Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2023/24

Redady2

Originais:

Etiqueta interior
Logo da Adidas
Três riscas ombros

Réplica:

Colarinhos iguais
Tecido igual
Sem riscas
Sem logo
Sem etiqueta interior

vieirah1904

Citação de: S-Line em 20 de Julho de 2023, 16:37Erro de etiqueta em várias sportzone?
É que é a 1ra coisa que está legível na etiqueta :
Réplica ....
99 eur

Replica com os simbolos da adidas trata-se de contrafação.

A sportzone está a vender contrafação?

brunodiaslb

Citação de: J_Pinto_8 em 20 de Julho de 2023, 16:48Há grande confusão com a questão das réplicas. E as lojas não ajudam.

Pelo menos para mim vejo assim:

Se é camisola adidas então chamo oficial.
Se é semelhante à oficial, mas sem o emblema da Adidas então é a chamada réplica.

Desde sempre houve camisolas vermelhas com o emblema do Benfica. Para que fique dentro da lei agora chamam "replica". É a minha opinião.

Algumas lojas chamam às camisolas oficiais de réplicas como sendo uma réplica da camisola de jogo. Essas só estão disponíveis para os atletas. O público usa "replicas".

Mas, novamente, na minha opinião:
Oficial - adidas
Réplica - sem marca

Parece-me que é exatamente isto. Depois existem aqueles sites que vendem as cópias que são "iguais" mas claramente de qualidade inferior.

WeaSLB

Citação de: J_Pinto_8 em 20 de Julho de 2023, 16:48Há grande confusão com a questão das réplicas. E as lojas não ajudam.

Pelo menos para mim vejo assim:

Se é camisola adidas então chamo oficial.
Se é semelhante à oficial, mas sem o emblema da Adidas então é a chamada réplica.

Desde sempre houve camisolas vermelhas com o emblema do Benfica. Para que fique dentro da lei agora chamam "replica". É a minha opinião.

Algumas lojas chamam às camisolas oficiais de réplicas como sendo uma réplica da camisola de jogo. Essas só estão disponíveis para os atletas. O público usa "replicas".

Mas, novamente, na minha opinião:
Oficial - adidas
Réplica - sem marca

É isso so que no benfica nao existe camisolas de jogo et camisolas adidas para adeptos chamadas "replica", sao iguais. So os clubes premium adidas é que tem esse sistema.

S-Line

Citação de: vieirah1904 em 20 de Julho de 2023, 18:07
Citação de: S-Line em 20 de Julho de 2023, 16:37Erro de etiqueta em várias sportzone?
Réplica ....
99 eur

Não sei ...
Pus as imagens aí

P311

Neste caso, réplica só quer dizer que não é a mesma camisola que os jogadores usam. Essas têm uma tecnologia diferente e são bem mais caras.

Continuam a ser camisolas oficiais.

O que levanta confusão é o facto de o Benfica vender também "réplicas", que neste caso já não são camisolas da adidas.

RiNNkatuh

Um amigo meu comprou a camisola vermelha oficial e não sabe como colocar as quinas no peito.

Alguém têm ideia?

Obrigado.

cajoyzen6

Citação de: RiNNkatuh em 20 de Julho de 2023, 22:35Um amigo meu comprou a camisola vermelha oficial e não sabe como colocar as quinas no peito.

Alguém têm ideia?

Obrigado.

Se for a uma loja Benfica estampam lá

MightyEagle

Citação de: S-Line em 20 de Julho de 2023, 18:20
Réplica ....
99 eur

Não sei ...
Pus as imagens aí

Réplica é de material diferente e não tem pormenores bordados. O Benfica também vende no site. O estranho aí é o preço.

JustMe

cajoyzen6

As camisolas secundárias de GR estão à venda sem patrocínios. Podiam adotar esta política para as camisolas de jogadores

Mjölnir

Citação de: S-Line em 20 de Julho de 2023, 18:20
Réplica ....
99 eur

Não sei ...
Pus as imagens aí

Como já esclareceram, isso são camisolas oficias. Réplicas das versões de jogo. Não há nenhuma contrafação. São as mesmas que estão na Adidas e nas lojas do Benfica.

1904 Benfica

Citação de: sandroteixeira em 20 de Julho de 2023, 16:00
Chegou hoje só e pena não ser da adidas
Quanto tempo demorou? Mandei vir já faz uma semana e não disseram nada ainda

Woland

Citação de: cajoyzen6 em 23 de Julho de 2023, 21:11As camisolas secundárias de GR estão à venda sem patrocínios. Podiam adotar esta política para as camisolas de jogadores

Boa camisola da seleção espanhola.