CN MF J1: SL Benfica 1 - 3 SC Braga/AAUM, 28Maio. Dom. 17h00 *BTV*

JM21

Mau resultado.

Mais do mesmo.

De resto, níveis ridículos de eficácia. Jogadores deste nível não podem tremer tanto.

EB_94_SLB

Desta época, o que me surpreendeu mesmo foi a conquista das duas taças. Desta modalidade há muitos anos que não tenho qualquer esperança em algo de bom e não acredito minimamente que haja vontade para mudar o paradigma nos próximos anos.

É continuar a esbanjar para continuar a levar no lombo a torto e a direito.

Maldini

Citação de: Jotenko em 28 de Maio de 2023, 18:26
Citação de: Maldini em 28 de Maio de 2023, 18:25Este 5*4 com um treinador e JOGADORES profissionais é apenas ridículo ...

Ainda me vão ter de explicar como é que uma nódoa, repito uma nódoa completa um zero como o jacaré joga no 5*4 ofensivo e defensivo ...

Pro ano há mais

As 1/2 finais ainda não acabaram.

Claro que não ...

A exibição de hoje apenas nos deixa apreensivos e claro, carregar no lema ... Apoiar sempre garotoes ...


blackslb83

Resumindo e concluindo... Está á vista de todos que os rostos desta época penosa tem dois nomes, Fernando Tavares e Gonçalo Alves.

Rua com estas duas andorinhas para ontem.

SLBenfica_ad æternum

Acreditar que ainda é possível estar na final e, consequentemente, na próxima Champions. Caso contrário, têm que rolar cabeças porque é impensável este nível de investimento para nem discutir o título e hipotecar boa parte da próxima temporada.

TeamRocket37

Se o Benfica falhar a Champions league a gastar 300k em cláusulas de rescisão, não faz rolar cabeças?

Não quero saber se o Mário Silva, Gonçalo Alves ou o Fernando Tavares.

Alguém vai ter cair.

Isto é uma vergonha total.



K9Pitbull

Andamos a pagar cláusulas em contratações para andarmos a levar na peida. Gestão genial. Meter dinheiro na mão de incompetentes não faz as equipas ganharem.

MiguelRibeiro

Eliminados na champions pelo Chaguinha, Tayyebi e pelo clube que sacamos os dois melhores jogadores pela clausula e levamos na peida pela terceira vez do Braga de Robinho, Cecilio, Tiago Brito e o Joel.

Se nao e sinal de incompetencia diretiva, nao sei que mais provas serao precisas.

lancadordedois

Citação de: TeamRocket37 em 28 de Maio de 2023, 20:30Se o Benfica falhar a Champions league a gastar 300k em cláusulas de rescisão, não faz rolar cabeças?

Não quero saber se o Mário Silva, Gonçalo Alves ou o Fernando Tavares.

Alguém vai ter cair.

Isto é uma vergonha total.

discordo , esta mais que visto que o Mario Silva nao é a questao.

JPSilva

Citação de: IPASLB em 28 de Maio de 2023, 19:37Que Rui Costa EXIJA a passagem á final!

Que faça saber a todos da secção de Futsal Masculino que se não passarem que haverão SANÇÕES GRAVES para TODOS!

Eu não acredito que o faça NEM QUERO, SE...jogarmos a final com o cashball.

O que o Rui Costa tem de fazer é exigir uma preparação de época com cabeça, tronco e membros. Agora é chover no molhado. O Benfica desfez-se de jogadores e de um treinador que agora nos vêm dar na peida, isto não lembra ao careca.


1entremilhoes

Citação de: MiguelRibeiro em 28 de Maio de 2023, 21:13Eliminados na champions pelo Chaguinha, Tayyebi e pelo clube que sacamos os dois melhores jogadores pela clausula e levamos na peida pela terceira vez do Braga de Robinho, Cecilio, Tiago Brito e o Joel.

Se nao e sinal de incompetencia diretiva, nao sei que mais provas serao precisas.

Sem falar do Mancuso que também joga no Palma.
Uma vergonha.

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 28 de Maio de 2023, 21:54
Citação de: IPASLB em 28 de Maio de 2023, 19:37Que Rui Costa EXIJA a passagem á final!

Que faça saber a todos da secção de Futsal Masculino que se não passarem que haverão SANÇÕES GRAVES para TODOS!

Eu não acredito que o faça NEM QUERO, SE...jogarmos a final com o cashball.

O que o Rui Costa tem de fazer é exigir uma preparação de época com cabeça, tronco e membros. Agora é chover no molhado. O Benfica desfez-se de jogadores e de um treinador que agora nos vêm dar na peida, isto não lembra ao careca.

Quem diria que o Joel nos ia comer o cu. Nunca pensei.

Pah, aqui neste espaço, só eu e tu dissemos que o problema principal nunca era o Joel, por isso a legitimidade de alguém aqui dizer o que quer que seja sobre o Joel nos comer o cu é pouca ou nenhuma.

Mas cabe na cabeça de alguém dispensar o Brito, o Cecílio e o Robinho? Só porque não se ganhava a um super Sporting e alguém tinha de ser "culpado"? Insanidade, incompetência ou sabotagem. Das três uma.

Enquanto o Gonçalo e o Tavares não forem afastados de toda e qualquer decisão no futsal, vamos andar sempre a comer merda.