CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

Notguilty


Bleach


Josue

Citação de: Mariachi em 29 de Maio de 2023, 20:12
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 29 de Maio de 2023, 09:53Dia inesquecível, alegria imensa. Cumpriu-se Benfica. Parabéns a todos os campeões cá do sítio! É Império, crl. É Império!!!











Pena ter ficado sem bateria logo a acabar, o registo da festa acabou aí, mas ficará sempre na memória.




Tou a ficar maluco, ou mais alguém vê uma cara na terceira foto, no meio do fumo?


Preud'Homme

Miguel1111


Notguilty


Notguilty

Citação de: Mariachi em 29 de Maio de 2023, 20:12
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 29 de Maio de 2023, 09:53Dia inesquecível, alegria imensa. Cumpriu-se Benfica. Parabéns a todos os campeões cá do sítio! É Império, crl. É Império!!!











Pena ter ficado sem bateria logo a acabar, o registo da festa acabou aí, mas ficará sempre na memória.




Tou a ficar maluco, ou mais alguém vê uma cara na terceira foto, no meio do fumo?

É o Jogador do negócio Simão

Harlem

Citação de: Mariachi em 29 de Maio de 2023, 20:12
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 29 de Maio de 2023, 09:53Dia inesquecível, alegria imensa. Cumpriu-se Benfica. Parabéns a todos os campeões cá do sítio! É Império, crl. É Império!!!











Pena ter ficado sem bateria logo a acabar, o registo da festa acabou aí, mas ficará sempre na memória.




Tou a ficar maluco, ou mais alguém vê uma cara na terceira foto, no meio do fumo?


Eles andem aí.



Diogo Brito

Citação de: Notguilty em 29 de Maio de 2023, 20:42
Citação de: Diogo Brito em 29 de Maio de 2023, 20:21
Citação de: Mikaeil em 29 de Maio de 2023, 09:16@frvn04
Dubai esta manhã!! 🔴⚪️👌🏽



Tão bom.

E um dos diretores da minha empresa no Dubai em negócios. Lagarto ferrenho.

Mandei-lhe a foto e um smile de um melão ;D
Estão a contratar?
Depois disto sim. Visto que ele me vai despedir ;D

A minha empresa está sempre a contratar. Dependendo do que fazes.


gringo da montanha

Citação de: Josue em 29 de Maio de 2023, 21:17
Citação de: Mariachi em 29 de Maio de 2023, 20:12
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 29 de Maio de 2023, 09:53Dia inesquecível, alegria imensa. Cumpriu-se Benfica. Parabéns a todos os campeões cá do sítio! É Império, crl. É Império!!!











Pena ter ficado sem bateria logo a acabar, o registo da festa acabou aí, mas ficará sempre na memória.




Tou a ficar maluco, ou mais alguém vê uma cara na terceira foto, no meio do fumo?


Preud'Homme
Eu vi o Roger!! Ate achei q era ele, tive q dissecar a foto hoje de tarde uns largos minutos...parecia as riscas do equipamento e tudo

slbforever95

Citação de: van33 em 29 de Maio de 2023, 21:05
Citação de: Mariachi em 29 de Maio de 2023, 20:12
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 29 de Maio de 2023, 09:53Dia inesquecível, alegria imensa. Cumpriu-se Benfica. Parabéns a todos os campeões cá do sítio! É Império, crl. É Império!!!











Pena ter ficado sem bateria logo a acabar, o registo da festa acabou aí, mas ficará sempre na memória.




Tou a ficar maluco, ou mais alguém vê uma cara na terceira foto, no meio do fumo?

Tb vejo. É o Lucky Luke
É o Cavani! Só falta ser uma quarta-feira

slbforever95

Citação de: Notguilty em 29 de Maio de 2023, 20:18
Citação de: Sequel em 29 de Maio de 2023, 20:14Chamem-no maluco e o caralho, mas o Parreira também é isto:


E caguem no título do vídeo
O Parreira somos todos nós sem alter ego . Onde ele esteja juntamente com o Benfica há festa garantido. Não é arruaceiro é festeiro. Eu admiro o Parreira e sei que é pai de familia fora as "maluqueiras"
Ele é quase meu vizinho e vai muitas vezes comer ao mesmo tasco que eu vou e fora essa personagem que aparece em público é uma pessoa normalíssima e calma

bruno cardoso