Đorđe Petrović (New England Revolution) - Nogomania

Pablito13

Citação de: Bertolucci Kasparov em 24 de Maio de 2023, 16:33
Citação de: Pablito13 em 24 de Maio de 2023, 16:30Não conheço. Mas corresponde ao perfil de um GR jovem mas já com idade e talvez condições de ameaçar a titularidade do Grego a curto-médio prazo. É disto que devemos estar á procura.

Se é para fazer concorrência ao Ody, este serve perfeitamente:

;D

Rei

Citação de: tulio_slb em 24 de Maio de 2023, 16:26Parece-me que a lógica do clube será partir para um elemento para dar concorrência ao Odysseas. Um jogador com rendimento demonstrado mas com pouco nome.

Eu não concordo se for esse o plano. Acho que o correto seria vender o Vlachodimos e ir buscar um guarda redes que viesse para assumir a titularidade. Temos o André Gomes a despontar e ele tem de ter algum espaço.

GGG

Citação de: Rei em 24 de Maio de 2023, 16:49
Citação de: tulio_slb em 24 de Maio de 2023, 16:26Parece-me que a lógica do clube será partir para um elemento para dar concorrência ao Odysseas. Um jogador com rendimento demonstrado mas com pouco nome.

Eu não concordo se for esse o plano. Acho que o correto seria vender o Vlachodimos e ir buscar um guarda redes que viesse para assumir a titularidade. Temos o André Gomes a despontar e ele tem de ter algum espaço.
O Andre Gomes tem que despontar é na equipa B, com mais uma época e depois quem sabe num empréstimo a uma equipa da primeira liga.

Tem qualidade o miúdo, mas calma lá....

Woland

Pelos videos aqui, também não o vejo a sair muito da baliza. Pelo contrário, é outro que fica colado na linha do golo nos cantos.

Citação de: bruno cardoso em 24 de Maio de 2023, 16:11

Minuto 3:02, até tinha vergonha de meter isto num video de highlights.

Pablito13

Citação de: Rei em 24 de Maio de 2023, 16:49

Um puto de 18 anos tem de ter espaço, só se for para enterrar Taças que temos de começar a ganhar. Por isso convém ter um bom segundo GR que ao mesmo tempo possa dar mais luta ao titular. Não aprenderam nada com os Svilares da vida.

Até o Oblak que era um prodígio teve de andar a rodar por Leiria, Beira-Mar e Rio Ave. E é isso que tem de ser feito. O André Gomes se realmente tiver qualidade para tal, vai agradecer no futuro. A posição de GR é a mais específica de todas e não é para brincar ás experiências.

Ghost.Of.Red

Citação de: fdpdc666 em 24 de Maio de 2023, 16:19Defende penalties???

80% Defesa de reflexos e para a foto, já temos um assim.

Há lá um canto em que a bola é bombeada e ele deve ter um fio qualquer que o está a prender que nem saiu de debaixo da trave.

Tá serte

Ghost.Of.Red

Citação de: Woland em 24 de Maio de 2023, 16:56Pelos videos aqui, também não o vejo a sair muito da baliza. Pelo contrário, é outro que fica colado na linha do golo nos cantos.

Se fosse só esse lance

Woland

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Maio de 2023, 17:02
Citação de: Woland em 24 de Maio de 2023, 16:56Pelos videos aqui, também não o vejo a sair muito da baliza. Pelo contrário, é outro que fica colado na linha do golo nos cantos.

Se fosse só esse lance

E fora os lances completamente banais.

ultrahuey

Bem já vi pelos comentários que serve ainda menos que o cromo que já temos na caderneta... apagar e procurar uma alternativa.

Agora a Juve e o jogador já não querem nada conosco, senão sabia bem quem podia ser o nosso novo guarda-redes.

EAGLEBOY

Citação de: Pablito13 em 24 de Maio de 2023, 16:30Não conheço. Mas corresponde ao perfil de um GR jovem mas já com idade e talvez condições de ameaçar a titularidade do Grego a curto-médio prazo. É disto que devemos estar á procura.
Se for isso acho errado. O Ody tinha que sair e putos já temos mas não estão preparados para o presente.

Queria alguém com mais calo que garantisse já a qualidade.

Se querem um miúdo para já sem gastar muito contratava o Andrew do Gil. Esse vai ser redes de equipa grande.

Pablito13

Citação de: EAGLEBOY em 24 de Maio de 2023, 17:14
Se for isso acho errado. O Ody tinha que sair e putos já temos mas não estão preparados para o presente.

Se querem um miúdo para já sem gastar muito contratava o Andrew do Gil. Esse vai ser redes de equipa grande.

Esse GR que queres, e que no fundo todos queremos, só vem se o Vlachodimos sair. Pode aparecer proposta, vamos ver.

Este e á semelhança dos já falados Kovacevic e Elia Caprile são GR com o mesmo perfil ou parecido, jovens mas já mais preparados do que o Samuel e o André, e com capacidade de evolução rápida para a curto-médio prazo poderem lutar mais de igual para igual com o titular.

Posso estar enganado, mas é por aqui que sempre disse que iam. O Vlachodimos é um assunto á parte.

E para ser sincero, não me sinto seguro tendo um GR melhor que o Vlachodimos como titular, mas depois o segundo GR ser o Samuel ou o André que não estão preparados nem vão ameaçar o titular.

É verdade que precisamos de um titular melhor, assim como tb é verdade que precisamos de um segundo GR que dê mais garantias, não só para meter o titular em sentido, como para começarmos a papar Taças, coisa que já não fazemos há muito tempo.

Depois da vitória neste campeonato, temos de dar o próximo passo e começar ganhar tudo em Portugal, como fizemos aqui há uns anos.

MMeira

Citação de: ultrahuey em 24 de Maio de 2023, 17:09Bem já vi pelos comentários que serve ainda menos que o cromo que já temos na caderneta... apagar e procurar uma alternativa.

Agora a Juve e o jogador já não querem nada conosco, senão sabia bem quem podia ser o nosso novo guarda-redes.

A Juve se se confirmar a nao-ida à Chemps terá que vender. Nao custa tentar. O perfil deve ser o desse senhor que estas a falar

MMeira

Citação de: bruno cardoso em 24 de Maio de 2023, 16:11Guarda-redes Djordje Petrovic apontado à Luz e com concorrentes de peso
Portal sérvio 'Nogomania' garante que o Benfica está interessado no internacional pela Sérvia

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/guarda-redes-djordje-petrovic-apontado-a-luz-e-com-concorrentes-de-peso

Djordje Petrovic estará a ser seguido pelo Benfica. É isso que adianta o portal sérvio 'Nogomania', citando meios de comunicação norte-americanos. O guardião, de 23 anos, atua nos New England Revolution e já chegou a internacional pela seleção principal do seu país, a Sérvia.

Esta temporada, Petrovic, de 1,94 metros, conta 13 jogos oficiais e 14 golos sofridos, conseguindo cinco 'cleen sheets'. A mesma fonte garante que não é apenas o clube da Luz que mostrou interesse no jogador. Os ingleses do Liverpool e Manchester United também estão atentos a Petrovic.

O ainda jovem guarda-redes mudou-se para os Estados Unidos para jogar a Major League Soccer em 2022, chegando ali proveniente do Cukaricki, da terra-natal.

https://www.transfermarkt.pt/djordje-petrovic/profil/spieler/465555

13j 14gs... Excelente media...
Liverpool e Ornaite querem-no para supelente, e nós vamos buscá-lo para titular...

Exigencia MAX

EAGLEBOY

Citação de: Pablito13 em 24 de Maio de 2023, 17:28

Esse GR que queres, e que no fundo todos queremos, só vem se o Vlachodimos sair. Pode aparecer proposta, vamos ver.

Este e á semelhança dos já falados Kovacevic e Elia Caprile são GR com o mesmo perfil ou parecido, jovens mas já mais preparados do que o Samuel e o André, e com capacidade de evolução rápida para a curto-médio prazo poderem lutar mais de igual para igual com o titular.

Posso estar enganado, mas é por aqui que sempre disse que iam. O Vlachodimos é um assunto á parte.

E para ser sincero, não me sinto seguro tendo um GR melhor que o Vlachodimos como titular, mas depois o segundo GR ser o Samuel ou o André que não estão preparados nem vão ameaçar o titular.

É verdade que precisamos de um titular melhor, assim como tb é verdade que precisamos de um segundo GR que dê mais garantias, não só para meter o titular em sentido, como para começarmos a papar Taças, coisa que já não fazemos há muito tempo.

Depois da vitória neste campeonato, temos de dar o próximo passo e começar ganhar tudo em Portugal, como fizemos aqui há uns anos.
Exatamente. Para mim tinham que vir 2 redes e nenhum deles jovem: um redes barato em final de carreira que fosse um bom suplente + um redes experiente que fosse titular indiscutível.

Tanto o Samuel como o André não estão perto sequer de estarem preparados para assumir a nossa baliza. O Samuel até tenho dúvidas que um dia esteja.

Contudo o Samuel tem que ser emprestado para jogar e o André ser o titular da B e nosso 3º redes.

Ali na lista faltou ainda o puto do Flamengo.

Concordo que na cabeça da estrutura esteja a ideia de manter o grego e contratar um redes com potencial para ganhar o lugar. Acho um erro porque redes não se trocam de jogos para jogos para ver se dá e porque se o Ody abancar vai criar mau ambiente. Está a chegar à idade de auge da carreira e não vai aceitar ficar no banco.

Pablito13

Citação de: EAGLEBOY em 24 de Maio de 2023, 17:49
Citação de: Pablito13 em 24 de Maio de 2023, 17:28

Exatamente. Para mim tinham que vir 2 redes e nenhum deles jovem: um redes barato em final de carreira que fosse um bom suplente + um redes experiente que fosse titular indiscutível.

Tanto o Samuel como o André não estão perto sequer de estarem preparados para assumir a nossa baliza. O Samuel até tenho dúvidas que um dia esteja.

Contudo o Samuel tem que ser emprestado para jogar e o André ser o titular da B e nosso 3º redes.

Ali na lista faltou ainda o puto do Flamengo.

Concordo que na cabeça da estrutura esteja a ideia de manter o grego e contratar um redes com potencial para ganhar o lugar. Acho um erro porque redes não se trocam de jogos para jogos para ver se dá e porque se o Ody abancar vai criar mau ambiente. Está a chegar à idade de auge da carreira e não vai aceitar ficar no banco.

Concordo praticamente com tudo o que disseste. Só o ultimo parágrafo é discutível para mim, pois se o suplente só ganhar a titularidade na segunda metade da época já depois do mercado de janeiro fechar, o Grego tem é que se aguentar e não bufar, e depois ir á vida dele no final da temporada. Mas percebo o que dizes, é sempre uma possibilidade.

E isso que dizes de contratar dois GR, com o suplente a ser um GR experiente, tb dá. Sou a favor de tudo o que não seja descurar todas as competições onde estamos inseridos. Volto a repetir, agora que vamos finalmente ganhar o campeonato, temos tb de começar a adicionar taças, criar uma dinâmica de vitória.