Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2023/24

Mjölnir

Citação de: klik em 01 de Julho de 2023, 23:56
Citação de: Mjölnir em 01 de Julho de 2023, 23:50Noutras paragens parece que gostam muito da nossa alternativa...

https://twitter.com/FootyAccums/status/1675061679766249472?t=X8yule3yq95iEJXflOFrkw&s=19

Opinião que consegue ser mais distante e objetiva( analisam apenas o que lhe está a frente perante atualidade) ... porque não está sujeita ao "amor" pelo clube ( como nós adeptos) e aquilo que nós conhecemos da historia.. desejos , etc.. que muitas vezes turbam opiniões de forma não realista.
Sim, mas grande parte das críticas por aqui baseiam-se na estética... Nesse ponto é muito discutível

https://twitter.com/TheyThinkKits/status/1674850076508684316?t=S6NXYohTAVzPjHGARAt-jw&s=19

Kyoto

edit

10-13-29

Citação de: Stigmat em 01 de Julho de 2023, 18:01

E esta cagada?  :disgust:
Homenagem à Frida Kahlo! Pelo menos quando estive no México na casa dela, vi bastante mosaico assim. Por outras palavras, que puta de aberração, digno apenas de um Manuel Luís Goucha vestir!

Devil1

Eu até gosto da alternativa. Percebo o debate das linhas, não é muito normal termos tantas cores presentes no equipamento, excepto no símbolo, se calhar se fossem um pouco mais finas seria um pormenor mais subtil e talvez ficasse melhor. Mas ainda assim, considero que está bem conseguida. Ao vivo será ainda mais bonita.

Berna®

Citação de: Kyoto em 01 de Julho de 2023, 21:06para mim esta e a maior cagada da historia dos equipamentos do Benfica:

Esta, aquela laranja com azul

Dmitry91

Citação de: Red Zeppelin em 01 de Julho de 2023, 20:13
Citação de: diego040675 em 01 de Julho de 2023, 18:36A opinião é como os cus

Cada pessoa tem a sua

Só acho que quem não gosta está no seu direito, mas acaba aí
Ninguém tem o direito de criticar o outro só porque gosta da camisola

E isto é marketing puro

Aposto que ésta camisola preta vai ser sucesso de vendas

Impossível de saber. Vai vender porque é um equipamento oficial do Benfica, mas nem a adidas nem o Benfica partilham números de vendas, os êxitos e records de vendas que alguns dizem são banha da cobra.

Todas as camisolas do Benfica são sucessos de vendas. Desde que o clube esteja a jogar bem e a ganhar títulos, tudo com o emblema do Benfica vende-se. Até a cagada amarela do ano passado se vendeu.

Deus Jonas

Não gosto muito da alternativa mas o simbolismo é bom

cajoyzen6

Citação de: Berna® em 02 de Julho de 2023, 12:18
Citação de: Kyoto em 01 de Julho de 2023, 21:06para mim esta e a maior cagada da historia dos equipamentos do Benfica:

Esta, aquela laranja com azul

Essa foi mesmo má

Se juntar esta, para mim temos o top3 cagadas dos últimos alternativos

ThyHard

Vi hoje a alternativa ao vivo. É bonita, sim senhor

XtaticO

Eu até comprava a alternativa, mas sempre que não compro a principal não somos campeões.

força Benfica

Citação de: XtaticO em 02 de Julho de 2023, 17:55Eu até comprava a alternativa, mas sempre que não compro a principal não somos campeões.

Não se brinca com isso.  ;D

A alternativa sempre a podes comprar quando estiver em promoções ou black friday etc.

dfernandes

Citação de: Torgal em 01 de Julho de 2023, 00:33
Citação de: Sá das Violas30 em 30 de Junho de 2023, 19:13Estes significados, tal como o ano passado, parecem uma forma de justificar depois do equipamento estar aprovado.

Ou seja, parece que tentam arranjar um significado para a camisola e não fazer a camisola depois de terem a ideia de um significado.

Como disse anteriormente, este significado já está decidido desde o ano passado.

Ó Torgal, a tua camisola já anda pelo Olx:

https://www.olx.pt/d/anuncio/camisola-equipamento-benfica-23-24-alternativo-1904-IDHNJJb.html?reason=extended_search_extended_category

mdin83

Depois de ver o novo equipamento principal do Chaves, penso que o Benfica vai mesmo ter de utilizar o terceiro equipamento esta época.