Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2023/24

1904 Benfica

Citação de: Pablito_1904 em 16 de Julho de 2023, 22:45Para quem está na dúvida em adquirir a camisola alternativa da época 85-86 da copa deixo aqui algumas fotos.

Pessoalmente fiquei bastante satisfeito com a compra, apesar de achar os 80 euros um exagero.

Qual o site? Obrigado

Torgal

Quem quiser contribuir nesta proposta que pretendo fazer, na temática dos equipamentos, está aqui a thread. Irei colocar também um post sobre a criação de um Conselho (ou reaproveitamento do Conselho Estratégico) para ter funções semelhantes ao Conselho Deliberativo do Flamengo, onde um grupo de sócios eleito auxilia Direção e Marca/Fabricante com a concepção dos equipamentos e outros assuntos relacionados com imagem do clube.

https://twitter.com/fmtorgal/status/1680988040167079941

Felixwraith

Finalmente comprada, apenas com o estampado das quinas ao centro.

Linda

slbenfica_croft

É tão melhor as quinas.

Até devia ser proibido utilizar aquele badge merdoso da Liga.

Definitivamente a Liga de clubes NÃO SERVE para nada. Nem coisas básicas, quanto mais ser parte da solução do futebol Português.

Já devia era ter sido extinta. Mas o clubes querem esta merda, querem este lodo, no qual a Liga de clubes é historicamente PL de serviço. Nojo.

Pablito_1904

Citação de: 1904 Benfica em 17 de Julho de 2023, 17:19
Citação de: Pablito_1904 em 16 de Julho de 2023, 22:45Para quem está na dúvida em adquirir a camisola alternativa da época 85-86 da copa deixo aqui algumas fotos.

Pessoalmente fiquei bastante satisfeito com a compra, apesar de achar os 80 euros um exagero.

Qual o site? Obrigado

https://www.copafootball.com/en/men/classic-retro-football-shirts/sl-benfica-1985-86-away-retro-football-shirt-390.htm

ultrahuey

Citação de: ze_luz em 17 de Julho de 2023, 17:10
Citação de: ultrahuey em 17 de Julho de 2023, 03:09
Citação de: Shoky em 16 de Julho de 2023, 22:35
Citação de: cajoyzen6 em 16 de Julho de 2023, 17:45

Perfeição.

Isto é o que os adeptos andam sempre a pedir.
As quinas em conjunto com um equipamento que transpira Benfica clássico por todos os poros.

A melhorar, para mim, só as quinas na manga.

As quinas dão uma goleada ao aborto dourado da Liga.

No entanto, as quinas só podem ser usadas em competições que não sejam da Liga Portugal, nestas são obrigados a usar o badge dourado de campeão da Liga.

O que não se percebe é o Benfica não ter a opção do badge com as quinas...

Espero que nas competições FPF e UEFA joguemos sempre assim!

fc94

A camisola encomendada pelo site, quanto tempo tem demorado a chegar a casa?

SLB37

Citação de: Pablito_1904 em 17 de Julho de 2023, 20:54
Citação de: 1904 Benfica em 17 de Julho de 2023, 17:19

Qual o site? Obrigado

https://www.copafootball.com/en/men/classic-retro-football-shirts/sl-benfica-1985-86-away-retro-football-shirt-390.htm

Alguem sabe se os tamanhos sao os mesmos dos que temos por cá??
Estou a perguntar isto porque tenho uma camisola XL da Shell vermelha que é ligeiramente mais pequena que as outras

LuisPortugal

Que abominação este equipamento do Arsenal...
Das piores coisas que eu já vi. Ainda se fala tanto no nosso secundário, podia ser bem pior (para quem não gosta)

Benfiquismo

Citação de: LuisPortugal em 18 de Julho de 2023, 12:19Que abominação este equipamento do Arsenal...
Das piores coisas que eu já vi. Ainda se fala tanto no nosso secundário, podia ser bem pior (para quem não gosta)

Ainda há quem se queixa que a Adidas não respeita o Benfica.

Rodrigo Ferreira

Citação de: LuisPortugal em 18 de Julho de 2023, 12:19Que abominação este equipamento do Arsenal...

Os equipamentos de futebol não tem de ser sóbrios, aquilo não é para utilizar numa reunião ou numa cerimónia, é para praticar desporto...

LuisPortugal

Citação de: Rodrigo Ferreira em 18 de Julho de 2023, 12:43

Os equipamentos de futebol não tem de ser sóbrios, aquilo não é para utilizar numa reunião ou numa cerimónia, é para praticar desporto...

E eu a pensar que eram usados em reuniões e cerimónias este tempo todo..

Rodrigo Ferreira

Citação de: LuisPortugal em 18 de Julho de 2023, 12:55
Citação de: Rodrigo Ferreira em 18 de Julho de 2023, 12:43

E eu a pensar que eram usados em reuniões e cerimónias este tempo todo..

Pronto, pensaste mal, ainda bem que te consegui ajudar! Se precisares de mais alguma coisa, não hesites

Sá das Violas30

O alternativo do Arsenal é capaz de ser o pior equipamento de sempre que já vi numa equipa de topo.