CN MF J1: SL Benfica 1 - 3 SC Braga/AAUM, 28Maio. Dom. 17h00 *BTV*

JPSilva

Citação de: benficaslb1 em 28 de Maio de 2023, 18:33
Citação de: JPSilva em 28 de Maio de 2023, 18:29
Citação de: benficaslb1 em 28 de Maio de 2023, 18:26Vamos acabar por passar, mas temos que melhorar muito. Ganhar o próximo

Claro que não vamos passar, não ganhámos em casa e vamos ganhar 2 jogos em Braga

Coisa absolutamente impossível. xD

Mantenho a confiança. 

Não é impossível mas altamente improvável dado que eles são melhores.

Tr - 17

Esqueci-me de mencionar os 2,5 num treinador com zero provas dadas. Zero!

E pouco mais de 20 jogos a treinador principal.

:2funny:  :2funny:  :2funny:

Façam um favor aos sócios pelo menos: fechem a torneira.

Este circo para perder serve bem.

FaithNoMore

Não jogamos nada,zero,uma pobreza vergonhosa,se calhar bem vistas as coisas até é bom não ir à final oferecer mais um campeonato à lagartagem,de qualquer maneira quem escolheu este ex adjunto e achou que era o homem certo para treinar esta equipa,vai continuar a fazer escolhas ruinosas que ninguém compreende mas todos sabem como acabará.

TeamRocket37

Toda a gente viu que a escolha do Mário Silva ia dar merda.
Um gajo dispensado há 1 ano e meio pelo próprio Fernando Tavares.
Isto parece um clube de Inatel.

benficaslb1

Citação de: JPSilva em 28 de Maio de 2023, 18:34
Citação de: benficaslb1 em 28 de Maio de 2023, 18:33
Citação de: JPSilva em 28 de Maio de 2023, 18:29
Citação de: benficaslb1 em 28 de Maio de 2023, 18:26Vamos acabar por passar, mas temos que melhorar muito. Ganhar o próximo

Claro que não vamos passar, não ganhámos em casa e vamos ganhar 2 jogos em Braga

Coisa absolutamente impossível. xD

Mantenho a confiança. 

Não é impossível mas altamente improvável dado que eles são melhores.

Não tenho seguido com toda a atenção, mas hoje não os achei melhores, nós é que falhámos em quantidades industriais, pelo que vi hoje não me parece nada impossível ganhar lá, precisam é de ser mais eficazes.

IPASLB

Não ponham os jogadores a PASSAR PELOS PINGOS DA CHUVA!

Os treinadores passam e quem joga, fica!

benficaslb1

Citação de: IPASLB em 28 de Maio de 2023, 18:36Não ponham os jogadores a PASSAR PELOS PINGOS DA CHUVA!

Essa conversa já aborrece.

IPASLB

ESTES XULOS, MESMO SEM TREINADOR, TINHAM MAIS QUE OBRIGAÇÃO DE TER MARCADO MAIS QUE 1 MÍSERO GOLO!!!

SÓ NÃO VÊ ISTO QUEM NÃO QUER!

Deus Jonas

IPASLB

Citação de: benficaslb1 em 28 de Maio de 2023, 18:36
Citação de: IPASLB em 28 de Maio de 2023, 18:36Não ponham os jogadores a PASSAR PELOS PINGOS DA CHUVA!

Aborrece-te?

Já a mim, aborrece-me MUITO MAIS o SLB perder e perder ESSENCIALMENTE por CULPA dos jogadores!

Continua a defender quem te COSPE em cima!

TeamRocket37

Depois de perder para a equipa de dispensados do Palma Futsal, agora foi o Braga.

Fábio Cecílio
Tiago Brito
Robinho
Junior
Joel Rocha

jjlope00

Gajos a falhar golos escandalosos de baliza completamente aberta e situações de jogadas em vantagem numérica desperdiçadas infantilmente e para ajudar ficou no mínimo uns 2 penáltis por assinalar e vão bater todos no MR está certo.

benficaslb1

Citação de: IPASLB em 28 de Maio de 2023, 18:39

Aborrece-te?

Já a mim, aborrece-me MUITO MAIS o SLB perder e perder ESSENCIALMENTE por CULPA dos jogadores!

hahahaahahahahaa

IPASLB

Se as equipas do SLB tivessem treinadores estilo DONNER, os meninos mimados, XULOS e parasitas JAMAIS jogariam jogos a jogar por jogar!

Se os bois do apito merecem ser apertados nos recintos do SLB, IGUALMENTE muito jogador ACOMODADO que se ESCONDE atrás dos respectivos treinadores!

Enquanto o clube estiver envolto de CONAS MOLES, ganhará sempre menos do que REALMENTE poderia e DEVERIA!

IPASLB

Citação de: benficaslb1 em 28 de Maio de 2023, 18:42
Citação de: IPASLB em 28 de Maio de 2023, 18:39

Aborrece-te?

hahahaahahahahaa
Estás contentinho?

Que te sirva de bom proveito a tua POUCA exigência, o PROBLEMA É SÓ TEU.