talvez porque não é o meu Benfica...
Foi o último ano em que fui ao marquês por vontade própria. De momento, identifico-me com a festa na "rotunda" (que já não é rotunda por causa da PSP) e com a festa na câmara, do que esta festa amorfa e plastificada em que se tornou o marquês.
Na próxima AG, irei interpolar a mesa sobre a contínua, e cada vez mais progressiva, presença opressiva das cargas policiais em torno de tudo o que seja contacto entre jogadores e massa associativa (parte vital do Benfica). Desmistifíca por completo a parte mais bonita do clube.
O que tem acontecido nos últimos tempos, em momentos de recepção ao autocarro ao longo do ano antes dos encontros, ou no momento de receber o autocarro à saída da catedral após o 38, ou até mesmo a quantidade de carga policial no próprio marquês, não é normal. O que torna tudo isto mais angustiante é o mesmo não acontecer com os nossos rivais, lembro-me de há umas semanas estar a fazer o percurso de autocarro Telheiras-Campo Grande, e observar em primeira mão as osgas a receber os jogadores antes de um jogo da liga Europa.
Depois, há a parte que representa a "modernização"/plastificação completa do que é suposto ser o marquês. A construção de palcos longe da maioria, cancelas a controlar a afluência do pessoal, som de DJ aos berros e em loop do Farol, luzes e outras macacadas, inibição de qualquer tipo de material pirotécnico, acaba por resultar na tal dismístificação.
Como digo, na próxima AG tenciono apurar se a entidade responsabilizadora por este afastamento é o próprio Benfica ou a força policial.
E no caso, espero eu, de ser a força policial, que medidas vão ser tomadas para voltar a aproximar o Benfica da mística que já teve e pode continuar a ter...
Saudações Benfiquistas! Viva ao 38, e rumo ao 39!

 eu para mim acho que se devia fazer um palco em cruz seria muito mais brutal o pior é que os jogadores quando chegam ao marques ja vem mortos e ganhamos em casa agora imagina se fosse por exemplo um jogo no norte, ou seja se fosse uma cruzeta os jogadores poderiam andar do palco para a estatua e depois de volta ao palco e vice versa seria muito melhor porque assim todos poderiam ver os jogadores de perto e o contacto seria mais proximo

van33

Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Maio de 2023, 18:28
Citação de: Aslio em 28 de Maio de 2023, 21:06REI PARREIRA

https://twitter.com/vvermelha/status/1662911361863565313?s=46&t=mBfCio2pPXWMGLl0zyzCWQ
Não consigo entender como é que este gajo entrou com o cão.

Nada contra. Mas causa alguma curisoidade.
Apesar de a seguir virem os do costume criticar estou-me a  cagar para isso, já há anos digo que lamento imenso que se idolatre este retardado mental. Um imbecil em todo o seu esplendor, desde a voz ao discurso. Acha-se e acham-no mais benfiquista que os outros porque é um bronco do caralho quando abre a boca e apenas diz merda. Mas como estamos numa sociedade que adora estas figuras abomináveis...aguentem....só tenho pena que seja do Benfica, mas compreendo que no clube com mais adeptos em Portugal a probabilidade de  o Benfica ter como adeptos estas figuras ridículas é maior do que nos outros clubes.

vieirah1904

Citação de: Rodrigo Ferreira em 29 de Maio de 2023, 18:19
Citação de: vieirah1904 em 29 de Maio de 2023, 18:17
Citação de: nuno666 em 29 de Maio de 2023, 18:08
Citação de: vieirah1904 em 28 de Maio de 2023, 19:36
Citação de: Shoky em 28 de Maio de 2023, 19:11
Citação de: vieirah1904 em 28 de Maio de 2023, 18:34
Citação de: francisco em 28 de Maio de 2023, 17:55O próximo campeonato é IMPORTANTÍSSIMO. Só duas equipas vão à Champions e o prémio monetário vai praticamente duplicar.

Esse já deve estar prometido ao Putedo. O sistema 'deixou-nos' ganhar este em troca do apoio do Rui Costa ao Proença, mas nunca nos deixará o ganhar o bicampeonato.

Nestas últimas jornadas, vimos bem o que o sistema é capaz de fazer e sabem que a nossa direção nunca irá enfrentar os poderes instalados.

A minha única esperança é que as segundas épocas do Roger geralmente são melhores do que as primeiras.

Sim. Deixaram-nos ganhar. Que simpáticos.

Uma banda de música com Zaidus, Eustáquios e Namasos fez a melhor 2a volta do campeonato de sempre.

Eles nem decidem quem é que ganha ou não..

 so podes estar a gozar a melhor segunda volta de sempre... perderam connosco no dragao, perderam com o gil vicente no dragao, como é que isso pode ser a segunda volta melhor deles...entao eles tiveram uma altura que nao perderam nennhum jogo quase dois anos seguidos , tu talvez nao tenhas idade para isso , mas me lembro bem e estava no estadio eles tinham nos por a frente nao jogavamos nada eles eram os super e se ganhassem a nos batiam o record de mais jogos sem perder mas se e desculpem o mau portugues se foderam perderam com o Benfica 2-1 e sendo assim o record ainda é nosso :) VIVA O BENFICA


Fácil, quando perderam connosco no Dragão foi na primeira volta.  :)

Mas como é que isto é possível se nós no ano do Lage na segunda volta, só perdemos 2 pontos em casa com o Belenenses?

Foi a segunda melhor 2a volta do FC Porto de sempre e não de todas as equipas. Já tinha referido lá atrás.

MonstroDasCuecasRotas

https://streamable.com/hw5bg0

Temos que reconhecer quando as TVs estão bem também. Bem, a CM a reconhecer que o Benfica é a única e verdadeira nação.

nuno666

Citação de: Eduardo Gomes em 28 de Maio de 2023, 23:50





 Alguem me explica porque que o andre gomes foi campeao, é que nao me lembro de ele ter jogado nenhum jogo por o Benfica obrigado e atençao nao é critica ate curto o puto e foi decesivo para o unico trofeu que do mundo a intercontinental